Menu

E Foda Boa

  • 31 de Dezembro de 2007
Meu nome é Leandro mais todos me chamam de (nando).
Bom todas as ferias eu passava na casa de meus primos no interior de Goias. Em uma dessas ferias que me lembro eu me encantei por um primo que me fez transpirar pelo corpo inteiro, deve se pelo fato que não a havia por muito tempo desda infancia, pocha ele estava lindo com uma camiza cavada e apertada mostrando direitinho a curva de seu corpo, a e como eu o queria.
Fomos para chacara de meu tio quera uma brleza la com toda familha reunida, nos comprimentamos numa boa ele chega perto do meu oviddo e fala magrelo tu mudou muito cara vc era magrinho e agora ta fortão pra caranba ou deve ta comendo todas e mais eu me fiz de vergozo , aloçamos lanchamos com toda familha reonida.
Depois de toda bababa familhiar, fomos tomar banho no rio, como é de tadição vacair e zuar com a cara de todo mundo enventamos uma brincadeira que na verdade virou uma brigadeira um derrubando o outro um pegando na bunda do outro isso é bom e uma dessas pegadas eu peguei do meu primo que tanto fiquei afim, a é seu nome é (Igor), cara a buda dele era durissima.
Sabe o que ele fez me derrubou no chão e esfregou o seu carario na minha buda, que de mole não tinha nada a que delicia uauuuuuuuuuu..
Ja a noite, o prato principal foi ainda melhor jantamos uma fejoada que minha vÔ fez vale me deus é de labuzar os labios.
Na hora de dormir foi a maior cofuzão não tinha nem cama e nem quarto para a quela gente eu como sou esperto levei minha barraca e um cochão de casal meia boca que foi a minha sorte e felicidade. O Igor foi dando logo o grito primo vou dormir contigo falou eu de sopetão respondi bele ja é companheiro.
Eu como é de praste fui escovar meus dentes numa boa termino minha ingene bocal e vou para minha barraca ,quandro entra vejo meu primo so de cueca branca e de barriga para cima numa boa tiro minha roupa fico so de cueca também e me ajeito.
A o tempo passa e nada e pego no sono derepente sinto algo pezado encima de min é meu primo emrroscando em min meu primo diz:
Calma cara sou eu seu macho so to te esquentando, to louco para fuder seu cuzinho.
Nesse monmento eu me entreguei por completo chupei sua binga de 18 cm que era uma delicia e ele não se fez de rogado chupou meu pal numa boa, até que chegou a hora que colocou para denro a cara como doia o homem não parava de empurrar e so flava que estavaterminando de entrar.
Quando entrou como foi gostoso aquele vai e vem e fugado na nuca e os palavrões minha puta égua cachorra, nesse fomos até o amnhecer....
O FODA BOA...

Autor: Leandro.
Contatos - leandrochaves@hotimail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay