Menu

Tesão Por Malas de Coroas

  • 31 de Dezembro de 2007
Olá, sempre que ando pela rua, fico olhando as partes do coroas que passa por mim, mas outro dia estive frente a frente com o paraiso e não tive reação.
Desta vez eu estava sentado em uma cadeira, que foi minha salvação, pois teria caido de tando olhar de estivesse andando.
O Coroa tinha mais ou menos um 65 anos e estava com uma bermuda, destas de fazer ginastica, coladinha ao corpo e acho que ele estava sem cueca, pois sua mala parecia avontade la dentro.
Ele passou por mim uma 4 ou cinco vez e na quinta fui atrás, disfarçando é claro, pois não sou afeminado.
Não sei se ele percebeu que eu o estava seguindo, entrou em um mini shopping que tinha no caminho, bom eu não estava atrasado para na fui atrás.
Em seguinda ele entrou no banheiro deste mini shopping, fui atrás claro, pois estava pensando que ele já queria algo.
Bom ao entrar atrás dele o vi indo para o mictório, como o banheiro estava vazio fiquei no mictório de seu lado. Depois de alguns segundos do seu lado, cheguei a pensar que ele tinha apenas ido mijar mesmo, mas quando estava ainda pensando nisso que acabei de falar, ele perguntou:
-Você está me seguindo?
Eu totalmente sem jeito disse que não claro, mas em seguinda ele disse:
Então vc está atrás disso?, e virou para mim aquela rola mais linda que eu já vi e do jeito que eu mais gosto, nem mole nem dura, mesmo momento meu coração disparou e ele vendo a minha reação pegou minha mão e colocou em volta de seu mastro como que coloca um camisinha, bem leve e suave.
Neste momento eu sem pensar cai de boca naquela maravilha e minha sorte era que aquele mini shopping estava vazio, pois se não alguem nos teria pego.
Chupei aquele rola gostosa algum tempo e logo fiquei de pé e ele me deu um delicioso beijo na boca e disse faça eu gozar bem gostoso.
Neste momento eu voltei para sua rola e cai de boca novamente, chupei, chupei e toda vez que ele estava quase gozando eu parava, justamente para prolongar aquele momento o máximo possivel, mesmo com o risco de alguem entrar no banheiro.
Na terceira vez que ele estava quase gozando ele segurou em minha cabeça e disse:
Onde vc estava que eu não te encontrei antes, vc é louco e muito bom nisso.
Depois destas palavras gozou, gozou e gozou muito tudo dentro de minha boca eu como estava recebendo este momento como se fosse o último não deixei cair uma gota sequer.
Depois deste momento de total transe, voltamos a realidade e nos limpamos e saimos, paramos em um bazinho e converçamos um pouco, mas foi só para respirar, pois não lembro de nada que estavamos falando, apenas da cena os dois falando com o botão mudo ligado.
Ele me deu o telefone dele e como eu não podia dar o meu, disse que ligaria para ele, mas isso é outra história.

Autor: Adre.
Contatos - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay