Menu

O Internauta

  • 31 de Dezembro de 2008
Aqui hoje venho relatar um acontecimento verídico no dia 20 de março de 2008.
Bem eu Robert em contato com internaltas através do sites msn e orkut encontrei um cara vou chama-lo de Fernando que de aparencia muito bem vista, mas quando o santo ver esmolas demais ele desconfia, mas como eu gosto de desafios então comecei a falar com o rapaz virtualmente e até que um belo dia ele me fez um convite pra encontrar comigo e logo eu não exitei em aceitar.
Chegando o dia fui arrumadinho vestia eu uma bermuda de cor clara, uma sandália nos pés e uma camiseta regada e boné estando como um garotão, pois gosto de me senti assim.
Encontrei ele em frente ao PLAZA SHOPPING no centro de Niterói, RJ ali começamos a conversar e caminhamos pra orla de niterói proximo a praia das flexas, sentamos a beira mar e falamos de nossas vidas, e tamanha era a minha surpresa, um rapaz lindo de 24 anos formado em letras e de um porte físico invejável (saradissímo) enquanto eu um pouco acima do peso mas; não ligo pra isso pois gosto do meu corpo, disse ele: que quando me viu pelo orkut admirou-se pela minha beleza, a princípio ignorei... Mas o papo desenrolou e entramos no assunto de sexo, disse que era ativo e ele também disse ser ativo, mas queria muito dar um rala comigo me perguntando se eu beijava na boca disse que fazia até mais do que isso, como um bom boquete e cunete, sem contar um 69, ele ficou louco de tesão.
E ficando ja tarde ele me perguntou se ele podia me acompanhar pro meu apto ja que era um homem casado e não podia levar ninguem pro seu apto, na hora não exitei e o trouxe pro meu apto e bendita foi essa hora, quando aqui chegamos não demorou muito pra que agente se beijasse, que boca! o fervo foi grande, o tesão se ascendeu de uma forma tremenda tanto pra mim quanto pra ele.
Acabamos na cama com muitos beijos e muito sexo, eu dotado de 20 cm e ele com 22cm ao ver aquela vara linda e lisa e uma cabeça super grossa. Não resisti e disse que queria dar pra ele, pois o meu fetixe era dar pra alguem que tivesse a pica maior que a minha, ele adorou e nem tava acreditando no que eu estava falando e tamanha era o tesão que eu quase não senti nada e ele bombava, socava com vontade e fizemos sexo com vontade até que ele gozou e ainda dentro de mim e logo em seguida gozei também e parecia que minhas forças tinha acabado e o desejo realizado, fomos ao banho e demos inicio ao sexo que agora embaixo do chuveiro, novamente com muito tesão. Gozamos pela segunda vez ele em meu rosto e eu em seu peito lindo.
Depois ele foi pra seu apto e eu fiquei satisfeito e pensando naquele internalta e hoje 20 de abril faz um mes que decidimos a ficar como namorados apesar dele ser casado. Confesso que estou adorando ser passivo com ele, isso nunca tinha me ocorrido antes pois sempre fui ativo.
Aos amigos e leitores do site isso é verdadeiro e podem crêr ele é um homem e tanto... Adoravel e não o troco por ninguém e estamos bem, quando junto é so love.
Aos que quizerem e desejarem entrar em contato comigo pode me add no msn: plenozenite@hotmail.com e no orkut feubusangel@ig.com.br
Abraços!!!!

Autor: Robert.
Contatos - plenozenite@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay