Menu

O Filho de minha Madrastra é um Tesão

  • 31 de Dezembro de 2008
Meu nome é Eric, tenho 19 anos, moro com minha mãe. Meu pai mora em São Paulo, minha mãe separou do meu pai a alguns anos e ate então eu moro com minha mãe, sou filho unico.
Fui passar alguns dias com meu pai em sua casa (SP), ele mora com minha madrasta e o filho dela. Eu ainda não conhecia o filho da minha madrasta, mas depois que passei esses dias lá eu o conheci melhor, ele também tem 19 anos, pele branca e do cabelo preto igual a mim, um pau quase do tamanho do meu.
O que vou contar agora aconteceu no final do mês de abril desse ano. Depois que cheguei em SP meu pai quem estava me esperando na rodoviária, e me levou p/ casa dele, chegando lá me deparo com Robson o filho da madrasta, e que filho, branquinho, boca linda e vermelha, corpo defino, sem camisa, enfim, sem defeito nenhum.
Quando ele me viu foi logo se apresentando, me pegou pelo braço e saiu me empurrando dizendo que era no quarto dele que iria dormir.
Ficamos no quarto conversando um bom tempo, ele me contou coisas sobre ele, o que ele faz, me disse também que era solteiro e que estava na seca um bom tempo. Logo cresci o olho, afinal, se ele estava na seca tanto tempo assim, encarava qualquer coisa!
Descemos do quarto dele p/ jantar, nessa correria de mi buscar na rodoviária não tiveram tempo de preparar o jantar mais cedo, então estávamos jantando quase meia-noite.
Depois que terminamos de jantar, eu e Robson fomos “voando” p/ o quarto. Robson me perguntou se eu me incomodava se ele dormisse de cueca. Eu disse que não porque ate ia ficar mais à-vontade porque também só dormia de cueca.
Ficamos a noite toda acordados conversando, estávamos sem sono, Robson me perguntou se eu queria assistir um filme, talvez assim ficássemos com sono, eu aceitei na hora. Ele disse que só tinha pornô, falei que era melhor ainda. Então começamos assistir.
Depois de uns minutos assistido, olho p/ a cama do lado e vejo Robson com a mão dentro da cueca, resolvi fazer o mesmo porque eu tbm estava morrendo de tesão. Robson já estava era sem cueca e de pau duraço alisando a cabeçona do pau dele.
Fiquei loco, tirei minha cueca tbm e perguntei se ele queria ajuada, ele fez sinal com a cabeça que sim, dei um pulo na cama dele e comecei uma lenta punheta p/ ele enquando ele me chupava, me chupava com maestria, parecia que tinha jeito com a coisa. Comecei a brincar com o cuzinho dele, ele soltava gemidos de tesão que me deixava mais exitado ainda.
Cuspi no cu de Robson p/ lubrificar a entrada, fiquei cuspindo naquele cu ate minha saliva acabar, depois pedi p/ Robson ficar de quatro e ele obedeceu rapidamente. Comecei a penetração e ele dava uns gritinhos de macho, mesmo meu pau sendo groço entrou sem problema nenhum. Dei inicio a um vai e vem bem devagar, Robson gemia cada vez mais alto, comecei acelerar minhas estocadas cada vez mais tbm.
Deitei na cama com Robson em cima do meu pau, ele começo a cavalgar que eu não tinha forças nem p/ geme. Robson ficou cavalgando em cima de mim um tempão, quando vi que já agüentava mais e que ia gozar, pedia pro Robson abrir bem a boca e bati uma punheta com meu pau apontando p/ boca dele, gozei feito louco, Robson engoliu toda a porra que caiu dentro de sua boca e até a porra que escorreu pelo seu rosto.
Percebi que Robson ainda não tinha gozado e então paguei um boquete p/ ele. Robson não parava de gemer hora nenhuma, ele me pediu para virar, foi o que fiz, ele enfiou aquela vara em mim de uma vez só, me deu varias estocadas e eu dava gritos de prazer e lê gemia tão alto que fiquei com medo do meu pai ouvir.
O pau de Robson começou a latejar e ficar mais groço detro do meu cu e logo gozou vários jatos de porra dentro do meu cuzinho, escorreu porra nas minha pernas e Robson não deixou esperdiçar e lambeu toda a porra escorrida, depois ficou chupando o meu cu ate lipa-lo completamente.
Quando terminamos aquela bagunça vimos que o filme já tinha acabado e o dvd já tinha ate desligado sozinho de tanto ficar parado.
Fomos tomar um banho junto e ficamos nos chupando no banheiro mais um tempão.
Essa foda continuou entre eu e Robson durante os dias em que eu fiquei na casa de papai.
Quem quiser saber mais é só me escrever.
Até a próxima! Não esqueçam de me escrever!

Autor: Eric.
Contatos - meninonovo2008@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay