Menu

O Montador de Móveis

  • 31 de Dezembro de 2007
Me chamo Pablo e tenho 18 anos hoje, mas quando isso aconteceu eu tinha 14 anos.
Bom tudo começou quando minha mãe comprou um guarda-roupas para ela e pediu para mim esperar o montador chegar,pois ela trabalha fora e meu pai também eu disse tudo bem não irei pro colégio hoje.
Quando ele chegou conduzi até o guarto de minha mãe , pra montar o guarda roupa, sempre fui muito delicado e ele percebeu a minha delicadeza, ai ele me perguntou se meus pais estavam em casa eu disse que só esperando por ele e ele sorriu.
Ele tinha 23 anos e era uma moreno claro simpatico e de boa aprencencia pois tinha uma cara de safado. Bom ofereci água, café e suco e ele aceitou depois ficamos conversando e ele me perguntou se eu tinha namorada eu disse que não ai ele riu , me perguntou se meu s país segam sedo em casa eu disse que chegam tarde da noite e me perguntou se eu sempre fico sozinho disse que sim e que estudo mais não tinha ido pra escola porque estava esperando por ele , ai ele me perguntou se eu tinha me arrependido de ter perdido a aula sem saber das suas intenções disse que não.
Ai ele me perguntou se podia me fazer uma outra pergunta eu disse que sim e ele falou não me leve a mal vc gosta de homens? Eu fiquei quieto sem saber o que responder ai ele falou não precisa ficar assim pois percebi pelo o seu jeito, ai ele me disse que gostava de meninos assim como eu e se eu já tinha transado com outros rapazes, eu com muita vergonha disse que não.
Aí ele falou posso te ensinar farei com muito carinho e me seguro pela cintura e me deu um beijo na boca e pegou a minha mão e colocou no seu pau , fiquei muito nervoso com aquela situação.
Quando me dei por mim já estava totalmente nu e ele também ai não tinha mas jeito ele tinha um corpo bonito e susurava no meu ouvido que me deixei levar e quando vim já estava sendo penetrado por ele doía muito e ele falava relaxa que vai entrar tudinho e bem de vagarinho não tinha como tirá-lo de cima de mim pois ele era bem mai forte do que eu ai ele começou um vai e vem dentro de mim que acabei gostando muito até ele gozar dentro do meu cuzinho, só percebi qu etinha gazado quando senti uma enchorada de porra quente dentro de mim me enchedo o rabo e ele falou que gostou muito de ser o meu primeiro homem e disse que iria voltar pra me compra novamente e ele voltou mesmo estou com ele até hoje pois ele já casou e tem um filinho lindo mais continua vindo na minha casa pra me comer.
Ele foi e continua sendo o meu primeiro homem ...

Autor: Pablo.
Contatos - pablopaulo@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay