Menu

Seduzido e Estrupado

  • 31 de Dezembro de 2008
Certo dia eu estava em casa e o caseiro do sitio do meu pai ligou e disse que precisava de dinheiro para comprar algumas vacinas para os animais, passei o recado para meu pai que pediu para eu ir levar pois ele estava ocupado com alguns serviços do seu escritorio.
Liguei para o novo caseiro e pedi para que ele fosse encontrar comigo na rodoviaria. No dia seguinte ao chegar fiquei procurando por ele quando alguém chegou por trás de mim me deu um tapinha no ombro e disse:Bom dia,é o senhor Márcio? e eu respondi que sim ele então se apresentou como o novo caseiro e disse se chamar Antônio.Ele era um senhor de 52 anos, forte, viril enfim muito simpatico.
Ele apanhou a minha mochila e fomos para o carro. No caminho o Antônio deu vontade de urinar e parou o carro, então foi em uma arvore que estava do lado do motorista, eu então resolvi descer para não termos que ficar parando toda hora,foi quando eu vi o enorme pau do Antônio, então urinei e voltei para o carro mais aquela cena nãome saiu da cabeça e ele percebeu e ficou na dele mais de vez em quando ele dava uma coçada no seu pau e me olhava de rabo de olho.
Chegando no sitio fui guardar minha mochila no quarto de casal, ou seja o quarto do meu pai já que só eu estava lá. A moça que cuidava da casa fez o almoço e eu disse:Antônio você não vai se sentar para almoçar e ele respondeu:não senhor depois eu almoço com os outros empregados.Então falei nada disto senti aí e almoce comigo e mais tarde quero que me leve para dar uma volta no sitio pois ainda não conheço aquele pedaço de terra onde tem uma cachoeira,vamos deixar pra comprar as vacinas amanhã e ele falou: perfeitamente sr. Márcio e eu disse: por favor só Márcio pois sou bem mais novo que vc e não sou sr., de nada e sorrindo ele falou ok! você quem manda e almoçamos, ele também contou muitos casos divertidos.
A tarde fomos até a cachoeira,chegando lá eu disse:pena que não trouxe meu calção de banho e ele falou, mais não precisa, se quiser me acompanhar, estamos só nós 2 podemos nadar nus sem ninguém para nos incomodar e então começamos a tirar a roupa.
Depois fomos dar um mergulho, a água estava gelada mais logo acostumamos. Nadamos bastante e depois saímos e fomos nos secar ao sol. Deitamos lado a lado quando ele então falou:hoje pela amanhã não pude deixar de perceber seu interesse em meu pau,ou foi impressão minha? e eu respondi:não pensei que você fosse assim uma pessoa tão interessante,tão mascula,e ele interrompeu dizendo:mais me responda uma coisa,você é gay?eu fiz um gesto afirmativo e ele continuou,e seus pais sabem disto? eu disse que não sabiam mais nem precisavam saber.
Quando eu terminei notei uma leve ereção do seu pau e ele falou já que ele te interessou tanto se você desse uma mamada nele me faria o homem mais feliz do mundo e meio sem graça comecei a mama-lo. De uma hora pra outra ele começou a fuder minha boca freneticamente, não se importando, gemendo e sussurrando palavras obcenas pra mim.
Depois de um certo tempo ele gozou jatos daquele leite quente em minha boca e depois pediu para me comer,eu então falei que não pois o pau dele era muito grande e eu nunca havia transado com ninguém até hoje.
Ele então começou a me beijar e disse que seria carinhoso e quando dei por mim ele já tinha me colocado de 4 e cuspiu no meu cuzinho virgem e chegou seu enorme pau na entrada do meu buraquinho.
Estremeci e tentei recuar mais ele me segurou e foi colocando aquela cabeçona no meu buraquinho.
Disse que estava doendo mais ele nem tomou conhecimento e foi penetrando aquele enorme pau em mim e vendo minhas tentativas de fugir ele me segurou bem forte e colocou tudo de uma só vez.Gritei como um louco desesperado pois a dor era horrivel,como se alguma coisa me rasgasse por dentro,mais apesar da dor estava gostoso e depois de muito tempo ele gozou em meu cuzinho agora alargado e dolorido só então ele saiu de cima de mim.
Tomamos banho na cachoeira e fomos embora, a noite ele foi para o meu quarto e transamos de novo, doeu , tornei a gritar mais desta vez a dor deu lugar ao prazer e foi delicioso e estamos secretamente juntos até hoje.

Autor: Marcio.
Contatos - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay