Menu

Terceira Tentativa, Dessa Foi...

  • 31 de Dezembro de 2008
Olá, vou dispensar apresentações, pois quem leu a primeira e segunda tentativa já sabe quem sou.
Vamos direto ao conto real que terminou com minha virgindade.
Depois de uma temporada em Porto SEguro, voltei para Vitória-ES todo arregaçado, fiquei dois meses passando pomada na borda do cú e cagando com dificuldade; aquele garoto tinha lascado comigo sem se quer me foder. Criou um caroço que doia e demorava de sair, pensava comigo que munca mais iria tentar dar, só comer mesmo.
Outra vez na net, em uma tarde, encontrei um garoto na sala da uol que tinha um nicl normal, Sergio, era o nick dele; começamos a teclar e ele perguntou se curtia; lógico que sim; me deu as características dele: 19 anos, moreno claro, 1,78 de altura e aproximadamente 70 kg; imginei cm ele seria mas ñ deu vondade de continuar; porem ele começou a me dizer algumas indecências e passou seu telefone; nem quis saber de msn, me deu um puta tesão e disse para mim mesmo, "vou comer esse sanaca".
Peguei o carro e fui até onde ele estava, era aluno de um cursinho pre vestibular; quando entrou no carro ví que era coisa boa; tinha os cabelos grandes e encaracolados, cara de moleuqe com uma voz grossa de homem; disse a ele que era ativo e que só iria comer; a essa altura meu cú já estava são, mas ñ tinha guardado boas recordações da última tentativa.
Ele deu de ombors e disse para seguri para o motel; assim fiz; chegando no motel, fui logo tomar um banho, pois tinha saido de casa às presas e ao voltar encontro-o deitado na cama de cueca e com o pau duro; olhei bem seu corpo, não era lá essas coisas, mas dava pra quebrar o galho, seu rosto é que era bonitinho.
Assim que deitei ao lado dele ele pulou em cima de mim como um animal faminto e começou a me beijar; aceitei o ataque e rolamos de um lado para outro da cama; nunca tinha feito preliminares com ninguem e essa foi a primeira vez, isso é bom; em seguida ele começou a alisar meu pau que mede cerca de uns 18 cm e disse:
- ñ eu que aguento esse pau, vamos ficar só na putaria".
Deitei de barriga pra cima junto com ele e ele continuou a alisar meu cacete que estva duro feito pedra e com um prazer incrivel, o pau dele esetava duro pra caramba tbm, era pequeno, abaixo da média, devia medir uns 15 cm e ñ era muito grosso.
Sem preceber, enquanto ele alisava o meu pau comecou a alisar minha bunda; deixei, pois ele era menor que eu e ñ tinha capacidade de forçar nada; baixou acabeçam e começou a me boquear chupando gostoso e ao mesmo tempo começou a fazer círculos em meu cuzinho; aquilo me levou a loucura e gemia pra caramba.
Ele se levantou, foi até a cômoda do motel e pegou um lubrificante e me perguntou com aquela voz de locutor:
- posso? só o dedo?"
Pensei: "ñ tinha mau nenhum, um dedo ñ iria me deixar com dor no cú" respondi, pode, desde que continue me chupando.
Virei de lado e deixei ele me chupar enquanto lubrificava o mue cú com o dedo, começou a introduzir o dedo devagarinha; a princípio reagi um pouco mas ele começou a me chupar de forma mais deliciosa ainda e eu relaxei e o dedo entrou.
Continuamos nessa transa gostosa por cerda de 5 minutos, ele me chupando e o dedo entrando. Quando ele disse que queria me comer.
Eu disse que ñ pois nunca tinha conseguido dar, quando ele sorrindo disse, fica frio que já entrou isso, me mostrando um pênis de latex tamanho médio.
- É do tamanho do meu!.
Porra!!!! Onde ele tinha arrumado aquilo? fiquei furioso pois o sacana disse que tinha entrado um dedo, depois dois, depois três e por fim o penis de latex.
Bom. já que estava pronto, resolvi deixar; fiquei de quatro na cabeceira da cama e baixei a cabeça esperando a pancada; ele se posicionou, encostou em mim e senti seu membro duro nas minhas nádegas; me agarrou com um braço, deitou seu tronco sobre mim, puxou carinhosamente meu cabelo e me deu um beijo; foi quando relaxei e o pau entrou; senti um incõmodo como s fosse uma dor pequena mas ele ficou num vai e vem devagar até meu cú acostumar.
Depois disse, pediu pra eu virar e me colocou na posição de frango assado; colocou os braços dele por debaixo de minhas pernas e enfiou o pau; aquele garoto tinha força, pois era mais pesado que ele e ele me manipulava como se fosse uma pena; não tinha o corpo difidido ou malhado, era normal mas era forte.
Enquanto me comia me beijava e então me pediu pra virar pra trás enquanto ele me segurava sem tirar o pau de dentro; disse que não conseguia, mas ele insistiu e me puxou com uma das mãos; deitou de costas e me deixou sentado sobre o pau dele; apoiou os pés dele na cabeceira da cama e começou a bombar; me senti em cima de um cavalo trotão; meus gemidos cortados em um ritimo de Creu velocidade 5.
Depois ele me colocou em várias posições e gozou dentro de mim.
Ainda sentado em seu pau ele curvou e começou a me chupar; tinha uma elasticidade incrível e fez isso at que gozasse; jorrei porra como nunca mais tinha feito desde minha adolescência.
Desde então nunca mais o ví. ADD ele no msn e espero uma oportunidade para outra transa.
Faz três meses que não sou passivo, mas perdi a vontade de dar para outro cara, se tiver que acontecer de novo só com ele.

Autor: Fabio.
Contatos - j.chepeche@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay