Menu

Meu Tio e meu Pai me Seduziram

  • 31 de Dezembro de 2007
Certo dia meu tio Flávio convidou eu e meu pai para acamparmos a beira de um rio para pescarmos e como seria um feriado prolongado meu pai e eu aceitamos prontamente mais até então eu não sabia da fama de meu tio de comer e descabaçar garotinhos virgens.
Chegando lá pegamos a caminhonete saveiro e fomos acampar. Era um pouco longe mais em fim chegamos,montamos as barracas e como estava uma manhã muito quente meu pai sugeriu que fossemos nadar um pouco e meu tio falou: já que aqui é um lugar isolado podemos nadar pelados, tiramos a roupa eu fiquei bobo em ver o cacetão do meu pai e do meu tio então corri e logo cai na água.
Meu tio então falou com meu pai, nossa Maurício o Daniel tem um corpinho tão bonitinho um verdadeiro tesão e meu pai respondeu realmente ele é muito bonito e meu tio perguntou:você nunca bateu uma punheta pensando nele,pode falar a verdade, e meu pai disse:sim já mais foi só isto,meu tio continuou, hoje poderíamos fazer algo diferente em seguida eles caíram na água.
Meu pai logo saiu e eu continuei com meu tio. Começamos a nadar e meu tio passou a encostar seu pau em mim foi quando saí da água e fui me secar ao sol.
Ao chegar perto do meu pai eu disse: pai tio Flávio está estranho hoje e meu pai me falou respondeu seu tio está querendo fazer uma suruba eu, ele e você e eu sorri e disse:que isto pai ele está brincando pois ele é muito brincalhão e meu api disse: é pode ser.
Mais tarde eu estava deitado na barraca foi quando meu tio deitou ao meu lado e me abraçou então acordei assustado e vi meu tio com seu cacete durinho e meu tio me disse: você já viu um cacete grande assim e eu disse sim o do meu colega e Fabrício e meu tio continuou voce já transou com ele e eu respondi não só fiz um boquete mais o dele não era tão grande assim nisto meu pai entrou e percebendo que meu tio estava forçando a barra me chamou lá fora e disse: filho voce é gay? e eu respondi não sei pai apenas sinto uma forte atração por homens assim como estou atraído por voce,neste momento o pau dele começou a crescer e não tive duvida caí de boca meu tio então chegou e mandou que eu mamasse os dois e foi o que eu fiz.
De repente meu pai quiz me comer, eu disse: que não tentei fugir mais meu tio me segurou e disse: experimente, seu pai coloca tudo e logo voce se acostuma e meu pai veio por tras de mim e depois de lufrificar meu cuzinho foi com tudo doeu pra caralho, chorei,gritei horrores mais não adiantava nada pois o lugar era deserto mesmo e depois de gozar foi a vez do meu tio senti a mesma dor mais depois o resto do fim de semana foi bom pois transavamos todos os dias, eu era virgem até aquele dia pois não sabia como era tão bom transar ainda mais com dois experientes como meu pai e meu tio.
Agora sempre que podemos fazemos um programa diferente mais sempre a 3, é bom demais.

Autor: André.
Contatos - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay