Menu

Meu Tio me Estrupol

  • 31 de Dezembro de 2008
O conto que vou relatar agora aconteceu na madrugada do dia 24 para o dia 25/12/2007.
Moro em Belo Horizonte a 2 anos desde que meu pai um tenente da aeronautica foi transferido pra cá.
Estava na minha casa no dia 23 de dezembro quando meu tio Rogerio do interior do Rio chegou dizendo que tinha vindo passar o natal conosco.
A principio nós estranhamos pois ele nunca saía do seu sitio depois que sua noiva faleceu no Rio vítima de uma bala perdida,mais mesmo assim ficamos muito felizes com a vinda dele. Como não o esperavamos a casa estava lotada pois comemoravamos também o aniversario de meu pai.
Minha mãe perguntou se ele poderia dormir no meu quarto porque meu quarto era amplo e além de tudo tinha uma confortavel cama de casal e eu disse que sim,ele poderia dormir. Após a festa todos foram embora eu subi para o meu quarto e me deitei logo em seguida subiu, tirou sua roupa e como ele não usava cuecas ficou com aquele pau exposto, aquilo mexeu comigo pois já tinha visto paus grandes mais somente nos gibis que meu colega me emprestava, fingi não ter reparado e me virei para dormir.
Tinha 2 cobertas na cama mais como ele estava meio bebado não percebeu e entrou debaixo da minha coberta.
No meio da noite ele dormindo se virou na cama e me abraçou forte e eu pude sentir aquele pau encostando na minha bunda,confesso que de uma certa forma aquilo me excitou. Fiquei imovel mais senti uma leve reação daquele monstro no meio das pernas do meu tio mais fechei os olhos e peguei no sono.
No outro dia ele acordou abraçado comigo e muito sem graça me pediu desculpas e também pediu para eu não comentar o fato com meus pais e eu lhe respondi tudo bem tio esquece, e pra mim tinha morrido ali, mais notei que ele passou o dia 24 todo me olhando de um modo estranho,mais não liguei,achei que era seu jeito rude de pessoa simples do interior.
A noite todos já estavam arrumados para as comemorações natalinas,e após a meia noite todos trocaram presentes e eu fui o ultimo a trocar pois tinha ido a um shopping comprar um presente de ultima hora para o meu tio. Comprei um chapeu de vaqueiro o qual ele adorou então pensei acertei na mosca.Lá pelas 2 horas da madrugada ele subiu para dormir mais a festa ainda estava longe de acabar pois a cada momento chegava amigos do meu pai.
Lá pelas 3 horas caindo de sono fui dormir,ao entrar no quarto meu tio estava deitado nu como de costume e com o chapeu que eu havia dado a ele e então me disse:tranque a porta e venha aqui e eu tranquei e me aproximei dele, ele falou olha com este chapeu vou fazer o maior sucesso lá na Bahia foi quando ele me falou eu aquele dia estava acordado e notei sua excitação,eu tentei desconversar mais ele falou não precisa se envergonhar,eu apenas disse que notei que voce gostou pois voce não recuou quando me encostei em voce,mais voce com seus 16 anos deve ter pegado um monte de meninas aqui em BH.
Então eu disse que nunca tinha namorado uma garota e ele foi curto e grosso isto é porque voce gosta é de garotos, vamos pode responder e eu falei,nunca fiquei com ninguém apenas fiz um boquete para meu irmão mais isto já faz muito tempo. Ele então se assanhou e disse:faz um boquete gostoso pro seu tio. Eu respondi mais e os outros na festa e ele falou não tem problema pois voce esqueceu que trancou a porta então comecei a mama-lo e ele foi a loucura gemendo alto mais não dava pra ninguém ouvi-lo devido a conversa lá em baixo e o som alto lá em casa e nas redondezas, depois de um certo tempo fudendo minha boca ele gozou e ficou com seu pau em minha boca até ele amolecer então ele tirou e seu pau começou a endurecer de novo e ele me falou agora quero comer seu cuzinho e eu falei voce está louco tio eu nunca dei e ele retrucou dizendo:quero te mostrar o que é bom e me virou e me colocou de 4 tentei fugir mais ele com seus braços fortes falou,voce não vai conseguir fugir de mim,já amancei cavalos bravos e com voce meu sobrinho será bem mais facil e ao dizer isto ele me prendeu forte de um jeito como não tinha jeito para eu me mexer.
Então ele cuspiu no meu cu e como um tarado enlouquecido me deu um tapa na bunda e alojou seu pau descomunal na porta do meu buraquinho e eu morrendo de medo disse: por favor tio não faça isto e ele nem tomou conhecimento do meu apelo apavorado e colocou até a metade de uma vez gritei e chorei horrores, pedindo para ele tirar porque estava doendo demais. Tentei tirar deitando na cama,sem sucesso pois ele se deitou também e quanto mais eu chorava ele colocava mais até que por fim senti seus pentelhos batendo em minha bunda.
Ele então começou um vai e vem alucinado mais sempre tomando todo cuidado para não gozar até que ele estivesse satisfeito.Ficou um tempão comendo meu cuzinho até que então quando eu já estava sem forças ele gozou.
Foram jatos e jatos daquele leite quente que juntamente com o sangue escorriam pelas minhas pernas então ele saiu de cima de mim e falou que o meu cuzinho era o mais gostoso e o mais apertadinho que ele tinha comido e se deitou exausto ao meu lado. Na manhã do dia 25 eu mal conseguia levantar da cama mais fiz um esforço para meus pais nada perceberem e antes que perguntassem disse que tinha pegado um mal jeito pois eu teria vergonha de contar o que havia acontecido na madrugada anterior.
Corri e joguei os lençois na maquina pra lavar mais meu pai que não era bobo viu eu jogar os lençois na maquina e me chamou num canto e me perguntou:que sangue era aquele na sua roupa de cama, é o que eu estou pensando,seu tio te disvirginou,para ser mais claro ele te estuprou? eu abaixei a cabeça e envergonhado respondi:foi pai ele então me abraçou,chamou meu tio e falou:como voce pode fazer isto com seu sobrinho e sinicamente ele falou que não tinha feito nada que eu não tivesse gostado,meu pai ia dar um soco nele mais eu entrei na frente e disse uma mentira para meu pai,disse a ele que não era mais virgem,ele então me deu um tapa e desde então ele não fala mais comigo, quando muito me dá um bom dia.
Resolvi passar o Reveillon com meu tio em sua casa no interior. Chegamos lá dia 28 e meu tio me comeu de novo mais desta vez o que mais doeu não foi sua pica me rasgando, foi terdecepcionado meu pai, pois eu iria conta-lo mais eu não queria que tivesse sido daquela forma.
Para minha surpresa hoje dia 30 meu pai chegou aqui na casa do meu tio e me disse: filho volta comigo pra Belo Horizonte, pois não me importa se voce for gay, mais antes de tudo voce é meu filho querido e eu te amo demais e sofri muito nestes dias e nos abraçamos ele então fez as pazes com meu tio e disse a ele que ele era bem vindo na nossa casa pois apesar de tudo eles eram irmãos mais ele só não queria que meu tio me fizesse sofrer e ficou decidido que voltaríamos todos pra Belo Horizonte amanhã dia 31 no primeiro vôo afim de aproveitar-mos o Reveillon mais ele só não queria que minha mãe ficasse sabendo do nosso caso e de um modo torto arrumei um amor,um amante excepicional.
Só resolvi escrever esta historia para dizer a todos que não tenham vergonha de conversar com seus pais sobre sua sexualidade afim de evitar um constrangimento e um aborrecimento maior pois nem todo caso pode terminar como este que eu acabei de relatar.

Autor: Marcos.
Contatos - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay