Menu

Minhas Transas

  • 31 de Dezembro de 2007
Depois das minhas experiências pré-adolescente.
Já chupei um irmão de um amigo, um ano mais novo, e ele gostou, ao ponto de me chupar.
Já fiz sexo oral com um garoto mais pobre, pagando a ele.
E por ai vai, realizando as minhas "bizarras" fantasias sexuais, me proponho a contar, como foi realmente a minha primeira experiência.
Estava um pouco revoltado com a vida, sai de casa (não por causa da bi-sexualidade) e fui morar num bairro onde a classe é abaixo daqui acostumei.
Chegando lá, descobri que existia, igual na maioria dos bairros mais humildes, uma mini-sociedade gay, que, mesmo errado, dava dinheiro para vários garotos (bonitos e gostosos) da região para praticar sexo.
Eu que não me importava muito com dinheiro, e achava também os garotos muito gostosos, entrei no grupinho, e tive uma das melhores experiências da minha vida.
Existia um tal de Douglas, que na época tinha 19 anos, contra 19 incompletos meus.
Conheci o Douglas no fórro, onde uma mulher (vagabunda) deu em cima de nos dois juntos.
Menino, adolescente (19 anos) não pode ver uma buceta fácil... E rapidamente nos dois combinamos de comê-la juntos.
Chegando na minha casa (morava sozinho), sentamos no sofá, e começamos a chupar todo o corpo da mulher. Rapidamente ele começou a passar a mão em nossos paus, e por reflexo, tiramos ele pra fora.
Quando eu vi, aquele pau enorme, bonito, perfeito e latejando de exitação, não consegui mais apreciar a beleza feminina (peitos e perereca). Quase por reflexo, puxei-a pro quarto, e pedi para chupar. Fiquei imaginando durante toda a boquete, eu, chupando aquele lindo pau gigante de meu amigo. Rapidamente eu gozei, e quando sai do quarto, meu amigo estava achando que era a vez dele de transar com a mulher, mais na mesma hora, arrumei uma desculpa e dispensei a mulher.
Depois disso, já na minha maldade sexual, entrei na internet e comecei a mostrar filmes pornográficos gays a ele.... Ele já totalmente excitado, pronto para meter, me propôs uma transa. Eu já muito afim, na mesma hora cai de boca.
Depois de chupar muito, só parando quando ele estava implorando para transar, peguei um lubrificante e taquei no seu pau e em meu cu.
Deitei no chão e ele devagar, foi enfiando seu gigante pau em mim.
Falo a vocês que foi uma das dores mais forte que já senti. Mais quando terminou, fiquei bravo porque ele gozou rápido. É muito bom!!!
Depois disso, mesmo mudando de lá, continuei indo visitar meu amigo. Até o dia que ele arrumou uma namorada e teve um filho.
Desde então estou saindo com o substituto, que é negro, e tem uma vara de 21cm..
Já aviso antes, se não treinar, machuca... hehehe
Tomará que tenham gostado.
Um abraço

Autor: Rodrigo.
Contatos - bh21zs@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay