Menu

Meu Padrinho me Estrupou

  • 31 de Dezembro de 2007
Meu nome é Jean, fato que vou contar aonteceu a dois anos atrás na passagem do ano de 2004 para 2005, nas minhas ferias eu sempre ia na casa do meu padrinho Renato pois como seus pais tinham uma fazenda no interior de minas e eu adorava o campo sempre ia pralá.
Um dia ele me convidou para passar o reveillon lá na fazenda e eu mais do que depressa aceitei o convite.
Chegando lá todos estavam ocupados com os preparativos da festa logo mais a noite então fui ajudar no que eu pudesse. Estava a maior correria mais a noite por volta das 8 da noite tudo estava pronto, então fui para o meu quarto arrumar minha roupa pra logo mais.
Meu padrinho Renato entrou no quarto e disse:vamos tomar um banho de piscina, aquela de água natural que tem lá perto do campinho de futebol,depois a gente de arruma e eu respondi ok então vamos.
Chegando lá ele tirou sua roupa e para minha surpresa ele estava sem cueca e sem calção de banho deixando aquela pica monstruosa solta balançando entre suas pernas.
Com os seus 37 anos, ele tinha um corpo lindo, escultural. Ele notou que eu fiquei embaraçado,mais figiu não ter percebido nada e disse vamos cair na água. Logo que ele pulou eu me despi e pulei atrás. Nadamos tanto que nem vimos o tempo passar e já estava bem perto da passagem deano então fomos nos vestir adequadamente.
Perto da meia noite a casa estava cheia de convidados.
Enfim começou a contagem regressiva,após demos os tradicionais votos de feliz ano novo,ouve bebedeira muita musica e depois quando todos estavam em suas rodinhas de amigos conversando, meu padrinho disse:
Vamos lá nos refrescar naquela piscina natural depois a gente volta pra festa e eu fui com ele,na maior inocencia. Chegando lá tiramos a roupa como de costume e nadamos, foi quando ele se aproximou de mim e disse que tinha notado que eu tinha ficado atraído por ele e se eu era gay,então respondi que era mais nunca tinha transado e nem visto um homem nu,ele então se aproximou de mim e falou que tal você achou de mim? e eu respondi:gostei muito ele então se aproximou e disse:
Então mame ela,ela é todinha sua então meio sem jeito comecei a mamar e ele começou num frenetico vai e vem e eu quase me engasguei até que ele me falou,vire deixa eu comer seu rabinho e eu respondi melhor não padrinho pois nunca transei.
Ele continuou pode deixar eu vou com calma aí eu disse: se é assim tudo bem. Mais quando eu vi a rola dele dura tentei desconversar e fugir mais ele me pos de quatro,me prendeu com seus braços fortes e cuspiu no meu cuzinho e disse:agora vou te mostrar como é gostoso e depois de hoje você não vai mais querer parar.
Então começou a enfiar aquela cabeçona e eu chorei disse que estava doendo e era para ele parar.
Ele me respondeu calma daqui a pouco você se acostuma e ao terminar enfiou tudo de uma vez, nossa foi uma dor horrivel, gritei, urrei de dor mais ele como um animal no cio não parou até que mesmo com o cu ardendo a dor foi dando lugar ao prazer e depois de muito vai e vem ele gozou,jorrou jatos e jatos de porra no meu rabinho,só então ele saiu de cima de mim.
Fomos para o chuveiro, tomamos um banho e voltamos pra festa.
Agora sou seu amante secreto, transamos sempre pois depois da morte de seus pais e da venda da fazenda ele se mudou pra BH e praticamente moramos juntos pois passo a maior parte do tempo lá no apart hotel que ele comprou.
Recentemente fizemos uma jura de amor e fidelidade, agora eu sou só seu e ele é só meu.

Autor: Jean.
Contatos - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay