Menu

Meu Padrinho meu Primeiro Homem

  • 31 de Dezembro de 2008
Estou com 22 e na época que aconteceu ja tinha completado 18.
Sou branco, magro, 1,80m, olhos e cabelos castanhos, não sou sarado, mas tenho um corpo legal devido a natação que fiz até meus 17 anos.
O lance começou quando uns 2 meses depois do meu aniversário, fomos convidados para um churrasco na casa do meu padrinho.
Ele tinha uns 47 anos na epoca, branco, cabelos meio grisalhos, barba também meio grisalha, um pouco de pelos no corpo, aquela barriga típica da idade.
Chegamos por volta do meio dia, o churrasco ja tinha começado e ele nos recebeu com uma cerva na mão. Lá pelas 17 horas, todos estavamos meio altos devido a bebida e meu padrinho veio com a idéia de ligar a sauna, meu pai disse que ia embora e eu disse que ficaria para fazer um pouco de sauna.
Foi só meus pais sairem que os outros convidados foram saindo também, ficando eu, meu padrinho e madrinha. Arrumamos tudo e depois ela, que não bebe nada alcoólico, disse que ia aproveitar para dar umas voltas no Shopping.
Fomos eu e meu padrinho para sauna, que já tav ligada a uma meia hora, quando me lembrei que estava sem sunga, só com a bermuda que ela ia molhar. Ele falou que como estávamos só nos dois que eu ficasse de cueca, fiquei sem graça e ele resolveu ficar de cueca também.
Entramos na sauna e depois de uns 5 m. ele saiu para um banho, voltando com a cueca grudada no corpo.
Aquilo mecheu comigo e senti uma vontade de ver o pau dele, como era além do contorno proporcionao pela agua, mas fiquei na minha.
Depois do banho ele sentou ao meu lado e começamos a conversar desta vez sobre namoro, relacionamentos e a coisa acabou em sexo. Perguntei se ele já havia feito sexo numa sauna e ele disse que foi muito bom, me perguntando se já tinha oportunidade, respondi que não tinha feito ainda, mas que tinha muita vontade.
Conversamos mais sobre sexo, putaria, suruba, etc. Dai tive que sair para tomar banho e desta vez foi a minha cueca que ficou grudada, como ela é branca, ficou quase transparente. Na volta ele elogiou meu corpo e disse que a natação tinha me deixado com belos traços.
Agradeci e perguntei se ele se incomodasse se eu tirasse a cueca para torcer, ele disse que já que estavamos só nós dois, que eu ficasse bem a vontade, que ele também tiraria a dele. Tirei a cueca de costas pra ele, e percebi ele tirando a dele também.
Torci a cueca e quando ia recolocar ele disse, pôe ela pra secar e vamos ficar os dois pelados na sauna, é mais gostoso. Fiz o que ele mandou e voltei para sauna, ele já estava com o pau meio bomba, sentei ao seu lado e comentei que o pau dele parecia meio grande, ele disse ter uns 18 cm de pau e perguntou o tamanho do meu; respondi que não sabia.
Ele então disse que ia medir com a mão para comparar, dai ele pegou na minha mão e colocou no pau dele e mandou eu medir, quando segurei ele deu um suspiro e, vendo que eu também estava de pau duro, disse pra eu chupar, disse a ele que nunca tiha feito isso e ele mandou relaxar que eu ia aprender instintivamente, dai chupei e ele me orientou como seria melhor de fazer.
Depois pegou um creme dentro de casa, me colocou de pé na sauna e foi metendo; reclamei de dor, e ele disse que era assim na primeira vez, mas que com o tempo ia melhorar. Não deu outra, depois de uns 10 minutos com ele dentro de mim, mechendo devagar, a dor passou e só foi prazer.
Ele me comeu de pé e depois me fez sentar na pica dele. Ele dizia que meu cú era apertado e que como era o meu primeiro homem que ele ia querer sempre.
Do nada eu disse pra ele comer este cuzinho novinho que era pra ele provar que ainda dava conta do recado, ele gostou do que falei e disse, então meu afilhado gosta de uma putaria né e mandava ver, dizendo que ele agora era meu homem e que sempre que quizesse ia comer meu cu e que ia me alargar, deixar em ponto pros outros caras.
Depois de um tempo ele gozou e eu senti logo depois a porra escorrendo pelas pernas.
Fomos tomar banho e ele me pediu sigilo, que não contasse pra ninguem, que foi uma loucura, mas que quando eu quizesse outra era só combinar.
Ele ainda me come, vez por outra. Mas já tive outros carinhas também. Nnguem desconfia o que de vez em quando rola naquela sauna, ou quando eu e ele saímos junos. Ah, já até me beija e me chupa e outro dia ele arranjou um cara pra fodermos a 3.
Ele agora ta querendo me levar para Sampa pra ver se rola uma suruba, disse que quer me ver fudendo com vários caras.

Autor: Carlos.
Contatos - killser@gmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay