Menu

Comendo o Servente de Pedreiro

  • 31 de Dezembro de 2008
Eu sempre curti comer viadinhos, mas não despenso um cu desses caras que são metidos a machões, com profissões até viris, mas que na cama curtam ser verdadeiras putas. Do lada da escola onde eu leciono tinha uma construção eeu começei a reparar nos rapazes que estavam trabalhando na obra.
Com o tempo passei a cumprimenta-los e logo percebi um loirinho, corpo todo definido com cara de machão.
Comecei a dar atenção a ele. Percebi que o olhar dele acompanhava a minha mão qdo eu coçava o saco e ai eguei que o cara era machão mas era chegado em uma vara.
Ai u dia desses eu trombei com ele no final do expediente e chamei ele pra ir tomar uma cerveja num boteco perto de casa.
Tomamos uma dose de cachaça e umas cervejas e percebi q ele ja ficou um pouco solto. Na hora de irmos embora propus passarmos por um atalho por um terreno baldio.
Chagando no caminho eu esbarrei em sua bunda e ele bricou dizendo oh essamao ai, no que eu disse que por enquanto eu estava pondo a mão mas que iria colocar a vara.
Ele começou a rir e eu o peguei por tras e disse a ele:
- Eu sei que vc gosta de vara viadinho safado.
O muleque parou e nao reagiu mais. Coloquei meu pau na sua mão e forcei sua cabeça, no que ele abaixou e começou a mamar feito um bezerro.
Comecei a passar amão naquela bunda e falei pra ele que iria socar td dentro dele.
O bicho começou a rebolar feito puta e eu encapei o pau e soquei tudo dentro dele enquanto ele segurava na arvore.
Meti mto nele e depois enchi a boca dele de porra.
No outro dia ele nem conseguia olhar na minha cara.

Autor: Alex.
E-mail - alexdbauru@msn.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay