Menu

Me Rasgam Desde Pequeno

  • 31 de Dezembro de 2008
Meu nome é Lucas, tenho 20 anos e sou de Fortaleza.
Tenho 1,80m, 78k, bonitão, não malho mas tenho um corpo legal. Enfim. Sou realmente bonito,desde criança.
Quando tinha sete anos experimentei os tradicionais "troca-troca" com os amiguinhos da rua...e blá blá blá... Mas a minha verdadeira história com homens aconteceu a partir dos meus 11 anos.
Meu vizinho, Carlos, era amigo do meu pai, tinha uns 42 anos. Um homen alto, com barriguinha de cerveja, braços e pernas fortes... já tinha feito troca troca com os dois filhos dele, um de 12 e outro de 14. Certa vez, teve um churrasco na minha casa e faltou as benditas cervejas.
Fui de carro comprar com o Carlos, a pedido do meu pai. No meio do caminho o cara começou a me perguntar sobre as namoradinhas, depois começou a falar de masturbação e começou a pegar nas minhas pernas. Eu disse pra ele parar, mas o cara começou a ficar meio maniaco, foi com o carro p uma estrada onde tinha um motel barato e entrou lá.
Era desses motéis baratos mesmo,e deu uma quantia para o homen da entrada, não me lembro o que ele conversou, acho q era conhecido dele, só sei q entramos. Eu comecei a chorar e ele me deu um tapa na cara dizendo que se eu continuasse, ele iria me fazer sangrar. Assim que entramos ele me jogou na cama, cuspiu no meu cuzinho que só havia experimentado os minusculos pausinhos dos coleguinhas e enfiou um dedo.
Com o tempo dois, tres...eu apertava involuntariamente o meu cú, e isso o fazia mais violento. Eu só chorava baixo e sentia uma dor nas preguinhas. De repente estava com quatro dedos dentro de mim... então veio o pior: Ele cuspiuno pau, peludo por sinal, com uma cabeça bem vermelha e devia ter uns 18 cm e enfiou em mim.
Um garotinho de 11 anos estava sendo estocado por um homem de 42. Suas bolas eram peludas e enormes e ele me chamava de viadinho gostoso. Que tinha me visto enrabar o filho dele e ia me fazer de mulhersinha por ter transformado o filho dele em viado. Acho que ele não tinha visto a comelança completa entre o filhinho dele de 12 anos e eu, porque nunca fui somente ativo com ele, sempre erámos os dois.
Enfim, o cara me fez sentar nas suas coxas e atolava com vontade. Com o tempo fiquei meio dormente na bunda e subia e descia com gosto. Então gozei em cima dele.Um gozo que tinha mais água do que esperma, acho que era mijo, pois era muito novo ainda. Ele sentindo meu cú apertar o cacete dele, gozou dentro de mim feito um monstro.
Vazou do meu cú e melou a cama. Mas ele ainda não tinha acabado. Ele me virou e colocou os dedos na minha bunda, meio que tentando tirar todo o esperma e colocou na minha cara. Ele se surpreendeu, pois não tinha sangrado nem nada, disse que eu iria ser uma grande puta quando crescece.
Então ele atolou tres dedos de uma vez. Com um tempo colocou quatro e para acabar comigo enfiou a mão até o punho. Gritei, urrei de dor, mas parecia que ninguem escutava. Ele me deu um tapa na cara e parou de enfiar. Ficou um tempo com a mão parada e começou um leve vai e vem. Saía lágrimas dos meus olhos involuntariamente e aquele braço peludo de macho ,musculoso ia invadindo e rasgando meu cuzinho que agora estava esfolado. Mas ele começou a me beijar na boca, então comecei a me apaixonar por aquilo tudo.
Ele tirou a mão de uma vez,senti meu cu totalmente exposto e enfiou seu pau que estava duro novamente com toda a força. Bombu, bombou ate gozar de novo dentro. E ele ainda beijava minha boca.
Quando terminou, nos limpamos, tomamos um banho e ele disse que nunca mais queria saber de troca troca com os filhos dele. Mas a gente teve um lance e ele me apresentou a um mundo que acabei viciando e estou ate hoje. Amigos dele, lugares loucos...enfim. Passei minha adolescencia na putaria.
Depois conto tudo com detalhes.
Esse foi o primeiro tem muitos contos que irei escrever.

Autor: Lucas.
Contatos - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay