Menu

Fui Comido ao Extremo

  • 31 de Dezembro de 2008
Oi meu nome é Alam Ricardo mas todos me chamam de Bruno, minha historia começa quando eu tinha 14 anos, eu era coroinha de uma paróquia no Norte do Espírito Santo...
Sempre comparecia as missas, eu ate era o cerimoniario do padre Anderson ( especie de coroinha coordenador...
No entanto o padre sempre me tratou bem, ate o dia que sem mais nem menos ele começa agir estranho com todos os cérimoniarios da paróquia...
Com 17 anos ainda era coroinha, me desenvolvi por completo.
Com músculos e 180 de altura virei a sensação da paróquia, e a partir daí começa a minha historia.
Padre Andersom sempre gostou de tudo certo, sempre me pedia para ir a casa dele para planejar as missas de domingo. Num certo dia o padre me liga diz:
Bruno vc pode dormir aqui hoje?
Sem relutar e na inocência disse que sim.
Ai ele falou que era para mim chegar por volta das 19:30 porque ele iria estar ocupado antes disso.
Como foi pedido as 19:30 eu estava la, batendo na porta da casa de Anderson, me assustei quando o padre abriu a porta so de calção, ele me pediu desculpas e disse que tava malhando, e isso era verdade pq seu corpo era muito bonito.
Era mais bonito que o meu ate.
Me chamou para entrar e perguntou se eu queria malhar também. Fiquei sem graça no começo + aceitei..., mas antes eu disse que iria preparar sua roupa para a missa do outro dia...
Quando chego no quarto do padre a abro seu guarda roupas encontro um consolo de uns 21 cm, no momento me assustei mas nada disse...
Me troquei e fui malhar sem camisa e claro com aquele calor dentro de casa naum dava.
Neste momento vejo o padre me encarar com cara de quem iria me devorar seu cacete começou a ficar a mostra dentro da bermuda, mas mesmo assim continuei.
Na hora de malhar o peito, o padre veio me ajudar porq eu tinha colocado peso d+, ai o padre começou a ficar ofegante vendo o meu peito lisinho e musculoso, e neste momento eu fui ficando excitado assim como ele tbm estava.
Ai ele pediu para pararmos de malhar, e fossemos tomar banho.
Na hora do banho o padre pede que eu va primeiro e eu fui naum sabendo o que viria depois, ai na hora dele tomar banho, ele demorou bastante parecia que tava se preparando para algo..., quando der repente o padre anderson aparece na minha frente com um deus grego...seu caralho parecia medir 22 cm, ele vira para mim e diz:
Esperei muito tempo para fazer isso hoje vc eh so meu, no momento me assustei e disse como assim sou so seu, o que vc pretende fazer?
Ele então se abaixa e me da um beijo na boca de surpresa, tentei fugir mas confesso que tava adorando o beijo..
Ai ele me aperta contra a parede, e seu pau entra no meio de minhas pernas que imediatamente ficaram bambas de sentir aquele caralho entre elas..., ai ele começa um vai e vem que me deixa louco de tesão, ele tira a minhas roupas e pede para mim chupa – lo e eu digo que naum.
Ai ele me bate na cara, e diz sua puta vc vai chupar agora, me pega pelos cabelos e força seu pênis na minha boca, no começo naum gostei mas depois fui lambuzando a deixando o padre feliz.
Lambi como se tivesse tomando sorvete e foi o que eu fiz bebi ate a porra, de tão gostoso que tava.
Ai ele me vira e diz vc vai adorar o que vou fazer, nossaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaa deliciaaaaaaaaaaaaa, ele começa a chupar meu cu e a devorar totalmente com a sua boca, ele fodia deliciosamente e meu cusinho se contraia com volúpia...haaaaaaaaaaaaaa,haaaaaaaaaaaaaaaaa.
Ele naum agüentando mais pega uma camisinha poe e força contra o meu cu virgem..
Neste momento pedi que naum fizesse isso e fugi de seu braços, mas fui puxado pelo cabelo e colocado de bruços com 2 almofadas debaixo da barrida .
Ai ele começa a forçar e eu a gritar de dor quando de repente ele tampa a minha boca e força tudo contra meu rabo...
Ai na hora senti muita dor mas naum dava para parar, ele naum queria para, parecia um animal no cio, nossa ele gozou a primeira e tirou a camisinha... saiu de cima de mim e disse.... sempre quis te rasgar agora, posso de comer quando quiser. Ai eu me virei e pus a mão na minha bunda que tava com o cu saindo sangue...e meu cabaço tava rasgado.
Ele vai ao banheiro lava o pênis e volta dizendo agora vai sem camisinha, eu pedi para ele naum fazer isso ai ele pega o consolo e enfia tudo no rabo dele e diz vou te comer igual ta aki e se revidar vai apanhar com a pica.
Nossa ele veio abriu minhas pernas no formato de frango assado, ele metia e eu gemia feito uma puta nossaaaaaaaaaaaaaaa, haaaaaaaaaaaaaa, aaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ta doendo, aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii delicioso picudo maravilhosooooooo haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Nossa o padre so parou de me fuder quando eu disse que meu cu tava gozando, ai ele gozou junto com ele, nossa a partir daí toda vez que ia na casa do padre dava de bom grado, ate comi ele duas vezes..
hoje tenho 19 anos e ainda fodo com o padre e 2 coroinhas....delecia...

Autor: Ricardo.
Contatos - alam.bruno@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay