Menu

Meu Amigo, meu Amante

  • 31 de Dezembro de 2008
Foi no ano de 2005, o namorado de meu amigo estava indo embora do país, então juntamos todos os amigos e fizemos uma festa de despedida.
Então lá pelas tantas o namorado do meu amigo estava indo embora, e ele me chamou para sair com ele, me disse que tinha terminado o namoro com meu amigo e que queria conversar comigo, eu fui, aproveitei para ir como eles tinha terminado eu poderia servir de amparo kkkkkkk.
E eu era doido pra ficar com ele a anos,eu sempre dizia que poderia ser só por uma noite mais eu ficaria com ele, então dei uma que tava indo embora e saí da festa, ja deixando combinado com o namorado do meu amigo que eu iria esperá-lo na rua de baixo, passou ums 5 minutos e ele estava vindo de carro, parou e eu entrei, ele disse que a despedida dele tinha que ser comigo, eu nem o respondi e dei um beijo nele alí no carro, então ele disse que iamos pra um motel, fomos calados os dois, na minha mente era só de imaginar aquele gato todo trepando comigo, era meu sonho, ele é branco, olhos azuis, cabelos castanho claro, corpo sarado e tinha 1,85 de altura, então chegamos no motel.
Ja subimos tirando a roupa do outro, ele me pegou e me jogou na cama, me beijando e me mordendo todo, fizemos tudo que uma pessoa em seu estado normal num faz... ja pode até imaginar né kkkkkkkkkkkkkkk.
Então como eu tava doido pra experimentar aquele cacete de 22 centimetros e grosso, meus dedos nem se encontravam quando eu pegava naquele cacete delicioso, ele pediu que eu ficasse de frango assado que ele ia me fuder, ele mandava e eu obedecia, foi colocando aquele pauzão e eu me enlouquecendo tanto prazer... ficou horas me bombando, sempre que dava vontade de gozar ele parava e me beijava gemendo e me mordendo, o cara era perfeito... então gozamos como dois loucos aos gritos de tesão.
Ficamos mais umas meia hora lá tomaos um banho e ele me levou em casa, no portão ele disse, se eu queria ir com ele para Inglaterra, eu disse que não podia por causa de meu namorado, que naquele momento nós nem lembravamos que existia e que era o proprio irmão dele... rsrsrsrsrsrsr...imagina a confusão que me meti, fiquei com meu próprio cunhado e ainda por cima era namorado do meu melhor amigo.
Antes dele ir embora nós nos encontramos umas tres vezes e foi tudo perfeito... passaram se 2 anos ele voltou para nossa cidade, eu tinha terminado com o irmão dele, nós nos encontramos e começamos a namorar, hoje estamos morando juntos e eu vi que tudo que aconteceu foi para nos aproximar, estamos cada dia mais feliz juntos...

Autor: Edú.
Contatos - ederflay@yahoo.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay