Menu

Cu de Cunhado é mais Gostoso

  • 31 de Dezembro de 2008
Tenho um cunhado que é puro tesão,ele é casado com uma irmã minha,mas os dois estavão passando por uma crise conjugal,o que tudo indica que esse casamento não resistirá por muito tempo.
Paulo(nome fictício)è um cara muito boa pinta e além de tudo é muito gostosão,eu fico morrendo de tesão quando vejo o bundão do cara em uma calça jeans,é um verdadeiro colosso e o meu sonho de consumo era um dia poder meter a minha rola até os bagos na bunda dele.
Certo dia,depois de mais uma briga infernal que eles tiveram,o meu maravilhoso e gostoso cunhado,resolveu sair de casa e afogar as mágoas numa mesa de bar e me convidou como sempre,para ser o seu conselheiro sentimental,até mesmo porquê eu era o único da familia que lhe dava força,independente das segundas intenções(rsrs).
Nesse dia em que ele brigou feio com a minha irmã,ele veio para o bar perto da minha casa e ficou enchendo a cara,em determinado momento Paulo não se aguentava mais nas pernas.Levei ele pra casa com muita dificuldade,dei um banho frio nele e joguei ele pelado na cama.E para o meu deleite ou melhor para a realização de um grande sonho,eu tinha o meu objeto de desejo ao meu dispôr.
Ele tava tão bêbado que não tinha a menor noção do que estava acontecendo ao seu redor e nessa ocasião aproveitei pra desfrutar daquele macho gososo.Chupei o seu cu apertado,meti o dedo no seu orificio e vi o quanto ele era apertadinho.Com o efeito do alcóol,seria fácil meter naquele rabo sem que ele reclamasse da dor.
Peguei uma camisinha,uma bisnaga de gel e passei no meu pau e no cu dele,levantei suas pernas e mirei bem no olho do seu cu e empurrei com tudo.O pau adentrou aquele cu com tudo,tirei pra não machucá-lo e fui enfiando novamente,só que dessa vez bem devagar.
Estava aproveitando cada prega que ia sendo perdida,quando estou na maior curtição,metendo e tirando o meu pau daquele cu gostoso,ouço um barulho estranho,depois ouço outra vez e para a minha completa satisfação,Paulo tava peidando com o meu pau entrando e saindo do seu rabo.
Depois de tanto comer a bunda do meu cunhado,eu gozei feito louco,enchendo a camisinha com muita porra grossa.
No dia seguinte,ele acorda e disse que tinha sonhado que dava dando o cu pra mim.
Eu falei que não tinha sido sonho e que de fato eu havia comido o seu cu e que ele tinha me dado a bunda consciente,como ele não havia acreditado,mandei ele ver o estrago que havia feito no cu dele.Paulo,viu e aí acreditou,só que ele ficou com vergonha e me disse pra não contar pra ninguém que ele tinha dado o cu bêbado.Eu ainda brinquei se você quiser dar outra vez eu como de novo.
Ele falou que seu cu tava doendo muito e me mandou mostrar o meu pau,que essa altura estava doendo de tão duro.
Ele ficou espantado e falou se ele tinha aguentado isso tudo no cu(23cm de puro nervo duro).
Falei que sim,embora tivesse peidado e sujado a minha rola de merda(Paulo,havia passado mó cheque no meu pinto)Depois de explicar uma estória fantasiosa e trouxa acreditou,passamos a ter uma vida sexual bem divertida,onde tive até a oportunidade de levar 20cm no cu também.

Autor: walker.
Contatos - walker.walker@bol.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay