Menu

O Pai do meu melhor Amigo me Estrupou

  • 31 de Dezembro de 2007
Um dia fui na casa do Marcelo no fim de semana fazer um trabalho do colegio, mais ao chegar lá fui informado pelo pai dele que ele tinha passado a noite na casa de sua tia e que chegaria mais tarde e que eu poderia ficar a vontade.
Estava meio sem graça pois nunca tinha conversado com o pai do Marcelo, e conversa vai conversa vem ele me chamou para ir a piscina dar um mergulho pois estava muito quente.
A principio relutei mais acabei aceitando. Ao chegar lá o sr. Pedro disse já que estamos só nós dois vou ficar mais a vontade e tirou a roupa ficando só de sunga quase transparente na minha frente,fiquei visivelmente sem graça e perturbado com a cena que estava vendo e ele percebendo isto disse relaxe e entre na água.
Entrei de calção de banho,nadamos um bom tempo e depois fomos nos secar,ele foi para o seu quarto e eu para o quarto do Marcelo. Foi quando eu percebi que alguém me espiava e quando me virei vi o sr.Pedro completamente nu na minha frente, então ele me disse:
Jorge eu percebi que você não tirou os olhos de mim por acaso você gostou do meu pau e meio sem graça respondi: não é isto, é que eu nunca tinha visto um homem nú e com um pau tão grande sr. Pedro e ao se aproximar de mim ele falou pode tocar nele se você quiser e pegou minha mão e colocou sobre aquela imensa mala falando: eu sempre tive uma fantasia de ver você chupando o meu pau, realize ela agora pra mim e meio semgraça comecei a chupa-lo e ele foi me dando as dicas já que era minha primeira vez.
Ele começou a socar aquele cacetão em minha pequena boca e comecei a fazer vomitos até que ele anunciou que ia gozar e foi o que ele fez, jorrou jatos enormes de porra em minha boca e pediu para eu ficar de 4 para ele me comer, eu apavorado implorei para que ele não me comesse, ele então disse que esta reação tinha dado mais tesão nele e me virou dizendo: agora vou te mostrar o que é bom, você será minha putinha e eu seu macho.
Depois de lubrificar começou a colocar aquela cabeçona e eu chorava e tentava fugir de todo jeito até que ele me prendeu e me disse: se voce não quer por bem vai por mal e colocou tudo de uma vez, gritei de tanta dor e cada vez que ele socava doia mais e mais até que a dor começou a passar e foi ficando gostoso quando ele tirou o pau e gozou na minha boca, peito e pernas eu olhei para a porta e o Marcelo nos observava, seu pai então disse aproxime filho agora eu quero fuder você e seu amiguinho juntos......
Mais isto é uma outra historia que depois eu conto.

Autor: Jorge.
Contatos - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay