Menu

Cunhadinho Carnaval

  • 31 de Dezembro de 2008
Oi me chamo Camilo(nome fictício)e tenho 22 anos. Há muito que tenho reparado no desnvolvimento de meu cunhadinho.
Sempre gostei de ver homens nus, mas nunca moleques. Até então não havia tido nenhum tipo de relacionamento com homens. Ele já dormiu aqui em casa várias vezes comigo e minha esposa, já assitimo a filmes várias vezes e conversamos muito sobre mulheres.
         Um dia em minha casa ele veio dormir, minha esposa foi dormir cedo e ficamos só nós dois na sala, conversamos sobre um amigo dele que se declarou pra um outro colega dele. Reparei que ele não parava de me olhar e de patolar a mão no saco. Mas como sou medroso, não fiz nada.
Decidismos viajar no Carnaval todos juntos e então um dia voltamos da praia sozinhos pq minha esposa ficou lá mais um pouco. Eu me encaminhei pra tomar banho e deixer a porta aberta só pra ver se ele ia lá...
Ele é muito safado (do jeito que eu adoro), foi só de cuequinha denunciando a sua jeba de 22cm, eu fiquei sem reação, até que ele disse:
- Cara, não dá pra segurar. te quero muito!
Veio me beijando e chupando o meu mamilo (adoro!), eu abaixei e coloquei sua cabecinha rosinha na minha boca, que cheiro de macho gostoso, chupei igual um louco.
Então ele me puxou pra cima me colocou de fr4ente pra parede e começou a colocar sua jeba em mim, na hora eu quis sair, mas ele é muito mais forte do que eu, pois é musculoso, quanto mais tentava fugir mais forte ele metia, até que no ápice do prazer ele derramou seu néctar de volúpia e luxúria.
Limpamo-nos rapidamente, pois a qualquer momento minha esposa poderia chega,e, de fato, chegou.
E nós continuamos a transar e a gora eu o como também, mas isso é uma outra estória.

Autor: Camilo.
Contatos - anitalemle@yahoo.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay