Menu

Rio e a "Entrada" de Ano

  • 31 de Dezembro de 2008
Fui passar a entrada do ano no Rio de Janeiro e me hospedei em um hotel na praia do flamengo.
Dia 31, comemoramos a entrada do ano em copacabana e após os festejos meus amigos não queriam voltar para o hotel onde estavamos. Eu estava meio com sono e cansadaço das badalações deste dia,pois tinha ido à praia e já eram quase 2hs da madrugada.
Resolvi então voltar sozinho pela praia. Haviam muitas pessoas e vi que não era perigoso ir sozinho até pegar um taxi ao hotel onde eu estava hospedado.
Quando cheguei ao hotel, notei que estava deserto. Na recepção do hotel havia um garotinho de aproximadamente 19 anos, branquinho, lindinho do jeito que eu gosto, todo machinho.Solicitei a ele as minhas chaves do quarto onde estava e ele de prontidão me atendeu. Ele me devorava com os olhos de cima a baixo e eu também já notei algo estranho nisso e já sabia que ia rolar alguma coisa com aquele carinha.
Peguei minhas chaves e me dirigi ao meu quarto,entrei, fui tomar um banho e me preparar para dormi.Ouço alguém batento à porta, enrrolei-me na toalha e fui abrir pensando ser um dos meus amigos que estava lá no Rio comigo.
De imediato vejo que era o carinha da recepção. Ele me perguntou se eu tinha cigarros e eu respondi que não pois eu não fumo mais meus amigos tinham levado e eu fui pegar e entreguei um para ele. Continuei enrolado na toalha e já entrando no banhiro quando ele me pergunta se poderá usar o banheiro e eu na hora já saquei o que ele queria.
Entrei junto com ele no banheiro,sendo que enquanto ele usava o vaso para fazer xixi eu já entei no box para tomar banho.Vejo a cena daquela coisinha branquinha lindinho com aquela pistola imensa rosadinha durinha e com aquela carinha de quem quer ser mamado.
Sai do box e levei ele apara cama onde ele já tirou a roupa e começou a me lamber gostoso. Eu como sou safado, t lambia também todo o seu corpo e bunda e saco... após muita chupação ele resolveu lamber minha bundinha que é realmente uma delícia de apertada. Queria já enfiar seu pau, aí eu tinha levado gel para lubrificar e camisinhas pois o Rio de Janeiro cheira a sexo e eu fui prevenido.
Aquela coisinha me pois de frango assado e veio sem dó enfiando aquela vara linda e branquinha no meu rabo que foi safado em receber aquilo. Ficamos uns 15 minutos de pura trepação ele vai gozando como nunca e me chamando de puto safado e mandando eu gozar também com aquela coisa enfiada no meu rabinho... aí que delícia!!! Gozei muito.
Depois ele disse que desde que cheguei no hotel ele ficou com tesão e aproveitou que a noite estava calma para me fazer essa visita. Avisou-me que logo que eu tomasse o banho eu fosse até a sala que ele ia preparar-me um café da manhã reforçado. Tomei meu café preparado pelo rapazinho e fui descansar.
No outro dia antes de ir embora eu peguntei por ele e o senhor da recepção me falou que ele estava em uns dos quartos vazios do hotel fazendo limpeza. Fui procurá-lo e quando cheguei no segundo andar do hotel o vi entrando em um quarto sozinho. Fui atrás dele e ele me chamou para entrar.
Meio nervoso com medo de ser pego por alguém me trancou e ali mesmo me pois virado para uma parede abriu meu ziper , tirou minhas calças até o joelhos e me comeu sem dó, rapidinho com todo tesão da idade. Gozou como louco no meu rabinho e disse-me que era para deixar de lembrança dele no meu cuzinho. Safado sem vergonha me deixou todo melado escorrendo porra por minhas pernas. Pagamos a conta de fomos embora. Agora, em 2008 voltarei e me hospedarei no mesmo hotel.
Sempre ligo la´para falar com ele pois ele é filho do gerente do hotel.
Quem gostou me escreva. Sou moreno claro, 36 anos,olhos verdes, magro definido. Curto uma boa trepada.

Autor: Sergio.
Contatos - ramoigres@ig.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay