Menu

Viagem dos Sonhos

  • 31 de Dezembro de 2008
Tenho 24 anos e tenho 1,85m. Voltando ao conto. Mais ou menos um ano atrás fui passar uma semana na praia e foi lá que tudo aconteceu.
Assim que cheguei em Riviera de São Lourenço, fui direto para uma pousada e ao chegar me dei de cara com um coroa com mais ou menos uns 45 a 50 anos, depois fiquei sabendo que ele também tinha acabado de chegar e também iria passar uma semana lá.
Bom, e assim este primeiro dia se seguiu até a hora em que fomos todos para a praia, pois a praia ficava a mais ou menos 1 km da pousada. No caminho eu estava todo sem jeito, pois não conseguia parar de olhar aquele coroa delicioso.
Ao chegar seguimos juntos para uma parte da praia com os guardas sóis da pousada. Eu mais que de preça peguei um ao lado dele, o sou estava bem alto e eu estava repassando o protetou, não sei se ele percebeu minha dificuldade, mais ele logo veio e perguntou se eu queria ajuda, na hora aceitei, pareceu até estranho, mas nem liguei na hora.
Quando ele começou a passar o protetor eu quase gozei ali mesmo, mas me segurei, pois vi que ele percebeu, mas mesmo assim continuou a passar e achei na hora que ele estava até demorando demais.
Bom o dia se seguiu e sempre que ele ia pra a agua eu dava um jeito de ir também, mas não sei foi a timidez minha ou dele, mas não rolava asunto na hora, o mesmo acontecia quando eu ia pra agua logo depois ele aparecia.
Estava parecendo que os dois queria algo mais não tinha coragem de chegar e falar e não praia naquele dia não rolou nada.
A noite chegou e resolvi verificar o que ele fazia, então sai de meu quarto e fui para o saguão da pousada e lá estava ele tomando uma cerveja no bar, não perdi tempo e fui e sentei ao seu lado no balcão e pedi a mesma cerveja que ele estava tomando, mais foi instantaneo, na hora ele puchou assunto, perguntando se eu gostava daquela cerveja e tal, começamos a comerçar e logo as perguntas começaram a esquentar, como "vc tem namorada" perguntas deste tipo.
Neste bate papo, descobri que ele não tinha namorada e vinha de um divórcio amigavel, sem motivo aparente. Bom ao saber disso perguntei se ele não queria dar uma volta para conhecer o lugar, na hora ele aceitou e saimos.
Resolvemos ir até a praia apé e começamos a caminhar e conversar, nesta altura já pareciamos os melhores amigos e que já nos conheciamos a pelo menos uns 10 anos.
Passamos perto de um barzinho onde tinha algum movimento e pedimos uma cerveja e começamos a tomar, conversa vem, conversa vai e já estavamos ficando tontos e o assunto esquentou, foi ai que não sei de onde começamos a falar sobre sexo, em seguida avistamos um casal gay caminhando na praia de mãos dadas, nesmo momento eu sei saber como, perguntei se ele teria coragem de sair de mãos dadas na praia com outro homem e pra minha surpresa ele respondeu se for vc eu tenho.
Neste momento ficamos calados por alguns segundo e quase que os dois juntos chamamos o garson e pagamos a conta. Saimos do bar e seguimos em direção a pousada, no caminho eu estava meio toto, eu fingia um pouco, foi quando ele me abraçou para me ajudar, na hora ficamos cara a cara um com o outro e saiu um selinho meio com vontade de dar aquele beijo, mas estavamos no meio da rua e não dava, seguimos para a pousada e ele com a desculpa de me ajudar foi até meu quarto. Ele me ajudou a chegar na cama e saiu, eu cheguei a pensar que ele iria embora, mas ele foi só trancar a porta e voltou em dois segundos.
Quando chegou ele já estava tirando a camisa, na hora comecei a tirar a minha, coisa que não consegui fazer pois ele veio em cima de mim e me deu aquele beijo que não pudemos dar, porque estavamos na rua.
Ficamos nos beijando pelo menos uns 5 minutos, começamos a retirar a roupa um do outro, tudo sem desgrudar a boca um do outro. Sem parar fomos para o banheiro ligamos o chuveiro e ficamos debaixo um bom tempo nos beijando.
Então ele parou e deceu até meu pau, neste momento pensei então foi por isso que ele se divorciou, porque ele sabia fazer um boquete delicioso e não é qualquer principiante que sabe, mas quando ele parou foi a minha vez, que rola gostosa, grosa e com mais ou menos uns 19 cm, cheiroza, quanto mais eu chupava mais eu queria, mas tive de parar, pois ele queria fazer outras coisas.
Saimos do chuveiro depois de uma breve ensaboada e fomos para a cama, lá fizemos um delicioso 69 que acho que nem eu nem ele queria parar tanto que ele falei que iria gozar, ele respondeu, goza meu gato, goza que eu quero gozar também, em poucos instantes nos gozamos juntos um na boca do outro, que delicia dois machos se divertindo um com o outro.
Assim que acabamos de gozar fomos para o banheiro, e no chuveiro começamos a conversar, e no assuntos decobrimos que nos dois eramos ativos, na hora cheguei a pensar que não iria passar daquilo, mas no mesmo instante decidimos tentar um agradar o outro e assim voltamos pra cama.
Já na cama colocamos a camizinha e eu peguei um KY que tinha trazido na bagagem, já imaginando que podeira acontecer alguma coisa, e começamos a passar um no outro e em posição de 69 começamos um massagear o cuzinho do outro e assim se seguiu, quando eu colocava um dele ele também, quando eu colocava dois ele também e assim se seguiu até que concluimos que conseguiriamos dar um para o outro.
Quando levantamos, ficou meio estranho, pois um queria ser comer primeiro que o outro, mas eu como aceitando o fato de ele ser mais velho me virei e fiquei de quatro na cama, foi quando ele com seus 19cm começou a forçar, teve um momento que cheguei a pensar que não daria, pois não entrava, como não gosto de dor, sempre saia no minimo sinal de dor, não sei se ele já tinha certasa que iria entrar, mas ele me segurou e empurrou, na hora entrou, como já sabendo que estava doendo ele parou e deixou eu relacar, dois começou um pequeno vai e vem, mas pedi para parar um pouco mais, depois de mais laguns tempo ele começou novamente, neste momento eu estava sentindo dor, mas estava já sentindo um pouco de prazer e assim foi o prazer superou a dor e fui muito bom.
Antes dele gozar ele parou e disse: acho que agora é a sua vez, mudamos de posição e não sei se pela idade dele ou pelo fato de meu pau ser mais fino que o dele, mas entrou mais facilmento, tive que parar um pouco para ele se acostumar, mas não senti que ele sentiu as dores que eu senti. Depois que ele se aconstumou comecei a bombar e como eu já estava me punhetando a algum tempo, não demorei muito e parei para não gozar pois se ele parou eu tinha que parar também. Depois que parei ele percebeu e não quiz sair da posição, disse que queria que eu gozasse dentro dele, "nós estavamos de camizinha", e como eu já estava em ponto de bala, bastou mais umas 4 estocadas que o gozo veio, gozei como um louco, quando comecei a parar, lembre que ele teria que gozar, quando fui ajuda-lo notei que ele tinha gozado sem tocar no pau, na hora comecei a ficar com tesão novamente, mas levantamos e formos para o banheiro.
No chuveiro começamos a nos beijar e eu já estava a ponto de bala novamente e ele foi ficando também, quando vi que ele estava de pau duro novamente, sai do banheiro e fui buscar uma camisinha, coloquei nele e falei, agora é sua vez. Desta vez ele me penetrou sei serimonias e com eu tinha acabado de dar para ele, já estava meio arrombado, pois o cara ele roludo. Não demorou muito e ele gozou também dentro de mim, assim como eue avia feito com ele. Ele gozou feito um louco novamente, pareceia que não tinha gozado.
Depois desta ele disse, acho melhor a gente guardar um pouco pra manhã, pois assim morro aqui esta noite.
Tomamos banho e voltamos pra cama, durante a noite ainda gozamos mais duas vezes em dois 69 deliciosos, e isso se seguiu pela semana inteira, até que tivemos que voltar para a vida.
Eu morava ele São Paulo e ele em Salvado, nunca mais tivemos uma semana como essa, mantivemos contato por e-mail e telefone, mas nunca batia nossas feria.

Autor: Adre.
Contatos -
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay