Menu

Caguei na Minha Primeira Vez

  • 31 de Dezembro de 2008
Tenho 50anos,corpo de 40 e jovialidade de 30.Sou muito safado em matéria de sexo.
Há 1 ano atrás resolvi experimentar como era ter uma rola dura entrando no cu.
Eu sempre fui um ativo convicto,daqueles que não gostava de ser tocado lá atrás,mas tudo isso mudou depois que me separei da minha mulher e resolvi curtir só cuzinho de macho.
Ano passado sair com um cara de 30 anos que mudou a minha mente a respeito de tudo isso,ele era muito liberal e foi me modificando aos poucos até que ele conseguiu que eu desse o cu pra ele.
No começo o cara foi chupando bem gostoso o meu cu,nunca tinha sido chupado tão gostoso e muito menos sabia o prazer que era ter o cu lambido por outro macho.
A partir daí eu abrir o cu feito uma flor e estava a mercê daquele puto gostoso.
Fizemos um 69 onde nos alternavamos entre cu e pica,ele deixou meu cu bem molhadinho de gel e saliva e me mandou ficar de quatro pra levar na minha primeira vez 23x8cm de rola no cu.
No começo foi meio difícil,pois o meu cu era super apertado,era difícil pra cagarimagine pra pôr um troço duro e grosso pra dentro,mesmo assim estava disposto a experimentar aquele cacetão no rabo,já que o meu tesão estava acima do meu medo.
Quando a cabeçona passou pelo meu anel de couro o cacete foi sugado todo pra dentro me fazendo gemer de dor e prazer.Rebolei naquela vara como um verdadeiro puto,estava sentindo uma coisa muito louca com aquele pintão na bunda,quando ele fez um entra e saí no meu cu eu soltei um peido que fez um barulho forte.
O cara socava meu cu sem pena,nessas bombadas nervosas que ele dava a vontade de cagar só aumentava, quando ele tirou a rola do meu cu pra mudar de posição,veio toda suja de merda e sangue. Eu fiquei todo arrombado e com o cu em brasa de tanta dor que estava sentindo.
O cara continuou socando meu cu,mesmo sabendo que eu havia cagado no seu pau.
Ele gozou tanto que sentir a camisinha se enchendo e para minha surpresa eu começei a gozar também e detalhe,gozei pelo cu,meu cu apertava o seu pau,como se fosse partir o cacete dele ao meio.
Fui pro banheiro onde defequei com mais vontade.Meu rabo tinha sido disvirginado em grande estilo.
Depois desse dia eu sinto prazer em dar e receber,e está sendo muito bom as minhas trepadas até então.

Autor: Maduro Safado.
Contatos - madurosafado@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay