Menu

Lição com o Papai e Prática com o Titio

  • 31 de Dezembro de 2007
Bem, meu nome é Danilo tenho 21 anos e moro em balneario camboriu - sc, vou contar como passei a gostar de garotos e me aceitar, mesmo que secretamente.
Quando eu tinha mais ou menos 14 anos meu pai sempre me levava aos jogos de futebol no estadio, pois ele é fanatico pelo esporte. Eu sempre dava umas olhadas para alguns lugares meio indiscretos. Meu pai sempre usava shorts de jogo e aquelas cuecas um pouco mais largas , que acabavam deixando seu pau balançando dentro do calçao e fazendo uma ponta para frente , como se estivesse querendo sair.
Certa vez, iamos ao jogo, só que meu pai pediu ajuda para levarmos umas coisas para a casa do sitio (temos um sitio na cidade vizinha ) e la fomos. Os sacos que estavamos levando eram de feno para dar aos cavalos e eram macios mas um pouco pesados. Começamos a descarregar e quando levantavamos eles eram quase da nossa altura entao tinha q abraça-los praticamente usando todo o corpo para levar para algum lugar.
Fazia um atrito em nossos corpos e ficamos assim meu pai levava um e eu outro, foi quando percebi que com aqueles sacos roçando em nosso corpo, o pau de meu pai estava começando a ficar duro, estava ainda meio bobo apontando sob o calçao. Quando terminamos ele estava de pau completamente duro, entramos no carro e ele, percebendo q eu ja tinha notado disse: - Nossa, esse short ta apertado, vou ter que tirar um pouco.
Quando ele tirou seu pau ficou ali apontando para cima, um pau bonito grosso de uns 18 cm e a cabeça linda. E ele meio q descansando.
Fomos ao estadio, vimos o jogo e depois meu pai inventou de jogar bola com os amigos, jogaram mais ou menos uma hora e meia e foram para o vestiario, os outros pais chamaram seus filhos também e fomos todo mundo.
Foi quando um dos pais começou a falar que tinha chegado em casa e estava muito silenciosa, subiu as escadas e viu seu filho deitado na cama batendo uma punheta, ai ele disse q entrou conversaram e depois de um tempo estavam batendo uma juntos, e mais, disse que o pau do menino era bem grande pra idade.
Ai os pais começaram a falar que o do filho deles tbm eram grandes e começaram a chamar a meninada pra dentro do vestiario.
Quando os meninos chegaram cada pai chamou o seu e disse que era uma competiçao pra ver quem tem o pinguelo maior.
Era pai botando o pau do filho pra fora com a propria mao.
Meu pai enfiou a mao dentro do meu short e ficou mexendo como se fosse bater uma e dizendo pra eu deixar bem duro.
Botou meu pau pra fora que nao é pequeno (22,5) e ficou mostrando para todos, todos falaram q o meu era realmente grande, mas tinha um menino q era maior. Mas ainda falavam do meu por ser enorme, como não sou bobo, aproveitei a situação e disse: - O meu pau tem que ser grande mesmo porque olha que puxei. E nisso puxei o pau de meu pai pra fora por baixo da cuecae fiquei fazendo o mesmo movimento q ele estava fazendo com o meu.
Quando chegamos em casa, meu pai veio falar comigo e disse q achou legal o outro cara ter masturbado o fiho dele e vice-versa e perguntou se eu nao tinha curiosidade de ser masturbado, disse q achava q seria legal, estavamos em pé e ele disse pra tirarmos a roupa, tiramos e ele pegou meu pau e começou a bater uma , eu fiz o mesmo com o dele e assim ficamos até gozar.
No outro dia fui dormir na casa de um tio que mora sozinho, é meio barrigudinho e nao tao bonito, mas é muito machão e só anda pelado dentro de casa.
Cheguei la eram 8 da noite e ele nao havia chegado, deitei na sua cama, pois era de casal e fiquei assistindo tv.
Ele chegou uma hora depois, me cumprimentou, parou na minha frente e ja foi tirando camisa, calça e cueca como de costume. Fiquei de olho na rola dele mas disfarcei, e mesmo assim ele notou. Qdo fomos dormir, ele ja apagou de cara e eu acordado vendo o pau dele ali mole e jogado pro lado, pensei e fui chegando meio q perto dele, mais perto e entao fiz que estava dormindo me virei e cooquei a mao encima do seu pau.
Ele nem se mexeu, percebi que seu sono era pesado e comecei a punhetar aquele pau, naum aguentei muito tempo e comecei a chupa-lo, só qu enotei q estava ficando duro, quando fui sair ele disse, fica chupando ai que o tio quer comer vc hoje. Chupei muito aquele pau, com muita vontade, depois ele me virou de quatro e encostou a cabecinha no meu cuzinho e começou a forçar. Eu disse que nunca havia feito ai ele foi mais drástico, socou tudo de uma vez.
Ali ficou estocando cada vez mais rapido até gozar dentro de mim, ainda tirou aquele cacete e ficou passando ele mole na minha bundinha.
Meu tio me comeu por mais uns tres anos ate que comecei a namorar e ate hoje ele nao fala mais comigo.

Autor: Danilo.
Contatos - daniloc_bc@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay