Menu

O Compadre

  • 31 de Dezembro de 2008
Sou negro 1,90m, 90kls, bonito, grandão coxas grossas e um dote de 20cm grosso, fui casado durante alguns anos, tenho um filho e desde o namoro eu e minha ex-esposa tinhamos varios amigos e parentes, entre eles escolhemos 4 casais para ser nossos padrinhos de casamento um deles em especial (Rodrigo e Elaine) com o tempo fomos nos afinizando cada vez mais e acabei chamando os dois para serem padrinhos do meu filho.
Seguimos nossas vidas me mudei e depois de alguns anos acabei me separando e o que vou contar aconteceu há 1 ano, qd me separei de minha esposa.
Fui morar sozinho estava ainda um pouco deprimido pois a separação era recente, um dia meu compadre ligou em uma sexta-feira me chamando pra tomar uma cerveja pois soube da separação e gostaria de falar comigo, marcamos em um barzinho na av: Paulista, trabalho proximo.
Ao chegar fiquei assustado pois ele estava mudado ele era um pouco franzino na época apesar de ser um homem bonito, nunca tinha o vista com outros olhos.
Mas estava mudado, moreno de praia, de terno e gravata, cavanhaque e bigode, conversamos bastante e nesse vai e vem acabou me falando que tb tinha se separado acabamos rindo e falando de algumas historias com a mulherada trepadas e etc...
Marcamos de ele ir conhecer a minha casa no sabado (dia seguinte). Quando ele chegou em casa fiquei de boca aberta.
Ele estava de camisa regata branca aparecendo seus braços peludos e shorts na altura das coxas grossas e peludas tb, eu estava sem camisa e bermudão tomamos umas cervejas ouvimos musica, e depois fui mostrar para ele minha dvdteca e ficamso conversando a cerveja já estava subindoum pouco e falei pra ele tomar uma ducha pois iria dirigir depois.
Ele disse que aceitava e já começou a tirar a roupa alimesmo na sala, fiquei sem reação um corpo lindo !!!! (Peludo , grande, moreno , com uma barriguinha inicial e uma selva entre as pernas com um pau muito bonito tb).
Fiquei excitado na hora ele foi ao banheiro subindo a escada (moro em um sobrado) com a bunda mais linda que eu já vi dura, redonda, peluda. Depois de alguns minutos me chamou pedindo uma toalha subi e levai a toalha ao banheiro quando abri a porta ele estava todo molhado acabei ficando excitado novamente e para que ele não percebsse fui para o meu quarto e fiquei sentado na cama para disfarçar ele saio do banheiro enrolado na toalha e veio ao quarto dizendo o quanto o banho tinha sido legal desenrolou a toalha e começou a se secar na minha frente e percebi que estava começando a ficar excitado ai decidi brincar já tá ficando animado pra pegar alguma mina por ai?
Ele disse que não, pois fazia um tempo que não saia com mulher, acabei apertando meu pau e ele brincou: pelo jeito vc tb! Falei é to na seca tb ai ele chegou proximou e falou então podemos nos ajudar, com um pau de uns 21 ou 22 cm da minha cara, pegou na minha nuca e levou minha boca em direção a sua vara.
Chupei cada centimetro daquele pau sentindo a cabeça o nervos os pelos enquano ele acariciava miha cabeça e urrava feito bicho, lambi sua barriga sei peito com aquelemonte de pelo negros e grossos e fiquei de frente para ele com um pouco de vergonha, ai ele me beijou como nunca tinha sido beijado antes, nos deitamos ele tirou meu shorts, lambel meu peito e foi em direção ao meu pau que chupou durante um bom tempo, viramos ficamos fazendo um 69 gozamos feito loucos e acabamos adormecendo depois acordamos ficamos nos rossando e rolaram outras coisas bem legais que conto na proxima! abs.
Se alguem se interessar! abs.

Autor: Augusto.
Contatos - versa_tilidade@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay