Menu

Churro com Chocolate

  • 31 de Dezembro de 2007
O relato que contarei pra vocês aconteceu comigo. Eu sou um coroa muito bonito modéstia a parte, tenho 45 anos, 1,95m,100kg, olhos verdes, corpo malhado e uma bunda bem chamativa. Estava saindo de um caixa eletrônico no centro de SP e fui abordado por um cara que discretamente anunciou um assalto. Fiquei com muito medo de acontecer o pior, entrei no carro e ficamos rodando pelo centro,a té seguirmos para a zona sul, num bairro que eu nunca tinha visto na vida.dei o dinheiro que tinha pro cara e pra não levantar suspeita ele entrou em um motel bem vagabundo e foi sacar o dinheiro em um outro caixa eletrônico ali perto.
Ele voltou cheio de comida e outras coisas mais que ele havia comprado com o meu dinheiro. Depois ele veio pra cima de mim com a arma e me ameaçando me matar,eu implorei e ele recuou. Quando foi ficando mais tarde eu peguei no sono e acordei com a pica dele na boca. Ele mandou eu chupar e para não contraria-lo mamei a jeba sem ter experiência nenhuma no ramo.a vara do kra era enorme e muito grossa mal cabia na minha boca eu estava com medo dele querer por aquilo tudo no meu cu. Não demorou pra acontecer,ele disse que me comeria gostoso e eu não ia falar nada. Ele pegou um creme hidratante e meteu um, dois, três dedos no meu cu, me causando uma dor desagradável.
Quando eu falei que nunca tinha dado o cu antes, ele sorriu e falou``Tudo na vida tem uma primeira vez´´ele foi colocando a pica na entrada do meu cu e foi forçando, como eu estava com muito medo dele rasgar meu cu,começei a trancar a portinha traseira. Ele deu uns tapas na minha bunda que começei a relaxar.
Depois ele foi forçando cada vez mais e o cacete foi entrando me deixando com o rabo anestesiado de dor. Já não sentia mais nada,não conseguia sentir minhas pregas. Aí ele começou um movimento de entra e saí.nessa hora que o seu cacete saiu a primeira vez do meu cu, eu soltei um peido,como se meu cu estevesse totalmente sem pregas, daqueles peidos que saem assim com facilidade daqueles rabos já frouxos, foi um igual a esse que saiu do meu cu que foi castigado pelo meu sequestrador relâmpago.
Vendo que eu havia peidado,o cara começou a me xingar todo,me chamando de veado frouxo, que meteria mais rola no meu cu até eu cagar. Por aí vai. O pior que com um pau aproximadamente de 24cm,era impossível um cara como eu que nunca tinha levado rola no cu aguentar sem peidar.
E ele ainda não havia terminado sua seção de tortura,o cara me comeu em várias posições e queria gozar comigo de 4 outra vez, foi nessa que ele socou tanto o meu cu,que me deu vontade de cagar.
O filho da puta tava gozando,foi ele tirar o pau do meu cu cheio de merda e eu peidar outra vez. O cacete dele saiu todo cagado e sujo de sangue também. Ele foi tomou banho se vestiu e se mandou.
Fiquei no motel,com o cu todo arrombado, mas graças que com vida. Depois desse episódio sempre fico alerta pra ver se o meu estrupador aparece pra me fazer cagar outra vez no seu gigantesco pau.
Me viciei em dar a bunda a partir desse dia.

Autor: Mário.
Contatos - mariogostoso@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay