Menu

Transa muito Louca no Rancho

  • 31 de Dezembro de 2008
Vou contar uma historia veridica que aconteceu comigo no rancho ja a algum tempo.
Aki na minha cidade chegou a usina de cana, e ela nos proporciona algumas coisas boas e outras ruins, mas eu vou contar a parte boa desta historia.
Tudo se passou em uma sexta-feira que fui limpar meu rancho, pq viria uns amigos meus pra nós fazermos uma festa.
Cheguei cedo pra limpar, mas quando cheguei percebi que não estaria só, o rancho do meu vizinho estava emprestado para uns caras que trabalhavam na construção da usina de minha cidade, mas naquele dia eles estavam de folga.
Eles estavam em 3 caras, um mais bonito que o outro. Tinha um lá que me chamou muita a atenção, ele era magro com o corpo todo definido, seus cabelos era loiro e os olhos cor de mel ele era todo branquinho.
Aquilo fazia eu perder o folego, mas como eu tinha muito trabalho acabei naum dando muita atenção.
Liguei o som na maior das alturas, e fui fazendo meu serviço, quando dei por mim ele estava atravessando a cerca que separa o meu rancho do meu vizinho, ele vinha em minha direção.
Quando chegou perto de mim começoou a puxar conversa comigo, perguntando se eu tinha alugado pra passar o fim de semana, ai falei que não, que eu era o filho do dono e que fui pra limpar pra fazer uma festa e nisto ele soltou um belo sorriso e me falou que ia passar o fim de semana ali no rancho vizinho, aquilo eu pensei comigo um gostoso destes dando sopa assim no vizin não posso deixar passar esta.
Por volta de umas 3 da tarde eu tinha terminado todo o meu serviço, mas ai veio a parte mais chata tinha q pegar lenha pra fazer o churrasco, ai la vou eu neste serviço pesado peguei o machado e a carriola e fui atravessando o rancho do vizinho pra ir ate a matinha q tem do lado dos nossos ranchos.
Ele me viu e perguntou o q eu ia fazer ai falei vou pegar lenha ali na parte de cima da matinha, me perguntou se ele podia ir comigo pq o carvão deles tava acabando e não queriam ir na cidade pra buscar mais, ai eu falei claro que pode ir, assim vc me faz companhia > pensei comigo e que companhia <.
Chegando no local onde eu pegava lenha ele sentou em uma arvore caida e começou a me encarar, e eu fazia q nem dava bola, mas ja tava ficando louco de tesão.
Nisto papo vai papo vem, ele me anunciou que iria mijar se levantou e foi em minha direção, passou um pouco a minha frente uns dois metros virou de lado e rancou seu pau meio duro para fora, e nisto ele naum parava de conversar comigo, e naquilo ele exibia akele mastro começando a ficar duro.
Ele virou pra mim e me perguntou vc gosta? No começo me fiz de rogado, mas ele continou a insistir e veio pro meu lado com seu pau ja todo duro, o que era akilo, devia ter uns 26 cm e era grosso, branquinho com a cabeça bem rosada.
Ai ele me falou pega aki eu não vou contar pra ninguem, isto vai ficar somente entre nós.
Não aguentando mais cai de boca naquela rola, chupei muito, por uns 20 minutos.
Ai ele falou quero comer seu rabim, e foi tirando minha bermuda, naquilo eu fui nas alturas.
Eu apoiei na arvore caida e ele veio atras de mim e começou acariciar meu rabin com sua lingua, continuou me acareciando com a lingua so que agora ele começou a massagear com os dedos foi uma combinação perfeita, eu naum tava aguentando mais de tanto tesão e pedi pra ele socar sua rola em mim.
Ele foi muito delicado pra não me machucar, enfiou devagarzinho centimetro por centimetro, eu sentia ele bem no fundo, derepente ele começou um vai e vem alucinante e socou por muito tempo, fizemos varias posições ate que ele me pediu pra ficar de frango assado pq ele queria socar e me ver.
Ele começou a socar novamente, e naquele vai e vem gostoso ele veio pro meu lado e me beijou e que beijo foi aquele.
Um pouco de tempo depois socando rola em meu rabin ele me pediu pra que deixasse ele gozar na minha boca, e claro deixei.
Ate q ele anunciou que iria gozar, veio rapido na direção da minha boca, e jorrou muito leite, encheu toda minha boca e naquilo eu engoli ela todinha e chupei o pau dele pra limpa-lo. Nos trocamos pegamos a cariola cheia de lenha e descemos pro rancho chegando la seus amigos falaram que nos tinhas demorado de mais, mas nos demos uma desconversada e eles acreditaram, desci para o meu rancho e fui ajeitar as lenhas no lugar perto da churrasqueira.
Foi uma transa muito loca aquela, mas não para por ai não ainda tem mais a ser contando, mas isto é para outro conto.
Se gostaram deste meu conto mande um mail pra mim.

Autor: LM - Int. Sampa.
E-mail - lucasibrahim@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay