Menu

Tudo Começou na Praça

  • 31 de Dezembro de 2008
         Oi meu nome é leandro, tenho um metro e setenta e oito de altura e peso 70 kilos bem distribuidos e o que eu vou relatar a vcs aconteceu comigo a mais ou menos um ano.
Em frente da minha casa tem uma pracinha dakelas de estilo bem antigo com bankinhos de madeira e tal Naum sei porque depois das cinco qdo cheguei da aula me deu vontade de me sentar em um dakeles bancos e foi o q eu fiz. Peguei um livro e fui ler neste momento chega um vizinho meu com seu cachorro ele é mto bonito tem +/- um metro e noventa e o corpo meio definido do jiu jtsu e com 21 anos mto gato mesmo mas eu só o conhecia de vista.
Logo ele puxou papo me perguntando se o livro q eu lia era bom pois um amigo tinha o indicado e eu respondi q sim q era realmente bom e conversa vai conversa vem desdai todos os dias tava eu na praça conversando com ele sem segundas intenções pois eu até ai naum tinha me descobrido bi.
Em quatro meses ele e eu ficamos melhores amigos.
Certo dia fomos p/ uma festa chegando lá ficamos com alguma sgarotas mas naum bebemos eu por anum estar afim e le por naum querer beber só dai fomos para casa dele com as garotas sem eu entender nada ele dispensou a garota dicretamente lógico e eu tive q fazer o mesmo pois tava na casa dele e naum tinha nem graça eu ficar com a garota la na casa dele lá só .
Dai resolvi descer pra casa q naum era mto longe pois tinha mudado de casa e ele falou q eu podia dormir lá como das outras vezes e eu aceitei pq tava mto cansado.
Eu me deitei na cama dele onde ele naum dormia pq gosta de dormir em um colchonet no chão.
Depois das luzes ja apagadas eu perguntei pra ele brincando pq ele tinah negado fogo com a garota se ele era o garanhao do bairro.
De repente sinto ele subindo na cama e me falando q naum aguemtava mais de tanto tesao por mim e q a hora era agora e foi logo me beijando eu kiz me soltar dele mas uma força maior q eu naum sei da onde surgiu me fez retribuir o beijo.
Ai começamos anos esfregar e ele logo colocou amo no meu pau e tirou pra fora da cueca q era apenas o q eu estava vestindo e começou a bate uma e fiz omesmo ai ele começou a me chupa e depois de alguns minutos começamos um delicioso 69.
Ele falou q desde do dia da praça ficou loko por mim enaum entendia nada mas quiz me amar de qualquer maneira ai pediu para eu pentralo e foi o q eu fiz fiz com mto carinho pq o cuzinho dele era bem apertadinho e mto gostozinho e depois de penetralo eu fiz movimentos de vai e vem de leve e depois ele começou a gemer de prazer ai eu fikei loko e acelerei e logo gozei.
Depois do pra zer q eu vi ele senti com um pau no cu e tbm kiz experimentar ai pedi pra ele me penetrar ai foi o q ele fez e foi da mesmo jeito carinhoso como fui com ele e eu gozei de novo com akele pau no meu cu e logo em seguida ele gozou.
Depois tomamos bannho juntos a onde nos chupamos de novo e depois deitamos juntinhos e dormimos.
Desde desse dia nos ficamos por um mes mas percebi q tava realmente apaixonado por mim e decidi parar de ficar com ele pois pra era só prazer, mas ele entendeu e hoje ele ta noivo e dki um nao e mei vai se casar e me chamou pra ser padrino dele e eu acc é claro e eu to namorando.

Autor: Leandro.
Contatos -
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay