Menu

A Segunda Tentativa

  • 31 de Dezembro de 2008
Olá, estou de volta, pois escrevi o conto A primeira tentativa.
Novamente, tenho 35 anos e o resto vcs que o conto A primeira tentativa já sabem.
Fiquei com trauma, não conseguia entender como um cara tinha a coragem de dar o cú, pois doia muito; sempre lia nos contos na net que doia, mas não imaginei era tão insuportável.
Depois disso meu tesão por homens não passou, e sai com três caras, mas fui ativo, comi os três e ficava encabulado como eles sentiam prazer e logo logo me despertou o desejo de tentar novamente.
Estava de férias em Porto Seguro em Janeiro desse ano e fui em uma lan e entrei em uma sala da UOL; lá encontrei um cara com o nick gostoso; puxei conversa, sem muita crença, perguntando se era gostoso mesmo, quando ele respondeu, passa seu msn que te mostro.
Passei meu msn e depois de cerca de 5 minutos de conversa ele me passou o perfil dele no Orkut.
CARALHO!!! um cara como aquele só tinha visto em sites pornos; ele era mediano, 1,65 de altura, 60 quilos, moreno claro, sarará, com um corpo perfeito, todo dividido, sangue negro na veia, 18 aninhos; o rosto ñ era lá essas coisas, mas fiquei com um puto tesão.
Marquei com ele para pega-lo e leva-lo para casa em que estava hospedado, aproveitando que tava só, para comêlo.
Peguei ele e pessoalmente parecia menor que nas fotos, mas era realmente gostoso. Estava com um short de malha meio curto e uma camizeta regata preta colada no corpo, desenhando aquele corpo lindo.
Entrou no carro e sentou e lado de propósito, para que quando eu passase a macha alisasse sua perna, o que me deixou mais excitado ainda, pois a perna dele era macia e sem um fio de pelo.
Quando chegamos em casa, servi um vinho a ele e ele com uma cara de safado perguntou se eu ñ iria dar pra ele tambem; aquele olhar me derrubou e disse que sim. entramos para dentro do quarto e quando ele tirou a roupa, colado naquele corpo escultural, vi um pau enorme de cerca de 21 cm. Nunca tinha visto algo daquela magnitude ao vivo.
Ele me garantiu que sabia fazer a coisa certa e tomei coragem. Sabia mesmo, lambusou meu cú com creme de cabelo e começoua forçar; esse sabia o caminho da sacanagem; me alisava e empurrava devagar e nisso meu cu começou a relaxar e ficar folgoso.
Comecei a sentir a cabeça entrando, só que o pau dele era gorosso na base e fino na cabeça, e depois que entrou a cabeça ele começou a forçar o restante. Ai vi estrelas; CARA! Doia muito e pedi que ele parasse; ele parou e recomeçou novamente, dessa vez folguei mais um pouco e ele empurrou.
Não entrou nem 1/3 e parecia que meu cu estava rasgando ao meio; estava de quatro e deitei pra frente pra evitar que o pau entrasse e ele deitou junto; gritei pedindo que não empurrasse e ele me escutou; tirou o pau, tirou a camizinha e disse que eu colocasse a camizinha.
Pro meu pau subir de novo com o cú ardendo deu trabalho, mas consegui. Coloquei a camizinha, coloquei ele de quatro e comecei a enfiar meu pau no cú dele. O moleque era acostumado pois empurrou o cú pra tras e meu pau entrou folgado; sem que eu me mexesse começou a rebolar gostoso me levando a loucura; foi bom d mais.
sai de dentro dele e sentei na cama e pedi pra ele sentar e rebolar; assim ele fez; que moleque gostoso!!
Comi ele de frango assado, de quatro, papai mamãe e gozei qdo ele sentou firme em meu pau e rebolou.
Depois tomamos banho e levei ele de volta; no caminho perguntei a ele o quanto ele tinha metido em mim, e ele respondeu: "só a cabeça"; só a cabeça um caralho, deve ter entrado pelo menos uns 5 cm, se foi só a cabeça, se ele enfiasse todatinha me partia ao meio.
Meu cú ardia pra caralho e só quando chegui de volta e acendi a luz do quarto me dei conta do regaço; meu lençol branquinho estava todo melado de sangue onde tinha sentado pra ele sentar em cima de mim. Corri ao banheiro e minha cueca e a calça estava melada de sangue; passei uma hora lavando o cú no vaso sanitário com a mangueirinha até que parasse de sangrar.
Na mesma noite fui a farmacia e comprei um anti- inflamatório e uma pomada pra passar no cú.
Mais uma vez jurei que não ira mais dar o cu, pois foram dois meses passando remédio e usando algodão na bunda pra não melar a cueca; precia mulher menstruada.
POrem, a vontade não passa...

Autor: Fabio.
Contatos -
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay