Menu

Pegando Fogo na Construção

  • 31 de Dezembro de 2008
Bom não sei vocês, mas no meu caso eu adoro uma construção.
Tudo se passou em uma. Fui em uma festa com umas amigas em uma cidade vizinha, nossa que festa muito legal, tinha muitas pessoas diferentes lá, tinha tambem a parte mais interessante muitos gatinhos.
Neste dia eu não tava nem ai pra sair pra pegar alguem, eu queria mais era me divertir e me acabar de tanto dançar, mas acho que foi isto que chamou a atenção!!!
Tinha uma homem aparentava ter uns 30 anos, era meio rustico, usa calça jeans apertada so não era mais justa porque não podia, botas, uma camiseta gola polo e boné.
Reparando em seu estilo percebi que ele era peão e reparando cada vez mais e mais pude perceber que ele tinha uma mala muito loca, era muito grande, mas eu fiquei na minha e naum tava dando muito bola para isto não.
Acho que foi isso que fez dispertar o interesse dele por mim.
Já era tantas da madrugada quando resolvi ir no banheiro, hora que cheguei na porta quem estava la o peão, mas nem dei muita bola e fui urinar tambem.
Hora que eu sai do banheiro ele tava parado na porta parecia que estava me esperando, e começou puxar assunto:peão > vc fuma?eu > sim. peão > vc pode me arrumar um cigarro?eu > claro que simE deste cigarro muito papo rolou, ate que ele resolveu investir, falou que fazia muito tempo que não saia com ninguem e a hora que me viu ficou louco, que seu pau endureceu na mesma hora.
Ai me falando ele me pediu pra olhar na mala dele eu quase não acreditei que volume era aquele o pau dele tava duraço.
Ele me convidou para ir embora da festa, para dar umas voltas, falei que tinha que avisar as minhas amigas que eu ia sair e voltava depois pra pegar elas.
Beleza sai, fomos pro meu carro, entrando ele ja falou vem cá que eu quero te beijar e que beijo era aquele ficamos nos beijando por muito e muito tempo.
Ai ele me pediu pra sairmos dali e ir para um lugar mais calmo.
Rodei muito e acabei encontrando uma casa em construção ja em faze terminal da obra, coloquei meu carro la dentro e saimos do carro.
Estava um ventinho frio, pedi pra ele que entrasse-mos dentro da obra seria melhor. Entramos em um quarto e nisto ele ja me encostou na parede e começou a me beijar, e eu alisa todo o corpo dele e modestia a parte que corpo sarado que ele tinha.
Do nada ele me virou de costas e começou a morder minha nuca, levou sua mãos ate minha bunda e começou a subir e tirar minha camiseta, ele tinha uma boca nervosa me chupava na nuca e decia para a costa, me virou de novo e veio me beijar novamente e pediu pra chupalo.
Tirei a camisa dele e devagarinho fui abrindo a calça dele, o pau dele tava duro de mais ate então não tinha reparado no tamanho hora que eu vi ele so de cueca começei a morder o pau dele emcima da cueca mesmo, depois tirei pra fora e cai de boa, eu chupava e chupava muito mas não dava conta de coloca-lo tudo na boca pq alem de ser grande ele era muito grosso.
Derepente ele me puxa e me beija, me virou de costas pra ele e começou a brincar com o dedinho na porta do meu rabin naquilo eu ja tava implorando por pica, ele colocou a camisinha e com todo o cuidado colocou seu pau na porta do meu rabim, ele forçava e o tesão falava mais alto falei pra ele socar, ele foi socando centimetro por centimetro ate que senti todos seus pentelhos e seu saco encostado em mim, e nisto começou um vai e vem muito gostoso, mudamos muitas vezes de posição, ele me comeu por muito tempo, ate que eu pedi para ele me comer emcima do capo do carro, ele topou.
Fomos la pra fora e nisto eu nem tava mais me importando com o ventinho frio que estava. Novamente ele socou tudo so que agora ele socava cada vez mais forte, eu sentia ele tocar la no fundo, e nisto ele me puxou, entrelaçou minhas pernas na cintura dele, abracei ele e enquanto socava vara em mim nos beijavamos muito ficamos nesta posição maravilhosa por muito tempo ate que ele anunciou que ia gozar e me pediu pra gozar em minha cara que ele nunca tinha feito isto, claro eu deixei.
O peão gostoso gozou muito melou todinha minha cara, e nisto ele perguntou se eu ja tinha gozado tambem eu falei q não e nisto ele me sentou no capo do carro e começou bagar um boquete pra mim, me chupou um monte ate que eu anunciei que iria gozar ai ele intensificou ainda mais no boquete ate que gozei na boca dele, e nisto ele veio pro meu lado e começou a me beijar com minha porra na boca dele e lambeu toda a porra dele que estava em meu rosto e me beijava feito loco, e claro eu adorando isto, trocamos e fomos embora.
Fui leva-lo ate a casa dele hora que chegamos lá ele me pediu meu cel., mais que na hora eu passei claro, devez enquando ele me liga pra marcarmos outra foda daquela e sem pensar duas vezes eu sempre aceito é claro, não é todo dia que aparece um peão destes dando sopa assim.

Autor: Lm - Int. De Sampa.
E-mail - lucasibrahim@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay