Menu

Um Cabeleireiro muito Saradão

  • 31 de Dezembro de 2007
Meu nome é Flavio, tenho 21 anos nada afeminado (nem curto), tenho 1,70 calelos loiros escuros e olhos verdes claros, sou do tipo "o cara" pois saiu com muitas meninas gostosas e tbem com muitos cara gostosos, tenho um belo corpo, pois treino musculação a 4 anos e é a primeira vez que eu escrevo um conto!
Tudo começou a alguns anos atras, eu sempre cortei o cabelo em um cara que mora perto da minha casa, mas nunca tive intensão nenhuma com ele, pois ele é bastante macho e nunca vi qualquer possibilidade de ele querer sair comigo pois ele é casado, tem 1 filha! o seu nome é Reinaldo, tem 1,85 e bem musculoso (treina junto comigo), moreno cor de jambo e um par de coxa que tira qualquer 1 do sério, de 1 mês pra ca parece que tudo tava mudando, eu ia cortar o cabelo e eu sempre ficava tentendo encostar o meu braço no pinto dele, pois ele tem uma big mala!
Ele vem encostando a mala no meu braço e depois tira, mas sempre foi só isso, Nunca me arrisquei em tentar nada pois somos bem amigos e não gostaria de estragar a nossa amizade com isso! Até que um dia (segunda 26/11/07) fui la cortar o cabelo, ele tava sozinho no salão que fica do lado da sua casa, sua mulher tava dando aula, pois é professora e sua filha tbem na escola, ele tava la cortando meu cabelo e aquele encoxa encoxa rolando, até que ele teve a iniciativa, ele falou:
Ta escuro ja né?! era umas 19:30, vo fechar o salão antes que alguem entre e não to afim de ficar trabalhando até mais tarde hj.
Ele foi até a porta viu se não tava vindo ninguem, fecho a porta e veio até a mim, eu via ele certinho pelo espelho que estava na minha frente, a hora que ele tava vindo ele deu uma ajeitada no pau, que aparentemente ja tava duro, ele começou a cortar meu cabelo e eu ficava encostando meu braço "sem querer" no pau dele, até que ele falou:
Porque ao inves de vc ficar enrolando, num pega de vez! Aquilo era tudo que eu tava querendo ouvir, agarrei com força a sua mala, que tava mto dura! ele veio e me beijou mto! e deu uma apertada no meu pau tbem! começamos a nos beijar feito loucos, abri o ziper da sua calça, arranquei a sua camisa, e pude ver aquele corpo perfeito na minha frente, ele sentou na cadeira e eu comecei a descer a minha lingua em direção a seu pau, cheguei no ponto dei uma chupada e ele suspirou! abocanhei com forca e chupei ele por uma 15 min. ele me colocou no chão e tbem comecou a me chupar!
Fizemos um 69 mto loco! ele me colocou de 4 e comecou a fazer um cunete que me levava a loucura, gozei sem ele relar no meu pau aquela hora! ele entrou la na casa dele, pegou 3 camisinhas e colocou a 1º enfiou o seu pau no meu cu bem devagarzinho, e comoçou a socar com força, demorou uma 15 min. ele gozou, deu 5 min. apos ele colocou outra camisinha e gozamos mto de novo, tinha sobrado 1 camisinha ele comecou a chupar meu pau de novo colocou a camisinha em mim e sentou no meu pau, ele cavalgava feito loco, aquele cu era mto apertadinho e quente, soquei no cu dele por uns 20 min e gozei gostoso dentro do rabão dele e ele gozou junto comigo!
Sai de dentro do salão era quase 22:00 e sua mulher tava pra chegar, peguei minhas coisas rapido e por fim ele nem terminou de cortar meu cabelo, por isso marquei horario com ele para amanhã (03/12) para terminar de cortar e quem sabe fudermos de novo!
Espero que tenham gostado!

Autor: Flavio.
Contatos - umacoisaai@bol.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay