Menu

O Tratorista

  • 31 de Dezembro de 2008
Ola.. me chamo Claiton e tenho 31 anos, moro em uma cidade no interior de SC.
A minha historia começa quando eu tinha 12 anos, estava no barbeiro é vejo uma revista de sacanagem com um Homem barbudo que tinha a cara do meu vizinho.
Desde desse dia, eu olhava por meu vizinho e tinha certeza que o cara da revista era ele. (coisas de criança), mas o fato é que cada vez que eu me lembrava eu me excitava. Mas com 15 anos e ele com 32 anos não podia fazer nada.. a não ser bater punheta e muitas.. pensando naquele homem.
Mas a vontade foi aumentando e comecei a frequentar a casa dele e no verão a familia dele passava a semana na praia e ele so ia no final de semana... e assim começei as estrategicas para ter ele..
Como ele trabalhava no trator da prefeitura .. ele chegava em casa sempre por volta das 17:30h e eu ja o esperava na frente da casa dele...sempre com alguma coisa para ele como um lanche, um sorvete... uma revista.. e entrava na casa junto.
E ele ia tomar banho e eu ficava no lado de fora conversando e esperando ver algo... Mas ele sempre bem discreto e nada... os dias foram passando e eu nao tinha ainda conseguido o que queria.
Foi ai que veio a ideia de fazer uma massagem nele depois da banho, Eu tinha lido em uma revista que massagens ajudam na circulação do sangue e é relaxante. Para quem trabalha no sol e no pesado.
Quando ele chegou naquele fim de tarde de quinta feira, eu falei para ele que tinha uma cara de cansado, e ele respondeu que tava todo dolorido, pois trabalhar com trator exigia força... e o sol acabava com ele.
Entao eu disse, toma banho que depois dele eu posso fazer uma massagem e passar algum hiratante em voce assim pode se sentir melhor.
E por minha supresa ele aceitou a oferta.
Tudo sem segunda intençoes perante a ele, ja eu a mil com as ideias que colocaria a mão nele...
Ele saiu do banho com toalha enrolada e disse onde podemos fazer essa massagem.....
Eu disse: Pode ser aqui no sofá é bem confortavel.. então ele se deitou de costa desnuda...eu com toda aquela visão começei a massagear aquele corpo... as costa dele era enormes... e duras, os musculos totalmentes presos...e eu com uma mão delicada tentava desmanchar esses nós na costa dele... e mexia com muita vontade e para cima e para baixo, fazendo movimentos circulares e pressooes... com os dedos...
Perguntei se estava gostando e ele respondeu..: Nossa de olha fechado e essas mãozinhas macias... ate da um negocio... de bom. Puxa eu fui ao céu com esse comentario... e continue... fui abaixando pelas pernas e coxas.. e massagendo... até q tive coragem e pedi para ele virar de frente...
Ele fez meio sem graça... pois de frente as coisas aparecemm... mas ele se virou..
Iniciei a massagem pelo peito e deslizava até a barriga.. ele ficava de olho fechado.. mas com respiração ofegante.. eu deslizava a mão e passava o ante braço pelo saco dele.. e senti algo duro lá.
Deixei o medo de lado e peguei no pau dele em cima da toalha... era algo grosso... mas muito grosso... fui tirando a toalha e deixando ele nú...
Entao ele disse olha que vai fazer...!!!!!!
E eu disse tu vai gostar....
Começei a mexer naquele pau,, grosso , e grande.. deslizava com a mão pela extenção dele... e sentia cada vez mais duro... nao resistir e coloquei na boca.. meu deus.. tudo aquilo na minha boca ..enchia ela...e chupava como um picolé... ele suspirava e revelou que na vida dele ningume tinha chupado dessa forma... e continuava com ele na boca... nao queria perder nenhum segundo... era um pau muito grosso e gostoso... e batia uma punheta com os labio... até sentir um forte recheio encher minha boca.. que porra gostosa... quente e viscosa.. lambia tudo...
         E ele disse que mais massagem assim ia acontecer....
Heehhehe
Para se ter uma ideia .. hj estou com 31 e ele 49 e ainda nos encontramos.... para as nossas massagems....
Espero que tenha gostado....
O proximo é com dono de uma padaria e seus tres filhos que já experimentei...
Mas o pai vale pelos tres.... isso é outra historia.

Autor: Claiton.
Contatos - claiton31@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay