Menu

O Primeiro Contato

  • 31 de Dezembro de 2008
Tenho 30 anos e o que vou contar aconteceu quando eu tinha 18.
Eu trabalhava em Restaurante, quando um de nossos freezers estragou. O meu patrão chamou um tecnico de mais ou menos uns 40 anos para conserta-lo. Até ai tudo bem.
Mas foi só um de meus colegas de trabalho me dizer que o tal tecnico era gay que eu fiquei curioso, pois até então nunca tinha transado com um homem.
Eu comeceu a prestar atenção no tecnico e não sei se ele percebeu, mas também começou a me olhar também, até ai não acontecia nada de anormal, mas foi só ele ir em direção do banheiro do restaurante para eu ir atrás.
Ao chegar lá dentro notei que ele não estava usando o vaso, pois as portas dos boxes tem uma certa altura do chão, então fiquei olhando para ver se ele saia de onde ele estava e ia para o vaso, como ele não foi resolvi entrar no box ao lado e olhar por cima da divisória.
Quando subi no vaso e olhei ele estava se punhetando, ele me viu e ficou todo sem graça, se disfarçando, comecei a zoar dele só para ver no que dava, e na zoação perguntei se ele não dava o cu para mim, para minha surpresa ele disse, é só entrar aqui.
Na hora eu sai de meu box e entrei no dele, eu estava tremendo, e totalmente sem jeito, não conseguia penetra-lo, acho que e nem sabia que era possivel, pois nas brincadeira de criança nunca acontecei penetração.
Ele até tentou me ajudar, mas não consegui, então ele resolveu pagar um boquete, não foi preciso muito tempo para eu gozar em sua boca, como um louco, depois de gozar não sabia o que fazer, sai do box e voltei ao trabalho, mas eu não me sentia mais o mesmo, não parava de tremer ao lembrar do que tinha acontecido.
Até hoje ainda, quando lembro da situação fico tremendo.

Autor: Adre.
Contatos - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay