Menu

Meu Chefe Putão

  • 31 de Dezembro de 2008
O conto que vou narrar pra vocês aconteceu de fato e faço questão de dividir com todos.
Trabalhava em uma firma que prestava serviços para casas de shows e outros eventos,na área de segurança.
Eu tinha um chefe muito bonito, másculo, 47 anos,cabelos meio grisalhos,conservado e muito sacana no jeito de agir,embora muitos diziam que o cara era chegando em dar ré no quibe.
A Rádio Peão,não cansava de soltar esse tipo de comentário a respeito desse meu chefe.
Só que aparentemente ele não demonstrava nada,muito menos que gostava de queimar a rosca. Mas como eu sou igual a São Tomé, só acredito vendo, passei a investir em um plano arriscado e audacioso.
Primeiro que eu não sabia se ele era mesmo veado,segundo que eu é que poderia ficar com má fama caso ele não fosse mesmo chegado em uma rola.
Mesmo assim dei continuidade,até que surgiu a oportunidade de fazer um evento no interior do estado e eu fui escalado para ir com ele.
Detalhe apenas eu e ele,como eu queria.Como o evento duraria o fim de semana todo tivemos que ficar num quarto de hotel e pra economizar,tinhamos que dividir o mesmo quarto e a mesma cama também.Quando voltavámos cansados do evento a nossa única vontade era cair na cama e dormir.
Eu fazia tudo para instigá-lo:Ficava só de cueca na sua frente,tomava banho de porta aberta e dormia pelado.
Teve um dia que o filho da puta de me deixou completamente de pau duro e isso não estava nos planos.
Eu queria saber mesmo se ele era veado e não ficar excitado com ele,mas fugiu do meu controle.o cara ficou pelado no banheiro e pude ver como ele tinha um bundão gostoso,nunca pensei que fosse ficar de pau duro olhando a bunda de outro macho,mas fiquei e aquilo me deixou muito excitado de verdade e me passou uma idéia diabólica na cabeça de que teria que comer aquele cu e experimentar pela primeira vez como era enrabar outro macho e parece que aquele veado lia meus pensamentos,nesse dia ele resolveu dormir pelado também.
Cara eu não resisti e abraçei ele por tráz e falei que queria comer o seu cu.Ele pra me provocar começou a roçar aquela bunda gigante no meu pau que em fração de segundos deu sinal de vida,ficando em ponto de bala,ele chupou meu pau como nenhuma mulher havia chupado e há uma diferença muito grande,da boca de uma mulher e de um homem chupando um pau.Ele era um profissional,foi chupando os meus bagos,quando dei por mim eu já estava gemendo com a lingua dele no meu cu e confesso que adorei ter pela primeira vez a lingua de um macho lambendo o meu rabo e que aliás nunca havia sido chupado no cu por ninguém.
Ele ficou de quatro e fui fazer o mesmo com ele,seria também a primeira vez que iria chupar o cu de um macho,meti a lingua sem nojo no cu cabeludo do meu chefe e ele rebolava como um dançarino de axé.Parece até que ele já sabia que iria rolar alguma coisa,pois o puto já estava munido de camisinha e gel lubrificante,ele passou no seu cu e no meu pau e foi sentando,foi aí que comprovei que ele era veado mesmo e que seu cu já era acostumado a levar vara,meu pau desapareceu no seu cu sem muito esforço.Meu chefe subia e descia na minha pica como se estivesse numa gangorra.
Seu cu sugava meu pau de uma maneira que me deixava louco.Comi ele de pé,meti tanto naquele cu gostoso que o filho da puta até peidou.Passei o fim de semana inteiro comendo o cu guloso daquele putão safado.
Detalhe o que as mulheres tentam aguentar chorando,o sacana do meu chefe aguenta sorrindo.
Ele engoliu meus 21cm no cu sem dificuldade,o puto safado peidava no meu pau porque seu cu estava frouxo de tanto que comia e ele aguentava tudo até o talo.
Quando voltamos para a nossa realidade,me peguei totalmente apaixonado pelo chefe,ficava furioso com quem falasse mal dele e ia tomar satisfação com quem fala que já tinha comido ou que iria comè-lo.
Resumo da ópera,ficamos juntos durante 6 anos até uma fatalidade acometeu o meu grande e único amor.

Autor: Work Boy.
Contatos - work_boy@terra.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay