Menu

Fui Descabaçado pelo meu Ajudante

  • 31 de Dezembro de 2008
Sou branco,45 anos,1,78m,95kg,corpo razoavelmente bonito,trabalho com transporte de carga e descarga e faço muitas viagens por esse mundo de meu deus e para isso necessito da ajuda de um ajudante: é aí que começa a minha aventura sexual.
A empresa que trabalho contratou um cara com os seus 30 anos, para ser o meu ajudante.
Passei todo o serviço a ele e depois começamos a jogar conversa fora.
No dia seguinte tinhamos uma longa viagem pra fazer na fronteira do brasil com o paraguai e precisavamos estar de pé no dia seguinte,então sugeri que ele dormisse na minha casa.
Sou divorciado e há muito tempo que estou só,as vezes pinta uma aventura e outra com mulheres,mas nada muito sério.
Naquele dia em que o cara dormiu lá em casa,me despertou uma atração que talvez por imposição da sociedade,ficou reprimida em mim durante os anos em que permaneci casado com uma mulher,mas naquele dia aflorou.
Vi o meu ajudante pelado no banheiro e desejei a rola dele no meu cu. Fiquei só comigo,mas com as pregas virgens coçando pra serem arrebentadas naquele momento.
Como só havia uma cama de casal,falei a ele se não tinha problema dele dormir ali comigo e ele falou``sem problema´´.
Nos deitamos e começamos a assistir filme pornô e eu louco pra dar o cu pra ele e não sabia se ele era chegado em cu de macho.
Detalhe:foi a primeira vez na vida que sentir vontade de dar o cu,embora já tivesse chupado uma pica e comido o cu de outros caras.
Mas o meu ajudante me despertou um desejo nunca sentido antes.Acho que a mistura de raça do cara que me deixou assim:louco. Ele era mulato,filho de mãe brasileira e pai alemão.
E,o que mais me chamou atenção foi os seus olhos verdes que ele herdou do pai gringo. Na hora de dormir,eu começei a provocar uma situação até que surtiu efeito. Dormir sem cueca e encostei o meu bundão branco no pau dele e em questão de segundos pude notar a sua imediata reação.
Senti algo grande e grosso encostando no meu rabo e logo ele falou no meu ouvido``eu sabia que você estava querendo uma rola nesse seu cuzão branco,né!´´Falei que sim e,que hoje seria a primeira vez que levaria uma pica no rabo.
Meu querido ajudante me perguntou se eu queria mesmo fazer aquilo e se eu aguentaria uma picona no rabo virgem.
Quando vi o seu pau de perto,quase caguei de medo.Era uma piroca descomunal,quando o vi no banheiro ela estava em repouso e não percebi o quanto era grande,mas agora totalmente ereta é muito monstruosa,ele falou que mede 22x8cm,mesmo assim tava disposto a fazer a minha estréia em grande estilo.
Mamei aquela rola com a categoria de sempre.Lambi as bolas e passei a lingua no seu rego que o deixava louco,desci um pouco mais e fui até o seu cu maravilhoso,lambi suas pregas e meti o dedo no seu rabo e ele socava sua picona na minha garganta e me deixa quase sem ar.
Fui até o meu criado-mudo peguei uma camisinha que mal entrava no seu pau de tão grosso e peguei um vidro de hidratante e lambuzei o máximo o meu buraco virgem que estava prestes a virar um poço de tão arrombado que ficaria.
Passei hidratante naquela anaconda e passei bastante no meu rabo também.Fiquei de quatro e ele foi tentando meter e nada de entrar,meu cu ardia e a cabeçorra nada de passar no meu anel de couro.
Fiz força como se fosse evacuar e o meu buraco foi se abrindo,a cabeçorra passou e meu cu foi sugando o resto do pau pra dentro de mim.
A dor que sentia era terrível,tentei várias vezes fugir,mas ele com toda força me segurava e empurrava meu corpo pra trás pra pica entrar cada vez mais.Ele socava com violência e eu sentia a cabeça da pica na minha barriga,o que causou um certo desconforto estomacal.
O resultado de tanto empurra-empurra na minha barriga foi aquele que acontece com todo mundo que não se prepara corretamente quando vai dar o cu.
Me deu uma vontade de cagar tremenda.Pedir pra ele parar,mas ele estava tão concentrado em tá tirando o meu cabaço e não percebeu o que estava pra acontecer.
Quanto mais eu pedia pra parar,mais ele socava,aí não deu mais pra segurar.
Sentir que ele estava gozando no meu cu,pois seu pau começou a inchar lá dentro alargando ainda mais o meu cu que a essa altura estava todo arrombado.
Quando ele tirou o seu pau,estava todo sujo de merda e muito sangue. Fiquei muito constrangido de ter passado um cheque no pau do carafui pro banheiro todo sem graça e pude conferir o estrago que ele havia feito no meu cu.
Não conseguia naquele momento contrair as minhas pregas,parecia que estavam anestesiadasalém que estava ardendo muito,como se eu estivesse com uma brasa ardente no cu.Sem se falar que depois que dei o rabocomeçei a peidar sem parar.Embora seja prazeroso,mas o cara tem que ser realmente macho pra poder dar o cu.
Porque doí pra caramba.Quando voltei ele já estava tomado banho que havia feito isso no quintal e foi dormir,depois de ter me arrebentado as pregas virgens.
Passei uma pomada anestésica no cu pra aliviar a dor e só assim pude dormir mais tranquilo.
Acordei e ele já havia preparado um belo café da manhã e me levou na cama como se fossemos um casal e isso eu achei bem legal.
Depois da viagem permanecemos por sete anos como amantes até que ele numa dessas viagens que faziamos engravidou uma moça e foi morar com ela e hoje eu estou a procura de um outro ajudante que me faça feliz como ele me fez.

Autor: Bernardo.
E-mail - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay