Menu

Meu Vizinho Coroa

  • 31 de Dezembro de 2008
Essa é uma história de dar inveja a qualquer um.
Tenho um vizinho que aparenta ter uns 50 anos, ele tem cabelos grisalhos olhos castanhos baixo, um barriguinha deliciosa.
Um certo dia eu comecei a reparar nele de uma certa maneira diferente, não somente como amigos. Enfim, num dia de chuva deu um problema no meu computador e logo lembrei dele, pois ela trabalha com manutenção de micros, não hesitei em chamar era um sábado de manhã e não havia ninguém em casa, toquei a campainha chamei ele que prontamente atendeu a meu pedido, abri o portão pra ele, entramos e fomos direto ao computador.
Chegando lá ele sentou num cadeira e eu sentei numa próxima e logo que ele iniciou o computador, viu que tinha um ícone de sexo, e me perguntou, ehhhhh safadinho ein, vendo a mulherada sem roupa né?
Eu logo sem graça fui dizendo, pois é, as vezes dá vontade de algo diferente, e ele me olhou profundamente com um sorriso bem sarcástico.
Mas tudo bem, ele mexeu em alguns dados, coisa que eu não entendo o mínimo, e quando estava quase terminando disse que teria de acessar a internet para algumas configurações, eu disse que sem problema, e ele logo que conectou me questionou que página seria aquela que eu guardava sobre sexo, então eu disse , abre ela, e logo que ele abriu viu um rapaz mamando um coroa.
Meu vizinho ficou sem palavras e falou nossa vc curte isso, eu disse que não, apenas que alguém deveria ter gravado aquilo, mas que não era meu, e ele deu uma risadinha, continuou a mexer e enfim terminou, quando foi se levantar eu reparei que ele estava com um short´s estilo pijama, meio bege, e sem camisa, estava um tesão.
Ele me disse bom agora eu já vou pois tenho que ir ao mercado, foi quando ele foi seguindo em frente passando pelo banheiro no corredor, ele virou pra trás olhos nos meus olhos e disse, vc curte aquilo que nos vimos na foto?? Eu disse que apenas tinha curiosidade, e ele respondeu, eu também fiquei curioso, foi quando eu olhei para o seu short´s e ele estava com um volume enorme, ele largou a maleta dele no chão e me falou, me dá um beijo na boca, mata minha curiosidade, eu fui ao delírio, nunca tinha beijado um homem, abracei ele e comecei a beijar aquele bigode lindo grisalho, nossas línguas sem encontraram, aquele hálito quente me excitava, de repente tentei pegar na rola dele e ele recuou e disse, ai num se pega com a mão e sim com a boca, pegou minha cabeça tirou a rola pra fora e disse, mama que nem na foto la, eu mais do que depressão fui lambendo as bolas dele e ele comecou a gemer, e fui subindo com a língua pelo pau até chegar na cabeça, abri meus olhos e ele me olhava com vontade de foder minha boca, num pensei duas vezes, passei a língua na cabeça e comecei a mamar devagar somente a cabeça, e ele gemendo pediu, vai meu garoto, mama bastante , pode mamar tudo que o titio aqui vai te dar bastante prazer e eu mamei sem parar, durante uns 10 min initerruptoss, foi quando ele pegou meu cabelo me puxou pra cima e me beijou e disse, agora é minha vez.
Desabotou meu jeans, ajoelhou e caiu de boca, totalmente sem jeito pois nunca havia mamado um pau, e me sugou até o talo, durante mais ou menos o mesmo tempo, foi quando tirou a boca da minha rola e falou vamos deitar aqui no chão e nos chuparmos, e fizemos um meia nove delicioso, de repente ele pediu pra mim parar eu tirei a boca do pau dele e ele disse, goza na minha boca, me dá leitinho quente dá, eu fiquei louco de tesão não demorei muito gozei tudo na boca e bigode dele, e ele me beijou com todo tesão possível e ele fez a mesma coisa, me puxou e falou agora é sua vez, mama gostoso aqui e jorrou porra quente na minha boca , e sem hesitar nao desperdicei nenhum pouco, foi quando levantamos nos limpamos e fomos ao banheiro.
Chegando lá ele disse, estou com tesão ainda, faz uma semana que nao como minha mulher, vc não quer dar o rabo pra mim, eu pensei, bom, tesão eu tinha suficiente, abaixei meu jeans, apoiei na banheira e disse vem meu bigodudo, vem foder sua putinha, ele brilhava os olhos e deu um cuspida no pau e começou a me foder devagar, no ínício foi estranho, mas depois que os 19cm dele estava praticamente dentro de mim, comecei a rebolar e gemer gostoso e ele doido de tesão me falava, vc vai ser minha putinha vai, sempre que quisermos trepar nos vamos poder?? Eu disse que sim, e ele ficava mais louco ainda, nao demorou muito ele encheu meu cuzinho de porra quente, porém infelizmente a campainha tocou e tive que correr atender.
Após isso voltei e ele disse que teria de ir embora pois a mulher já devia ter acordado, nós prometemos sempre que der, nos fodermos novamente , mas agora ele iria dar pra mim, bom foi isso, perdi meu cabaço mamei pela primeira vez e meu vizinho tb.
Com certeza viveremos boas aventuras novamente, até mais...

Autor:Digo.
Contatos - digdig@ig.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay