Menu

Meu Amigo de Serviço

  • 31 de Dezembro de 2008
Aqui meu nome será Dods e de minha grande paixão será Taner.
Tenho 30anos sou fisicamente magro e alto, moreno claro de olhos verdes, e Taner, claro não muito alto olhos castanhos e cabelos longos lisos e corpo definido.
Conhecei Taner na empresa que trabalho há +/- 2 anos, ele trabalhava em outro setor diferente do meu.
Foi até que todos se reuniram em uma festa da empresa, e lá começamos a conversar sobre tudo. Foi ai que conhece a vê-lo com outros olhos, é um cara simpático, atencioso e muito divertido. Dei um jeito de transferir ele para meu setor, pois ele já estava de saco cheio do dele e havia vaga em meu setor.
Assim nos tornamos amigos para tudo de serviço a gandaia quando ele tinha tempo. Ele namora há sete anos com uma menina de outra cidade ele estuda muito em outra cidade.
Com o passar do tempo eu estava mais apaixonado por ele sem que ele percebesse. Foi até que um dia nos estávamos em uma balada fora de nossa cidade somente eu e ele se divertindo muito, na hora de retornar para nossa cidade estávamos exaustos da farra e reouvemos para em um hotel para descansarmos, pois nem ele e nem eu agüentávamos mais dirigir.
Bem paramos fomos para um quarto que só havia uma cama de casal, pensei “nossa hoje poderei se abrir para ele”. Foi direto para tomar um banho com já somos amigos não se importava de ficar nu na frente dele e vise veras. Lá estava eu no banho sem nenhuma maldade quando de repente ele com um sorriso safado completamente nu de com seu belo cacete, duro fala para mi:
         _ Não diz nada somente me beije já esperei muito por isso.
E eu sem pensar duas vezes me entreguei de corpo e alma para minha paixão tão desejada. Beijei como nuca teve beijado e fui beijado como mesmo, no banho somente nos beijamos saímos nos secamos e fomos para a cama onde lá ele resolveu se pronunciar falando para mim que nuca havia tido contato com outro homem e que eu seria o único e o ultimo e mais nada.
Beijei novamente e fui beijando seu peito abdome ate chegar ao seu belo pau ande chupei muito seu saco e pau até ele gozar em minha boca.
Deixe ele se recuperar e novamente começamos, ele pediu para que eu ficasse de quatro para ele poder me feder gostoso e assim foi colocando aquela bela cabeça de seu pau rosada e depois por completo e foi bombando com carinho até gozar novamente destes vês dentro de mim. E assim pelo restante da madrugada.
Acordamos pagamos o hotel e seguimos para nossa cidade continuamos sobre o acontecimento etc.
Já próximo a nossa cidade ele para o carro em uma serra com uma linda vista pediu para eu descer em seguida ele veio me beijado de uma maneira tão diferente quente fogoso etc, que através do beijo percebi que seria o nosso ultimo encontro e ali com aquela bela vista transamos novamente pela ultimas vez.
Bem com isso concluir que tudo nessa vida tem seu tempo e hora certa para acontecer basta aproveitar a hora que ela surge para nós, pois poderá ser a única.
E hoje m dia continuamos amigos trabalhamos justos e mais nada e também me desencantei por ele.Mas foi a melhor transa de minha vida por ser sincera. Abraços.

Autor: Dods.
Contatos - vinicius2211@yahoo.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay