Menu

Fudido no Banheiro do Shopping

  • 31 de Dezembro de 2008
Oi não precisa mais eu nem fazer apresentações, mais vou contar hoje uma coisa que me aconteceu no inicio do ano quando eu trabalhava no shopping.
Eu sempre chegava sedo no shopping por que eu moro longe do centro da cidade, então no dia que me aconteceu isso, eu tinha saído de casa umas 8:00 da manhã para não poder me atrasar, apesar de que a loja que eu trabalhava assim como as outras abriam todas no mesmo horário as 10:00.
Nesse dia eu cheguei sedo e fui ao banheiro me trocar, pois levava o uniforme pra me vestir lá justamente pra não chegar suado e fedendo a gasolina devido aos ônibus.
Aí entrei no banheiro e não tinha ninguém, as luzes estavam até apagadas aí eu acendi me troquei e escovei meus dentes, fiz tudo que sempre eu fazia quando chegava lá.
Eu ainda fiz xixi e fiquei esperando entrar algum cara no banheiro pra ver se conseguia algo, pois fazia tempo que não chupava um cacete e nem era fodido, acho até que já fazia uns três meses que eu não dava uma.
Quando de repente entrou um cara, acho que deveria ter seus 40 anos, pois era já um homem feito, tinha os cabelos grisalho, muito charmoso até.
Ele estava com uma camiseta bem apertada mostrando bem os seus braços fortes, usava uma calça jeans azul também bem apertada que dava para notar o enorme volume dentro dela.
Aí eu fingi que estava lavando o rosto e fiquei olhando para ele pelo espelho da pia.
Então ele entrou e foi direto para o mictório, quando percebeu que eu fui pra pia que ficava perto dele, ele ficou de lado me deixando vê-lo mijar, e quando ele terminou de fazer xixi, ficou balançando o pau dele, que começou a crescer rapidamente o pau dele na mão, e ficou batendo uma bronha.
E ele ficou pegando no cacetão um tempo e quando eu resolvi ir até ele ai entrou gente no banheiro.
Aí ele foi lavou as mãos perto de mim e deu um sorriso bem safado. E eu retribui também com uma passada de língua nos lábios, depois foi entrando gente, entrando até que encheu de homens, e eu tive até que escovar meus dentes novamente, pois entrou um cara da limpeza e um dos seguranças do shopping.
E ele também ficou se olhando no espelho penteando os cabelos para disfarçar, mais parecia que não iria parar de entrar gente, até que ele saiu, fiquei um pouco triste, pois pensei que ele tinha desistido e tinha ido embora.
Mas me enganei, quando saiu todo mundo do banheiro eu tinha me sentado na pia e fiquei jogando um jogo no meu celular.
Quando ele entrou novamente e foi mais uma vez ao mictório,e não é que ele fez novamente xixi,e ainda estava de pau duro.
O que me deixou logo excitado também. Aí ele veio por trás de mim e se esfregou na minha bunda,senti o seu cacete bem duro dentro da calça,aí ele entrou no reservado e eu quando ia entrar,entrou um cara com um meninozinho,ele levou o menino para fazer xixi,fez lavou as mãos e colocou o menino sentado na pia e foi pentear o cabelo do moleque,o cara tinha deixado a porta entre a Berta e via todo o movimento e eu estava lavando minhas mãos para disfarçar.
Até que eles saíram. Encontre as loiras mais safadas em sua cidade!!!Quando eu vi que eles saíram aproveitei e entrei onde estava o cara que continuava a se punhetar lá dentro,eu entrei e ele foi logo fechando a porta,aí eu me sentei no sanitário e fui logo chupando o pau dele,hum que delicia de cacete...era grande,grosso e tem um prepúcio bem grande,e eu fui chupando,e chupando engolia o pau dele e ele ficava quase a ponto de gemer lá dentro e eu toda vez que chupava o cacete dele que descia até os bagos eu olhava para ele.
Eu acho que isso dava mais tesão pra ele,pois pra mim tudo aquilo era muito excitante.Aí ele me pegou pelos braços quando comecei a lamber sua barriga que era bem peluda,subi até seus mamilos e passei com minha língua neles,e ele só suspirava até que ele começou a esfregar o pau dele na minha calça,e foi colocando suas mãos no meu cinto,para abri-los,então ele abriu meu cinto e começou a abrir o zíper de minha calça e o botão,ele passava sua barba rala em meu pescoço isso me dava um tesão enorme,(adoro homens com barba rala).
Aí ele enfiou o dedo no meu cuzinho,e sentiu que ele tava todo melado,aí ficou querendo me foder e eu sem querer deixar até que acabei cedendo a ele,alíaz era um desconhecido e acabei ficando com um pouco de medo,mais ele disse que queria colocar a cabeça que não iria me fazer mal nenhum,então eu acabei deixando e ele me fez tirar minha mochila das costas e colocar no sanitário.
Quando me virei ele segurou minha sintura e foi enterrando seu mastro dentro de mim,ainda quis gritar mais ele me tapou a boca com a outra mão,não demorou muito ele já tava me comendo bem gostoso.
Quando eu me lembrei que ele tava sem camisinha,quis sair mais não tinha para onde,aí eu olhei pra ele e pedi pra colocar uma camisinha,e ele disse que não tinha que não ia gozar dentro de mim,que quando fosse gozar tiraria de dentro,e eu acabei deixando e,estava muito gostoso ele me fodendo ali naquele banheiro,só de imaginar que alguém poderia chegar e nos pegar ali ou de ficar olhando ele me foder,me deixava cada vez mais excitado,eu comecei a bater uma bronha em mim.
Mais quando eu e ele menos espera entra um cara a vai para o reservado do nosso lado,eu de costas para ele fiquei bem quieto,principalmente quando ele disse que eu não me mexesse muito.
E começou a entrar gente e foi entrando gente e ele me comendo naquele lugar apertado,eu já estava todo suado,minhas pernas já estavam ficando bambas,quando senti os jatos fortes de gala,me enchendo o cu de uma grande gozada,aí ele tirou de dentro de mim seu pau,e ficou olhando pela brecha da porta até que saiu um monte de gente ficando apenas um dos caras da limpeza.
Aí ele olhou pra mim,e me mandou ficar esperando que depois eu sairia.
E eu atendi,afinal tinha que me limpar também,mais quando fui me limpar não tinha papel onde eu estava,aí vesti minha calça quando vi que o rapaz da limpeza tinha saído e fui me limpar,me limpei vesti minha roupa e sai do banheiro.
Quando cheguei na loja já era umas 10:30,aí o gerente me perguntou o que tinha acontecido pra eu chegar tarde e eu falei que o ônibus havia quebrado e eu tive que ir de pé, e pra completar ainda tinha sido perseguido por um cara...Acho até que o gerente não acreditou muito,mais eu falei isso.
Detalhe quando foi umas 12:00 quando eu estava saindo para almoçar dei de cara com ele na loja,era um dos fiscais de lá e eu não sabia...Aí eu depois fiz exames para saber se eu não tinha pegado alguma doença sexualmente transmissível.Mais graças que não.
Depois fui demitido de lá e nunca mais o vi. Encontre as loiras mais safadas em sua cidade!!!
Quem quiser me escrever ou entrar em contato comigo,e que sejam da cidade de Juazeiro do Norte, meu e-mail está ai abaixo.
OBS.:FAÇO SEXO SEGURO, SE FIZ ISSO UMA VEZ FOI PORQUE NÃO TIVE COMO ME PREVENIR, MAS NUNCA MAIS, FAÇO SEXO SEM O USO DO PRESERVATIVO.

Autor: Boy.
E-mail - boysafadinho02@hotmail.com
Orkut - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=662643297986312619
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay