Menu

Meu Servente de Pedreiro

  • 31 de Dezembro de 2008
Entrei em férias mas nao fui viajar. O chato do meu namorado na época, de ultima hora resolveu fazer um curso de especialização, e eu, muito tonto e fiel abri mão de meus sonhos e fiquei....mal sabia eu que lá no curso ele me punha chifres de rasgar os céus.
Como tambem queria dar uma geral em meu apartamento, aproveitei a oportunidade para isso. contratei uma empreiteira e começamos pequenas obras. como tinha pressa, vieram mestres e 2 ajudantes.
Os mestres eram senhores maduros,casados,embarrigados e totalmente sem graça. porem os serventes,ja eram de se prestar a atenção.um era negro alto e magro. e claro possuidor de uma senhora mala... e um outro baixinho, jovem de traços mais finos,esse era do norte, se chamava cícero-alguma-coisa, e devia ter quando muito 19 anos ( vim a saber depois que eram18 anos ). algo me chamava a atenção para cicero. seu profundo ar de tristeza, e seu temperamento calado.
Os outros entre si, falavam de tudo e ele sempre calado.
Sou muito observador.devido a minhas funçoes na minha empresa... na hora do almoço os outros iam almoçar sempre fora, pois tinham vale refeição...e ele nao, ficava no apartamento e comia de sua pequena marmita sozinho num canto e ficava otempo restante olhando pela janela o horizonte de sao paulo.
Minha rotina estava completamente alterada com uma bagunça generalizada e pedia meu almoço a um bom restaurante que frequento, nao queria deixar o apartamento sozinho.
Um dia eu estava almoçando e tocou o celular .
Ao atender era uma amiga comum a mim e meu namorado. so entao fiquei sabendo que ela tambem estava fazendo o mesmo curso que ele,mas em outra turma.
Ela estava indignada, pois o dito cujo estava aos amassos com um coroa do curso. e muito discretamente ate tirou fotos pelo celular que iria me mandar via computador assim que tivesse oportunidade naquela noite.
Aquilo me arrrasou. e nao duvidei, pois ela é quase uma irma, alem de ter sido ela que nos aproximou e nos uniu.
Tive uma taque de furia no meu quarto. mandei pra parede meu prato com comida e tudo ...coisa ridicula hoje eu vejo, mas que me foi necessaria na época... ao ver o que tinha feito, chamei o cicero e pedi que limpasse aquela sujeira e que ,claro, lhe daria uns trocados por isso. ele nada respondeu e foi providenciar pá,vassoura e panos. sai do quarto bufando de odio e fui chorar no banheiro.
Como esqueci minha carteira sobre a cama,e maldito medo de estranhos , voltei para pega-la... cicero estava ajoelhado limpando... a cena que presenciei me deixou arrasado... com as pontas dos dedos ele separava os pedaços da carne dos cacos do prato e comia vorazmente.
Ao perceber minha presença, levantou-se assustado. nao dizia nada.estava em panico. eu tambem atonito..porque pramim,pobreza,fome,miseria,dificuldades sempre foram coisas que eu via pela televisao ou qdo muito pela vidraça do meu carro, bem confortavel no meu ar condicionado...
Eu falei...cara, tem muito caco, é perigoso, nao faça isso.
Entao ele desabou...começou a chorar como um menino desamparado... tremia e chorava...
Eu sem saber o que fazer...
Tive a reação que qqer pessoa talvez tivesse,de pena, cheguei-me perto,e abraçei-o..para que ele parasse de soluçar...
Algo estranho aconteceu...seu corpo jovem...rijo. suas roupas sujas.. e ele ali totalmente desamparado, abraçei-o e disse..calma menino,calma... vamos conversar... se acalme...
Pus ele sentado na beira da cama e fui buscar um copo de agua para ele...
Qdo voltei ele ja estava de novo limpando a sujeira...
Chamei-o mas ele nao queria parar de fazer o serviço... peguei na sua mao,puxeio-o e lhe dei o copo com agua..ele agradeceu...e tomou de um gole so.
Pediu que nao comentasse com ninguem,chegou a implorar, porque um dos mestres era tio dele. e ele nao queria levar uns cascudos.
Eu nao entendia nada....
Meus olhos estavam vermelhos e eu fungava como uma criança tirei meu lenço ,assoei o nariz, e ele na ponta da rota camiseta tambem.
Tivemos que interromper a conversa pq o pessoal chegou do almoço,apenas dei uma desculpa esfarrapáda de que estava ao telefone com o prato na mao e tropecei efiz aquela sujeira e que pedi pro menino limpar... e sai dali.
Fui fazer minhas atividades..mas aquela cena nao me saiu da cabeça...
Qdo retornei, cheguei ao mestre de obras ( o tio) e disse pro cicero ficar no apto aquela noite,pq havia pequenas limpezas urgentes pra fazer e dava pra le fazer ate as nove da noite,dormiria ali mesmo e ganharia uns extras por isso.
Seu tio sorriu feliz e dise tudo bem...
Falou algo pro sobrinho em particular e foram embora.
Tudo mentira.
Queria conversar com o cicero em particular.
Mal sairam, o menino veio me perguntar por onde começaria.
Eu disse que nao havia serviço algum, e que eu precisava, gostaria de conversar com ele...
Aquele silencio novamente...o olhar distante..
Dei uma toalha pra ele e disse pra se refazer do trabalho.
Ele estava sem graça pois nao tinha outra roupa entao disse, fique enrolado nesta toalha seca epronto.sem drama.
Nem 10 minutos depois ele saiu do banho...nem tinha dado tempo de pedir nosso jantar...
Nossa? que rapido!
Na casa de meu tio sao muitas pessoas...eu sempre sou o ultimo, e nao se pode gastar muito com agua...
Entao eu brincando..pode voltar pra la´e so saia qdo eu mandar !!!!
É pra relaxar e nao tirar a poeira...
Eu qdo tomo banho sozinho sao uns 30minutos...com meu namoroado entao....
Qdo chegou a comida,berrei pronto, agora pode vir....
Ele veio realmente bem mais relaxado....
Até a expressao era outra.
Dei um desodarante meu,ele antes sentiu o aroma no jateador ( e eu observando) por um instante ao cheirar,fechou os olhos...mas logo deu duas espirradinhas e me devolveu...
Eu ri... e disse é pra usar e nao pra fazer de conta...
Peguei o perfume da mao dele e dei-lhe um segundo banho agora de perfume....
Ele ameaçou um sorriso.
Sentamos e jantamos.
Em silencio como nao podia deixar de ser.
Notei seus minimos gestos...habilidade com garfo e faca...fineza ao segurar uma taça,um copo...
Terminado o jantar,mandei-sentar na sala e fui me trocar,voltei so de calçao.
Dai sentei frente a frente e fui direto...
Conte sua historia cicero...
Ele abaixou os olhos...e silencio...
Eu disse...hoje eu tive umanoticia que acabou comigo. eu estou quase morto de tristeza, de indignação, de ter do meu lado uma pessoa que nao merece minha confiança e nem o meu amor.
So que depois eu voltei a terra e vi que minha dor é quase nada perto do que a vida obrigou voce a fazer naquele momento...
Entao vamos ser sinceros um como outro ok?
Dai ele disse... é...eu escutei alguns trechos da conversa, foi sem querer,o senhor gritava,estava descontrolado...eu entendi.
Eu tenho 18 anos..daqui 2 meses eu faço 19... será meu primeiro aniversario sem festa,sem presente...eu sei do que o senhor tava falando. eu tambem passei por algo quase parecido.
Esse meu tio é um chucro, ele é marido da minha tia...ela sim que é minha parente, alias,meia parente pois é filha do primeiro casamento de minha avó,emeu pai é do segundo.
Minha familia la no norte nao é rica,mas é bem de vida..temos terras, lavouras,gado. trabalhamos muito , meu pai foi o unico que estudou por isso tem um serviço publico e de prestigio onde moro....
Bom...minha historia é simples...
Eu nao gosto de meninas... eu gosto de meninos.
Como eu disse,disse eu, so que gosto de mais velhos ...
Pena que alguns mais velhos nao tenham a garantia de nao armar falcatruas...e dai...
Pois bem...
O prefeito da minha cidade é o homem mais rico da regiao...
Ele tem capangas e tem um filho que puxou a ele...émeu amigo e émuito bonito...querdizer..era meu amigo.
Acontece que a gente brinca em cachoeira, em rio e numa dessa descobri que estava me apaixonando por ele.tentei disfarçar o maximo que pude, mas meus olhares nao deram folga
Eu tinha 17 anos...nunca tinha estado com uma mulher...ele já..ele viaja pra capital.. vai sempre com uns capangas...é viagem de premio...
Viagem de premio? perguntei...
É...o patrao da de presente uns dias na capital pro cara conhecer mulher ou ir transar de novo na capital.
E ele sempre vai junto..claro...ele vai nas casas mais caras e os outros se viram como podem,mas se aliviam....
E o filho do prefeito voltou contando as ultimas novidades....
Isso rendia muita bronha na beira dorio....
Dessa vez ele fez sexo anal com varias mulheres...e tinha gostado muito...e me contava com detalhes...
Claro que me excitava...
E ele deve ter percebido que eu tava afim dele...
Porque bastava a gente ir pra cachoeira que é mais deserta,que la ficavamos nus e qqer coisinha ja o fazia lembrar disso ou daquilo...
Ate que ele começou a dizer que tava com vontade.que nao tava aguentando mais e coisa e tal.
Interrompi...ou seja..vc seria o proximo....
Sim como realmente fui. até hoje eu nao entendo como aconteceu....dei pra le com gosto...doeu muito..qdo eu tambem quiz ele me enrolou e nao deu...disse que daria numa outra vez.
Assim aconteceram mais duas vez...dai eu nao quiz mais...ou a gente fazia troca-torca ou chega...dai ele me prometeu que iria dar...a besta aqui acreditou e cedi mais uma vez...eu gostava muito....epensavaque ele de mim tambem....apenas nao entendo o que aconteceu depois...dois capangas do prefeito com o meu pai na beira da cachoeira.... foi terrivel... apanhei de reio de cavalo do meu pai... ele me expulsou de casa..tive de dormir no mato so com a roupa que eu tinha... nao tinha comida...minha mae escondida do meu pai me deu mais roupas... nao conseguia nem falar com o filho do prefeito...aliaselefoi morarnacapital por umtempo...foi " estudar " ....os capangas me ameaçavam de curra e de matar...
Dai o prefeito deu dinheiro pro meu pai dar pra mim,pra eu vir pra ca...pra eu sumir de vez. disse pra minha tia que se eu nao andasse direito era pra baixar o reio ou me dar um chute pra fora de casa... moro na periferia da periferia,longe pra burro. dificuldade mais do que lá...nunca pensei que sao paulo fosse isso...pra mim era um paraiso.parei coma escola,com tudo... de documento eu so tenho meu RG mais nada. durmo num puxadinho do tanque ao ar livre praticamente...qdo chove tenho que me cobrir com plastico.... ela ainda gosta de mim,mas meu tio nao me deixa nem conversar com meus primos menores...acho que sou um cancer... vive dizendo que viado é maldição, que viado é praga, que deviam ser extirpados do mundo na base da fogueira com tochas no cu...
E desabou a chorar....
Mas dessa vez com magoa... eu o abracei e o segurei... ate que seus soluços se acalmassem....
Me pediu perdao... disse que agradecia meu interesse,mas que a vida dele ia continuar na mesma... que ele nem consegue guardar dinheiro pois o tio pega tudo... escravidao deve ser melhor ele ...disse.
Dai ele se levantou e foi ate a janela...
O horizonte de sao paulo era lindo,iluminado...
Fiquei pensando na minha vida...de como eu esmolava amor ....como eu nao me dava valor...de como eu comprava carinho....subornando emoçoes( minhase dosoutros)
Sempre repetindo a mesma historia ,so mudando os atores..os mesmos personagens e falas e finais... me senti umlixo...
Fui até ajanela e fiquei olhando para o nada...
Ao lado dele....
Dois solitarios..dois infelizes....
Com uma diferença...um por oção e outro pela fatalidade.
Num dado momento pus meu braço sobre seu ombro e ele encostou sua cabeça no meu peito e assim ficamos um tempo...
Em dado momento ele me disse...preciso ir dormir...e levantar cedo.
Conheço meu tio..se ele chegar e as coisas nao estiverem adiantadas la emcasa eu vou levar.
E virou-se pra ir pro quarto de empregada.fiz mençao de segura-lo mais um pouco ...foi aí que toquei em sua toalha e ela caiu...revelando por inteiro,um copro escultural...
Ele ficou encabulado e sem me fitar,se enrolou na toalha novamente....
Segurei-o pela mao... e segurando no queixo dele,aproximei-me e dei-lhe um beijo calmo,carinhoso... umbeijo como ha muito tempo nao dava....
Sem interesse..sem linguas a se trairem pelo desejo....
Demorou um pouco pra ele corresponder....,talvez por timidez...talvez por medo.
Puxei-o para mim e recostado no beiral da janela,abraçei-o e ai sim..beijei com virilidade e malicia.
Começei a sentir seu membro endurecer...claro...ele era jovem....e percorria suas costas...subindo e descendo...beijando suas orelhas,pescoço....
Tirei sua toalha...e percorria suas nadegas duras e morenas.... ele gemia baixinho...
Olhei bem nos olhos dele e disse...
Cicero...podemos parar por aqui, tanto voce e eu estamos machucados,feridos...
Nos dois fomos traidos pelo mesmo sentimento...mas eu te juro...que se obedecermos os nossos desejos...eu nao estarei te usando..eu nao vou fazer o que fizeram com vc antes...
Ele deixou uma lagrima escorrer e me disse...acho que nao nasci pra ser feliz...
Faz meses que nao sei oque é um contato fisico...um abraço, um beijo...só porrada e sa fa não por qualquer motivo... nao vou negar que gostei do que aconteceu la na cachoeira, porque gostava daquele safado....só me prometa,nao me machuque,nao me ofenda e nao conte nada pro meu tio por favor....
Beijei-o mil vezes...
E ali na janela tirei meu calçao e nossos membros duelaram.... puxei-o pela mao ate meu quarto...
Deitei-o na minha cama.deitei ao seu lado e ecomeçei a beija-lo lambe-lo...ele gemia baixinho...
Ele era lindo...magrinho, maltratado mas via-se as possibilidades de um trato....
Fiz coisas que ele nem supunha que existisse...
Chupei-o com ardor... que membro prum garoto...lindo,viril grosso e mediano...lubrifiquei-o e tambem a mim...e sentei vagarosamente sobre ele..fazendo com que ele me possuiise...
Mas nao deixei que ele chegasse ao climax....
Virei-o... com dois travesseiros sob a pelvis....
Suguei seu buraquinho...ele mordia o travesseiro de tesao...lubrifiquei-o com calma..um dedo apos o outro...
Beijei-o e disse....eu te quero..mas so te terei se vc quiser.
Ele nada respondeu apenas se virou e arqueou as costas...
Deitei mansamente por cima...e penetrei-o comcalma...
A cada reclamação de dor..eu parava..tirava...lubrificava mais ate que rapidamente eu estava dentro dele sou bem mais dotado que ele alem de ser muito mais alto...diferença de quase 20 cm.
Abracei-o fortemente e deixei-me ser homem e macho....
Cheguei a um orgasmo quase esoterico, um extase...como ha muito nao tinha sentido....
Qdo minha respiração voltou ao normal e retirei-me dele e meu leite começou a escorrer para fora,notei que ele estava chorando...
Preocupado,peguntei te machuquei, fui estupido?
Ele: nao...foi lindo foi lindo...como deveria ter sido...so que foi um sonho,e eu amanha cedo vou acordar..
Era tudo que eu queria: alguem que me amasse e que eu tambem desejasse....
Falei...mas vc nao esta dormindo ...voce esta bem acordado segurando o seu membro duro....
Mas vou acordar seu reginaldo...
Pus meu indicador na frente de seus labios como pedindo pra ficar em silencio..virei-o e comecei a suga-lo...a lambe-lo... e assim fui ate que ele explodiu assustado em minha boca..bebi todo seu leite...
Assim foi nossa primeira noite de amor.
Final da historia?
Bom... todas as coisas do meu namorado foram cuidadosamente embaladas e despachadas junto com a chave e o tambor da fechadura tambem pelo correio.comas fotos claro...ele nem se digou a retrucar
Disse ao tio de cicero que ele iria trabalhar pra mim como office boy e que iria dormir no alojamento da firma...
O tio esperneou (sem desconfiar de nada) mas o convenci com certa persuação, claro que ele concordou...so que nao terminou o serviço, menos mal....
E nós estamos juntos ha 10 anos...
Cicero trabalhou, estudou e venceu pelos seus meritos...
Nos amamos muito.... ele ja voltou pra visitar seus pais sem mim,claro,pranao ter problema...e trouxe uma triste noticia....
O filho do prefeito numa dessas idas a capital contraiu aids e tinha morrido....
Enfim...quando tem de ser, acontece....

Autor: Reginaldo.
Contatos -
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay