Menu

Uma Noite Alucinante 3

  • 31 de Dezembro de 2008
Tudo começou com um mal click.
Eu tenho uma equipe de som sou dj, na epoca eu gravava, os reps em casa, para estes mcs, iniciantes era um tortura, pois ninguem sabia nada na ponta da lingua, só queria mesmo era ver meu aparelho de ultima geração, mixer com sanple, e por ai.
Vieram dizendo se eu podia gravar um rap, para um concurso, do bairro, eu de praste aceitei como cobrava os paps, fazer oquê, mais o garoto de cabelos nas costas me atraiu muito, dai ficamos amigos, e ele me pediu para encinar a prfissão de dj a ele, eu disse sim mais deveria ser do meu geito, mais ele não queria nada com isso, era mais mecher no som, isso me irritava mais como eu tinha um certo intersse nele aturava aquilo.
Um dia seu amigo não foi, e foi a minha deixa, nossa cara cade seu amigo, não veio hoje porque? Ele não me respondeu, mais me olhou como se estivesse me despindo, confesso que minha cara pegou fogo, mais não perdi a poze, fomos aos trabalhos, quando ele me falou rapido, hoje quero aprender algo diferente... Eu disse. Okay e peguei os viniul, ai ele disse minha tia esta em casa? Eu falei foi ao mercado, mais nem me toquei... Juro.
Quando derrepente ele pede posso ir ao banheiro, sim claro é no corredor a direita, quando o cara vem eu tive maior back... O penis dele estava ereto, quase saido do short, eu disse nossa que isso cara, ele silplesmente me falou, ha é para vc tava, eu estava querendo isso a muito tenpo, eu esitei, mais o cara veio com maior fogo em cima de mim com geito de mestre, eu disse caranba!
Voçê é astuto mesmo em! Ele nem ligou, e falou vc quer mamar? Mais o medo era maior que o desejo, mais fui a frente e com geito de quem não sabia como começar, apalpei aquele menbro enorme e disse nossa cara pra sua idade ele é bem grande, era tudo que eu queria.
Pencei... Dai mamei a cabeça até ele me pedir com sussuros, deixa eu botar no seu cu. Eu devagar tirei o short e com medo que ele visse meu membro enorme e duro com uns 20cm fiquei meio de lado... Mais o garoto era foda me agarrou, com mestreza e falou para com isso cara só ta a gente, mais ele era lindo de tudo e é ainda, então ele cuspiu no pau lindo e grosso, e falou vira, eu virei, dai meus amigos ele enfiou, tudo rapido sem perder tempo, confesso que ardeu pacas, eu disse porra vc não sabe nem fuder cara, não é assim, então ele disse fica de quatro na cama, eu fiquei, então ele botou tudo aos poucos já com delicadesa ai eu toquei uma sem ele ver. E ele notou depois.
Mais ele era inssasiavel, queria ficar comendo meu rabo igual a uma fruta madura parecia que era sua primeira vez, enfiando e tirando era demais de bom, derrepente ele goza mais com uma furia de bixo, e joga jatos de porra nas minhas costas, um liquido quente maravilhoso, e se deita em cima de mim, e me diz vc gostou?
Eu falei nossa que isso cara vc é louco pra sua idade em com 17 anos, dai ele disse quem falou que tenho 17, errou tenho 16 anos, eu falei puta merda tô frito, pedofilia não, dai ele falou que nada eu adorei comer seu rabo e vou comer mais se vc deixar, posso? Eu claro!
Dai ele me beijou com uma furia e sugou minha lingua como nunca vi antes, e bateu uma em mim, e eu gozei como um louco jatos de porra inundaram meu quarto então sai me lavei e voltei como se nada estivesse acontecido, mais pulei no banheiro de felicidade, meu rabo ardia com a agua que caia, nossa como ardia, mais foi bom.
Quando vi minha mãe ja estava em casa, e era quase 22 horas e o cheiro de sexo ezalava no quarto, isso durou 15 anos a putaria, ele virou meu dj preferido, e sem mais sem mesnos a dois anos deixou de falar comigo, fico triste e me pergunto até hoje... Oque foi o motivo ? Mais não obtenho resposta, ele passa todos os dias de moto na minha rua, é como se eu fosse um monte de lixo nem fala nada, mais eu sou turrão, tambem nada falo.
Ignoro mais a saudade dele é forte e o amor prevaleçe em mim, espero que um dia ele fale o motivo, mais creio que não haverá mais nada entre nós, sabe amigos ele foi o unico que eu amei de verdade, hoje ele passa com uma periguete na moto, mais sei que no fundo ele não esta feliz e nem vai ficar porque faço meus feitiços tambem, é aquilo hoje ele fica com uma até quando eu quizer quando vejo que chega , dou o basta e mecho meus pauzinhos faço a separação dois, dois enquanto não vier a mim eu não o liberto quem sabe um dia não é...Todo gay tem suas artes, e eu tenho as minhas...
Outro dia conto mais das nossas aventuras que durou 15 anos....

Autor: Ronaldo.
Contatos - morenobxd121@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay