Menu

A Primeira foi Difícil

  • 31 de Dezembro de 2008
Estava dividindo um apartamento com 2 colegas que viajavam todos fins de semana. Sexta-feira fui surprendido lá pelas 11:30 com um deles entrando no AP, ele em traje de futebol me explicou que havia perdido a carona e resolveu ficar aquele fim de semana.
A noite tava muito quente então logo tirou a camisa e ficou só com aquele calção mole de futebol, nunca tinha ficado excitado com ele, mas aquele cheiro de macho suado, acabo levantando da sala e indo para o banho, ai ele pede para ir primeiro, digo que não, tive a idéia primeiro e ele vai tirando a roupa e entra no banheiro, deixando a cueca e o calção p/ fora.
Acabo juntando os 2 e levando para Lavanderia, mas antes fico curioso e dou uma cheirada na cueca. Sinto o cheiro de saco e pinto suado, ficou muito excitado, então resolvo fazer uma brincadeira com ele.
Levo uma toalha para ele e quando abre a porta, digo:
_ Não vai fazer nada aí dentro, quero você inteiro sem nenhum esfolão, com toda vontade depois!
Ele diz: _ Que não entendi nada? Sigo para a sala.
Depois do banho aparece na sala de toalha enrolada e deixa cair de propósito para eu ver ele peladão de frente, acabo ficando com mais tezão, ma slevo na brincadeira.
Como estava muito quente resolvemos ver uns filmes na TV, aparece algumas cenas de sexo na madrugada e trocamos algumas conversas.
Vendo que ele não iria puxar nada, resolvo tomar a frente e pergunto:
_ Já foi chupado por um homem! para minha surpresa ele responde:
_ Já, por um caminhoneiro que me deu carona, mas não foi bom!
Fico sem graça, mas dou umas olhadas no volume, ele percebe e deixa o saco escapar do calção de futebol, quando olho denovo vejo o saco dele, ele percebe e dá uma risada, fico sem geito e vou para o banheiro.
Quando volto ele está esparamado no sofá, aí resolvo brincar um pouco mais, dizendo:
_ Então, estou curioso como será que é isso que está embaixo do calção. ele da uma risadinha e diz:
_ Só tem um geito de saber.
_ Isto um convite?
_ Se tiver curioso, pode descobrir?
Resolvo sentar ao lado dele e levar a mão até o volume, ele faz de conta que nem percebe, fico roxo de vergonha, e ele nem da a mínima. Começa a alisar passar a mão até que resolvo colocar a mão dentro do calção, mais uma vez ele não faz nada.
Quando peguei no cacete sinto a coisa quente e mole, aliso o saco e aos poucos vai endurecendo, mas bem lento, então resolvo tira a cabeça pra fora do calção dou umas olhadas, alisadas e nada dele reagir.
Como estava com vontade resolvo passar a língua na cabeça do pintão e nada, so começou a endurecer mais, perco a vergonha e abocanho a cabeça, tive que abrir a boca ao máximo era muito grande, o cacete não era tão grande, mas a cabeça era quase o dobro do cacete.
Querendo lamber o saco peço para ele tirar o calção, ele abaixa até o joelho e só, tento tirar o resto e ele sai do silêncio:
_ Só até ai? pergunto:
_ Tá bom? ele responde:
_ Tá gostoso, continua. Fico chupando o pau e uns 15 minutos aí faço mais uma pergunta, pra lá de nervoso:
_ Tava afim de perder meu cabaço pra vc, quer? ele:
_ Chupa mais uns 15 min. depois te como. Sigo chuapando, até que resolvo ir até o meu quarto trago um creme e ele dá uma risadinha e diz:
_ Esperto trouxe um lubrificante, fico sem graça e deito no chão num endredon que coloquei sobre o tapete, ele logo chega atrás, resolvo ficar de quatro e ele me encoxa, resolvo passar um pouco de creme no anel ele aproveita e passa no cacete. Fica me alisando e tentando o buraco, aquela cabeça quase entra 2 vezes mas logo escapa estava muito apertado e com medo.
Então após sentir um pouco de dor nas 2 tentativas resolvo pedir que sente no sofá, para eu colocar devagar.
Ele aceita mas fecha as pernas de modo que tive que abrir as minhas para ele ficar no meio, ele encaixa bem no anel e tento sentar, mais umas 3 tentativas e não consigo, vou só até a metade, sinto um dor muito grande e volto. Ele percebe que estou para desistir e resolve tomar uma iniciativa, diz:
_ Vamos lá relaxa bem a bundinha e senta devagar, quando a cabeçona tá começando a entrar ele abre as pernas, me obrigando a abrir mais as minhas e me desiquilibrando, aí entra de soco a cabeça e um pouco do pau, logo me escoro no sofá e começo a urrar de dor e gemer, ele não se abala e tenta fincar mais um pouco.
Reclamo e ele para, peço pra tirar e ele diz:
_ Se tirar agora vou te rasgar todo, minha cabeçona vai abrir seu cu.
Fico com medo e peço para deitarmos no endredon, ele diz:
_ Tá bom, mas não tenta tirar o cacete, senão já viu, vou ter que atolar tudo! Fico puto com a sacanagem dele, mas não tava doendo muito, então obedeço.
Levantando aos poucos e ele ficando um pouco vejo estrelas e minhas pregas lacearem, até ficar de quatro. Então ele começa a cutucar devagarinho, acabo gostando, apesar da dor.
Depois de uns minutos ele começa a empurar mais, reclamo e peço para parar ele dá uns tapas na minha bundinha e diz:
_ Foi você que pediu e empura mais acho que passou da metade, tento ir p baixo p tirar e ele percebe e se joga sobre mim, me atolando todo.
Choro um pouco e reclamo um monte e ele fica grudado sem deixar sair, tento me livrar mas quanto mais me mexo mais dói. Ele percebe e diz:
_ Se continuar se mechendo vou te alargar todo, fica quietinho que é melhor, mais uma vez resolvo obedecer.
O safado esfola meu cuzinho todo, mexendo, me fazendo empinar a bundinha para ele, rebolar e tudo mais e quando está prestes a gozar empura tudo e cai sobre mim me deixando atolado e sem reação.
Depois de mais de 30 minutos e várias quase gozadas reclamo:
_ Seu sacana, meu cu tá pegando fogo de tanto que arde e você não goza, não aguento mais! Ele:
_ Quiz dar o cuzinho agora agüenta! Vai ficar atolado a noite toda, vou tirar meus 2 meses de atraso, ...
Percebendo que não tinha escolha resolvo fazer todas as vontade dele e quando vejo que ele soca com mais força resolvi ajudar no movimento, ele percebe que vai gozar e se joga sobre mim, busquei forças não sei onde aribitei minha bunda e continuei o movimento. Ele não agüentou e enchei meu cuzinho de leite, gozando feito um cavalo, tanto que escorre do cu mesmo com o cacete atolado.
Ficamos deitados uns 10 min. Exaustos até ele tirar o cacete molinho e eu ir tomar um banho, quando levantei, tive que colocar ligeiro a mão na bunda pois tava escorendo pôra, ele só deu uma risada e ficou peladão no sofá.

Autor: Rem.
Contatos - remportaoctba@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay