Menu

Tudo Começou na Praça

  • 31 de Dezembro de 2008
Sempre leio os contos eróticos na net e fico imaginando quando uma daquelas situações maravilhosas vai acontecer comigo, até que o momento tão esperado chegou.
Aconteceu quando sai do banheiro de um shopping e dei de cara com um homem muito gato, daqueles que deixa qualquer um delirando de prazer e tesão.
Dirigi uma olhada um tanto insinuante para ele e segui em direção ao outro banheiro do shopping, mas nunca imaginei que aquele homem tão bonito me seguiria.
Cheguei no mictorio e comecei a me masturbar lentamente e quando olho para trás, para a minha total surpresa aquele cara maravilhoso estava a me observar.
Fez sinal para que eu mostrasse o meu pau e pediu para que eu fosse com ele. Fomos para um outro banheiro do shopping, mas ao chegar estavam dois caras mijando e o cara da limpeza a desinfetar o banheiro.
Saímos do local e ele pediu pra eu ir com ele. Chegando no estacionamento coberto lá estava o carro dele. Já a postos ele começa a acariciar o meu pau e mesmo sobre a calça eu já sentia muito prazer.
Quando estive certo de que não tinha ninguém por perto abaixai a calça e deixei a mostra o meu pau já muito duro e ardente de tesão. Mal tirei o pau e ele abaixou lentamente e começou a chupa-lo de uma forma incrível,era tão calmo, carinhoso e profissional ao mesmo tempo,era um homem perfeito.
Chupava sem para com muita vontade o meu pau e eu delirava de tesão, pois a muito tempo esperava viver aquele momento e ser chupado daquela forma ardente e cheia de desejo.
Assim que parou de chupar pedi pra ver seu pau.Era branquinho, simpático, cheiroso além de ter pouquíssimo pelo. Não canso de repetir quanto aquele homem era perfeito.
Chupei com muita vontade, principalmente aquela cabeça macia.Chupei seu umbigo e o beijei até seus mamilos lisos e gostosos.
Só queria retribuir todo o prazer que estava sentindo. Mostrei minha bunda e ele a acariciou com muito carinho, como estava a vontade com aquela situação, queria muito dar pra ele, mas ali no estacionamento não dava.
Fui chupado e chupei umas duas vezes, e não agüentando mais de tesão resolvemos finalizar no banheiro do shopping.
Chegamos e já havia alguns caras lá mijando. Ele começou a me masturbar, masturbou-me de uma forma muito gostosa, só que eu não queria que aquele momento acabasse, por isso não conseguia gozar, só que o banheiro não parava de encher e vendo que não havia outra saída resolvi gozar.
Gozei com muito gosto e quando olhei para aquele rosto vi um sorriso lindo de satisfação e dever cumprido ao me ver chegar ao ápice do prazer.
Outros caras se insinuaram para a gente,mas naquele momento só importava eu e ele.Nos despedimos e cada um seguiu o seu caminho.
Mantenho contato com ele, mas ainda não conseguimos marcar nada. Os momentos de prazer que senti foram únicos e ficaram eternizados em minha memória, até que possamos repetir a dose.
Meu MSN segue abaixo, quem quiser me adiciona. Terei prazer em contar minhas outras aventuras.

Autor: Leandro.
Contatos - lousu10@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay