Menu

Fui a Puta dos Pedreiros

  • 31 de Dezembro de 2008
Eu nunca fui santo, e nunca neguei pra quem me conhece que sou muito puta e sou viciado em pau.
Eu trabalho a muito tempo numa empresa de construção e supervisiono obras. Sempre joguei aberto com os peões da obra, me impunha como chefe, mas deixava meio no ar a idéia de que eu queria mesmo era piroca.
Sei que fuio meio vulgar, mas pra mim aquilo era o paraíso, pois havia muitos homens sarados e bonitos, com corpos esculpidos por trabalhar com força bruta desde jovens... um dia fiquei eu e um peão apenas no final do expediente, pois ele me pedira carona.
No caminho ficamos mais íntimos e começei a arranjar motivos pra passar a mão na perna dele, até que consegui perceber uma ereção nele, não pedi tempo e acabei dando pra ele dentro do carro. O cara me pegou com um jeito de macho... ele me tratou como uma puta mesmo, pois me deu muitos tapas na bunda e comeu como um urso!
Quando ele ia gozar, nem perguntou se eu queria, mas foi logo puxando minha cabeça e gozou na minha cara... fomos embora e eu acreditei que nunca mais daria pra ele... no dia seguinte, percebi que ninguém queria trabalhar direito e que os peõe estavam muito a vontade pra desobedecer minhas ordens, quando eu estava chamando a atenção de um deles pra voltar ao trabalho, ouvi uma voz que não se identificou falar bixinho: ele tá querendo dar o rabo pra gente tmb...
Gelei na hora! mantive a pose e chamei os dez caras que estavam trabalhando naquele dia pra uma pequena reunião na minha sala improvisada, la discutimos muito até que um deles disse que se eu não seguisse as normas deles a empresa toda e principalmente meu chefe iriam saber que eu dei pra um funcionário.
Aí fiquei nervoso, então eles se acharão no direito de avacalhar, me chamaram de todos os palavrões possiveis, até que um deles abriu o zíper revelando um pau belíssimo e meio mole nas mãos, veio na minha direção perguntando se eu teria coragem de dar pra ele na frente dos colegas.
Eu chiei muito, mas ele já veio brutalmente me puxando e me colocando de joelhos a sua frente, como sou muito baixinho e magro, não pude reagir. Apesar de td, eu estava era doido pra dar pra ele... comecei a chupar aquele pau com vontade e senti ele crescendo na minha boca.
Eu pude sentir as veias do pau dele pulsando na minha língua! Quando olhei, os outros já estavam com o pau na mão em volta de mim. Fiquei louco com a cena! É claro que ja havia feito isso na sauna e lugares de pegação, mas ali era diferente, pois foi algo inesperado.
Comecei a chupar aqueles paus feito um alucinado, até que um deles me puxou, arriou minhas calças e meteu sem camisinha!!! Eu tentei fugir mas ele continuou metendo e eu deixei pra lá pois estava gostando... sei que errei mas na hora eu estava com muito tesão.
Eles ficavam revesando, um comia meu cu, outro eu punhetava, e outros eu chupava... Eu estava calvalgando em um deles e derrepente um outro veio por traz e quase me rasgou enfiando o pau no meu rabo enquanto o outro me comia. Eu nunca tinha sentido dois paus no meu cu,no começo doeu, mas depois foi muito prazeroso.
Dei em todas posições possíveis. Mas eles estam gostando mesmo era de comer de quatro.
Depois de dar como uma cadela, eles gozaram juntos em cima de mim... fiquei todo melado de pôrra, e com o cu arrombado de tanto pau...
Depois disso pedi licensa do trabalho e depois voltei em outra obra.
Fiz exames de sangue e graças a Deus estava td ok comigo, meu único erro foi dar sem camisinha, mas do resto eu não me arrependo...
Foi muito bom dar pra queles dez homens...

Autor: Toni.
Contatos - tonidiminas@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay