Menu

Bêbado eu Caguei e Peidei no Pau de meu Amigo

  • 31 de Dezembro de 2008
Eu nunca havia levado rola no cu até que um dia eu e o meu melhor amigo saimos para uma balada e eu voltei totalmente bêbado depois de tomar umas brejas.
Depois fomos para casa e estavamos sozinhos,bebemos um pouco mais e resolvemos por pra fora as nossas mais sacanas fantasias.
O meu amigo pôs o pau para fora e me ofereceu para chupá-lo eu a princípio recusei, porém após ele insistir eu aceitei e comecei a chupar aquela rola deliciosa.
Após algum tempo meu amigo ficou com o seu cacetão duro como uma rocha,sem se falar no tamanho e na grossura descomunal que era a pica do cara.
Eu fiquei louco de tesão.Tirei a roupa e ele me colocou de quatro e cuspiu no seu pau e no meu cuzinho virgem e enfiou a rola cavalar em meu cu.
Aquilo não entrou fácil, acho que por eu ter o cu muito apertado e a pica ser muito grossa impossibilitou de entrar tudo. Ele já era acostumado a comer cu de macho,o cra tinha toda uma perícia pra isso.
Depois de tentar por algumas vezes sem sucesso me enrabar, eleresolveu descansar um pouco. Ele foi no banheiro e pegou um frasco de xampu e pôs no meu rabo e no seu pau,com o xampu meu cu foi se abrindo pra alojar no fundo do meu buraco virgem todo o cacete.
A dor que sentia era horrível,parece queme partia ao meio.Mesmo grogue,sentia muita dor.Ele começou a bombar o meu rabo e fui sentindo uma vontade louca de cagar.
Pedir pra ele tirar o pau do meu cu que eu não estava aguentando e se ele não tirasse eu iria cagar no seu pau. Ele estava achando delicioso bombar o meu cu.
Eu não aguentei aquela tora grossa no cu e caguei. Eu gozei e caguei ao mesmo tempo,mesmo com o cu dolorido,tive prazer em ser currado daquele jeito e ele que já tinha gozado no meu cu,ainda estava de pau duro e resolveu me comer de novo.
Fiquei de quatro outra vez e ele colocou o pau na porta do meu cu arrombado e lubrificado de porra e merda. Ele foi me penetrado devagar,já não doía muito como antes,sentia um pouco mais de tesão e o prazer era maior e estava muito gostoso.
Ele me fodeu por um bom tempo até gozar abundantemente em meu cuzinho que piscava de tanto que levou rola.
Ficamos naquela posição por algum tempo até que ele retirou o pau do meu cu que neste momento estava mais arregaçado do que nunca.
Quando ele tirou o pau do meu rabo e sem poder conter o estrago que ele havia feito no meu cu,eu soltei uma rajada de merda nele que o lambuzou todo.
Meu cu ficou tão frouxo que eu não conseguia segurar a merda, parece que o pau grosso dele era feito de laxante,sem se falar que depois que dei o cu pra ele,eu não parava de peidar também.
Fiquei com o cu tão anestesiado que caguei sem o cu sentir.
No outro dia,acordei com o meu amigo tentando enfiar a sua rola outra vez no meu cu.
E o pior que mesmo sabendo que ele havia comido o meu rabo, eu não conseguia me lembrar de mais nada, além da forte dor no loló que ainda sentia.
Aproveitei que ele já tava enfiando o cacete no meu rabo e dei gostoso pra ele que até hoje comi o meu cuzão bem gostoso e eu não consigo dar o rabo pra esse filho da puta sem peidar.

Autor: Bêbado Sex.
Contatos -
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay