Menu

No Asfalto

  • 31 de Dezembro de 2008
Ontem eu acordei com o pau em riste, como sempre, fiz uns carinhos em minha mulher e trepamos gostoso.
Levantei, tomei banho, café, peguei a moto e parti em direção a uma cidade vizinha, a fim de resolver uns problemas.
A estrada e bastante sinuosa, com tráfego de caminhões pesados, de difícil ultrapassagem, onde são comuns as retenções.
Não demorou muito e o transito, já estava lento, fui com cautela cortando pela direita, quando derrepente observo que o motorista de um dos carros que acabara de cortar, estava se masturbando, com o pau para fora da calça.
Fiquei curioso e diminui a marcha, parando mesmo a moto para deixar o carro se aproximar, mas quando ele passou por mim, estava com a barra da camisa cobrindo seu brinquedo. Continuei emparelhado com ele.
Procurei olhar para o motorista, cocei meu saco, alisei meus peitos e pernas, procurando não dá bandeira pro carro que vinha atrás. Logo ele percebeu qual eram minhas intenções, descobriu seu pau e ficou segurando na base, para que eu pudesse observar.
Eu estava excitadíssimo com aquela situação toda nova para mim. Derrepente, ele liga a seta como se fosse encostar, era um restaurante.
Deixei que ele fosse à frente, parou o carro e dirigiu-se ao banheiro, eu meio que por impulso, fui seguindo.
Quando cheguei ao mictório, ele estava de pau duro, dizendo que estava cheio de tesão.
Encostou a porta do banheiro, com o pé atrás dela, e pediu para que eu aproximasse, com as calças arriadas, olhou nos meus olhos e pediu que caísse de boca, como que por instinto, me aproximei e comecei a lamber seus mamilos, umbigo e abocanhei seu pau, enquanto procurava seu cuzinho.
Ele falou agora é minha vez, abaixou e me pagou um boquete delicioso, com medo que aparecesse alguém, nos vestimos e fomos até o bar, onde bebemos um refrigerante e trocamos celulares.
Já tentei falar com ele mais não consegui só da caixa postal.

Autor: Carlos.
Contatos - fnunes32@yahoo.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay