Menu

Meu Amor no MSN

  • 31 de Dezembro de 2007
Quero contar uma história que para mim foi uma realização para mim.
A algum tempo atrás eu comecei a navegar na internet no site do terra, no chat sexo. Estava procurando uma pessoa madura e com quem pudesse falar. Após várias tentativas eu encontrei um homem maduro de Brasília, eu sou de Porto Alegre. No chat eu me identificava como putinho fone. Após falar com vários homens eu finalmente achei essa maravilha. Após teclar ele me passou seu fone, eu liguei e a primeira impressão que tive dele foi a melhor possível . Amável, interessado e principalmente preocupado em me satisfazer e satisfazer você também. Acho que devido a minha dedicação e a dele nós começamos a nos falar mais. Todos os meus contatos era só naquele momento e só. Mas essa cara me despertou um interesse maior ainda, pelo seu jeito de tratar e de como falava comigo. Começamos a nos falar pelo MSN e tanto ele como eu tínhamos cam.
Após várias conversas picantes entre eu e ele começamos a nos ver. Ele sempre me fez sentir como uma mulherzinha, mas o que mais adorei foi poder ver o seu pau. É um pau grosso com 18 cm, uma cabeça grande e bem vermelha. Eu comecei a me mostrar a ele, ficava peladinho. Pela cam nós nos víamos e falávamos. Era um tesão louco. Comecei a comprar roupas e consolos (plug anal, bolinhas, pênis), e roupa feminina (camisola, calcinha, fantasias). Eu já estava perdidamente atraída por ele, e sentia que ele gostava de falar comigo, pois esse nosso lance já faz mais de um ano. Eu não parava de convidar ele a vir a Porto Alegre para tornar realidade o que já fazíamos virtualmente e era muito bom, sempre foi.
Finalmente ele veio a Porto Alegre, eu fiquei como uma garotinha ganhando sua primeira boneca. Ele chegou e parou num hotel e me ligou. Marcamos finalmente o encontro. Quando chequei a porta do seu quarto eu estava com um puta tesão, doido para beijar aquele homem que nesse tempo todo me despertou essa vontade louca de ser sua mulher.
Ao abrir a porta não me surpreendi quando o vi pois já o conhecia bem pela cam. Entrei e fui logo abraçando e dando um longo beijo. Começamos a nos beijar freneticamente e a tirar as nossas roupas, pois não sabia qual de nós estava com mais tesão. Ele de tanto me ver de bundinha em pé colocando acessórios imaginando seu pau e eu querendo sentir logo na minha boca e no meu cuzinho aquele pau que tantas vezes eu lambi na tela do monitor. Nos jogamos no sofá, eu já estava peladinho e terminando de tirar sua cueca para pegar e sentir seu pau duro e quente.
Me sentia uma putinha com ele. Agarrei firme o seu pau e me debrucei na sua frente e finalmente pude começar a beijar aquela cabeça dura e vermelha. Lambi, cheirei e comecei a mamar gostoso e demoradamente. Não sei como não gozei, ele ficava sempre me falando o que sempre me dizia. "chupar meu amor, chupa gostoso".
Após mamar longamente ele me colocou de quatro e começou a lamber meu cuzinho delicadamente. Eu estava loucamente apaixonada por ele, pois nunca senti uma atração tão forte por nenhum outro homem. Finalmente chegava a hora de sentir aquele pau dentro de mim. Não sabia se queria que ele metesse forte ou delicadamente, deixei por ele pois estava totalmente entregue para aquele macho. Ele colocou o seu pau e foi empurrando bem devagarzinho. Senti quando entrou sua cabeça, que tesão louco. Ele foi empurrando aquele 18 cm de puro tesão. Eu não sabia se gemia, se gozava se ria se chorava, era uma sensação maravilhosa.
Após estar todo dentro ele começou a bom bar freneticamente. Eu estava nas nuvens e só pedia a ele que quando fosse gozar que metesse mais fundo possível, pois queria sentir todo o seu leite quente jorrando dentro de mim.
Quando ele gozou o meu corpo todo estremeceu e gozei junto. Gozei naturalmente, sem pegar no meu pau, gozei feita mulherzinha.
Depois disso temos um tempo e começamos a conversar mas logo começamos a fuder de novo. Eu fiz tudo o que ele pediu, fui sua mulherzinha. Ele me fudeu em todas as posições imagináveis. Dei um banho gostoso naquele lindo macho. Ele ficou mais dois dias e nesses dois dias ele me fudeu muito. E eu para provocar ele peguei um pires, coloquei leite e comecei a lamber feito uma gatinha.
Vcs podem imaginar o que ele fez comigo.
Eu amo esse cara de Brasília...

Autor: Marcos.
Contatos - sempresex9@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay