Menu

Chupando o Coveiro

  • 31 de Dezembro de 2008
Meu nome é Rony, e minha história aconteceu e outubro desse ano.
Bem, fazia uma semana que minha mãe tinha morrido, e mesmo assim eu marquei um encontro com um cara que conheci na net, marquei com ele meio-dia no Shopping, mas fui liberado cedo da aula, o colégio fica perto do Shopping e do cemitério, por isso resolvi visitar o túmulo da minha mãe.
Fiquei lá uns 10 minutos e aparceu um coveiro, que devia tes uns 40 anos, mas era bem sexy, eu tava chorando e nem dei muita bola, ele perguntou se eu queria que fizessem uma manutenção no túmulo, respondi que não e ele se afastou, 20 minutos depois resolvi ir embora, mas quando tava passando entre os túmulos pra ir embora ele me parou e começou a puxar papo, eu normalmente não falo com quem não conheço, mas tava meio atordoado e fiquei parado ouvindo, ele se apresentou como Diego, e perguntou meu nome, eu respondi e ele apertou minha mão e continuou falando, e não soltava minha mão, até que conduziu ela até dentro da calça dele e perguntou se eu queria brincar um pouco.
Eu continuei em silêncio e le me levou pro meio de uns túmulos e me sentou em um e colocou o apu pra fora e disse:
- Chupa seu puto, eu sei que você quer isso!
Na mesma hora eu caí de boca naquele pau que devia ter uns 19cm, quse me engasgando com o pau pois ele puxava meu cabelo com força como se quisesse atravessa o pau pela minha garganta.
Nisso apareceu um travesti (Muito feio por sinal rsrsrs) que ficou parado olhando, eu me assustei e o coveiro disse pra mim não se preocupar porque era só uma amiguinha dele que gostava de assistir.
O travesti ficou uns minutos assistindo a minha mamada e depois foi embora.
Eu continuei chupando o pau do coveiro como se quisesse engulir tudo, e ele ficava dando tapas na minha cara cada vez mais fortes e gemendo, até que me disse que ia gozar, e me mandou coninuar chupando porque queria que eu engulisse todo leite dele, eu disse que não, mas ele puxou meu cabelo e eu não tive escolha... ele só me soltou depois que teve certeza que eu tinha engolido tudo, e foi uma delicia!
Depois ele foi embora e eu fiquei sentado no túmulo por um tempo e liguei pro cara com quem eu tinha marcado e fui ao encontro dele... mas essa é outra história!
Tenho 18 anos, branco, passivo, 1,75m, 58k... quem quiser pode me adicionar no msn!

Autor: Rony.
E-mail - ronylithium@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay