Menu

Vovô Urso - Parte I

  • 31 de Dezembro de 2008
Olá me chamo Paulo, mas sou conhecido como Paulinho na família, o que vou contar a vocês aconteceu comigo quando eu tinha apenas 16 anos, hoje já tenho 20anos.
Morava com meus pais, porem passava todo final de semana com meus avós, eles eram maravilhosos, vovó não era somente bonito por dentro, mas também era um belo homem por fora, era novo, por ser avô, era grande e forte, do tipo urso mesmo, ele sempre carregou peso quando trabalhava, e isso o tornou um homem de corpo rústico e escultural apesar de sua idade.
Eu o achava muito bonito e sentia certo calor quando o via com poucas roupas, por eu ser ainda um pouco inocente sobre o que sentia na época ficava meio confuso com aquilo.
Certo dia um primo meu que mora em outra cidade havia adoecido, então meus pais junto com minha avó foram visitá-lo, eu não fui porque não havia espaço no carro, então precisei ficar com meu avo que também ficou devido a alguns problemas que ele tinha que resolver.
Neste dia então resolvi passar meu dia no quarto em frente ao computador em que havia lá dentro, após algumas horas lendo, respondendo meu e-mail e conversando com meus amigos, me bateu uma curiosidade louca para entrar em site de sacanagem, comecei a pesquisar imagens de sexo em sites de procura, e uma foto me chamou muito a atenção, fiquei meio encabulado com aquilo, pois me sentia um pouco estranho por sentir tesão por uma foto de sexo gay, a vontade era maior que eu e acabei clicando na pequena imagem, que acabou abrindo uma pagina muito apimentada de sexo entre homens, fiquei fascinado ao ver que acabei esquecendo que a porta do meu quarto estava aberta, só depois de algumas horas navegando que fui olhar para trás e perceber isso, então logo sai do site e fui para cozinha pois já era hora do almoço.
Vovô logo chegou e perguntou se eu estava com fome, respondi que sim. Na cozinha da casa havia uma mesa de centro que ocupava grande parte do espaço, quando vovô passou por mim para chegar à geladeira senti um volume esfregar na minha bunda, na hora minhas pernas ficaram bambas, cheguei a pensar que meu avô fez isso de propósito, mas logo tentei esquecer. Sai meio sem graça para sala de jantar, e fui-me sentar.
Vovô logo apareceu lá, e com uma desculpa que estava calor, resolveu tirar sua camisa para ficar mais a vontade, quando ele desabotoava sua camisa, prestava bem atenção em mim para ver minha reação, não tive como me conter, vovô era um urso muito belo, não parei de apreciar seus peitos fortes e peludos nenhum minuto, por um tempo achei que estava em êxtase, cheguei a pensar em me levantar e abocanhar aqueles mamilos deliciosos circulados de pelos grisalhos, depois descer para aquela barriga (que não era muito grande, porem era sexy) e por fim abaixar seus shorts e saborear seu membro.
Eu estava realmente em transe só voltei quando ouvi o bip do microondas que soava na cozinha, e vovô como nunca perdia tempo, só fez aquilo para ter certeza se ele podia atacar seu netinho safado, e como meus olhares maliciosos passaram no seu teste ele se aproximou de mim e confessou que me achava uma delicia e adoraria me apreciar também, ele disse que tinha me visto explorando sites de putaria gay e ficou muito feliz e excitado ao saber que poderia descarregar seu tesão em mim.
- Já faz um tempinho que eu e sua avó não fazemos voce sabe o que... - disse vovô segurando no meu queixo, e continuou - esses seus olhos e boca são fascinantes, você é um verdadeiro tesão garoto .
Então meio sem jeito não pude deixar de perguntar: - Puxa vovô, vc sempre foi gay? - Eu gosto de mulheres, mas pra mim não há nada melhor do que enrabar um rabo de macho de vez em quando- respondeu vovô.
Vovô também se surpreendeu quando eu disse que nunca havia tido relações com homens antes, e parecia que seu tesão cresceu ainda mais ao saber que poderia ser meu primeiro macho naquela tarde.
Então ele me levantou da cadeira e me deu um beijo muito gostoso e quente, pude sentir sua barba arranhando a pele jovem do meu rosto, sua língua quente invadia cada centímetro da minha boca, me sentia no céu, nunca havia recebido um beijo tão gostoso na minha vida.
Depois disso ele me pegou no colo e me levou ao quarto mais próximo e me colocou em cima da cama, depois se afastou um pouco e disse:
- E ai meu netinho querido, vem experimentar o vovô, vem?
Continua....

Autor: Joãozinho.
E-mail - own_fox@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay