Menu

Estupro Frustrado

  • 31 de Dezembro de 2008
Eu me chamo Fábio tenho 20 anos e a historia a seguir aconteceu aos 17 anos.
Um certo dia meu tio me ligou e pediu que eu fosse ajuda-lo pois ele queria aproveitar que minha tia tinha viajado e iria dar uma pintada na casa e então eu fui.
Chegando lá estavam ele e mais 4 amigos bebendo cerveja todos de short meio desabotoados bem a vontade e quando eu cheguei eles ficaram todos assanhados e começaram com umas piadinhas então fui a cozinha apanhar uma cerveja pra mim e quando abri a geladeira veio um amigo do meu tio por trás e me deu um abraço bem apertado e quando me virei ele já estava completamente nu e me agarrou e foi tirando minha roupa e eu pedindo para ele parar mais ele nem me deu ouvidos,me deu um tapa e continuou.
Então encostei ele perto da pia comecei um boquete ele adorou e quando fechou os olhos apanhei uma vasilha de agua quente que estava no fogão e derramei em seu pau,neste momento ele deu um grito forte de tanta dor que deve ter sentido e eu assustado com o que tinha feito saí correndo pelado e entrei no mato.
Neste momento todos saíram a minha procura.Certo momento cansei e parei para descansar foi quando o Sergio amigo do meu tio me encontrou e disse:
- Não tenha medo eu vou te ajudar e nisto jogou pra mim minhas roupas e falou para eu seguir aquela trilha que daria na estrada e ele me esperaria lá então eu fiz isto.
Ao chegar na estrada ele me esperava então entrei no carro e fomos embora.
No caminho eu chorava muito então ele parou o carro e me chamou para irmos até um motel ali perto para eu me acalmar e foi o que fizemos.
Chegando lá entramos sentamos na cama ele me abraçou forte e com carinho e disse que ele não concordava com o que meu tio queria fazer pois ele disse que sexo só é bom quando com amor,foi então que ele me deu um delicioso beijo.
Então com muito carinho ele foi me despindo e quando vi já estavamos fazendo um delicioso 69 depois ele pediu que eu fizesse um boquete nele e depois de um certo tempo ele gozou abundantemente em minha boca e em seguida perguntou se poderia comer meu cu e eu respondi que nunca tinha dado e ele respondeu que iria com carinho e começou a lambuzar meu cuzinho com cuspe e em seguida começou a forçar a entrada,sendo que não conseguiu da primeira mais segunda enterrou a cabeça o que doeu um pouco e dei um grito então ele parou até eu acostumar e foi colocando aos poucos até entrar tudo e começou um vai e vem até gozar de novo.
O Sergio foi maravilhoso e estamos juntos até hoje,quanto ao meu tio nunca mais eu o vi pois não teve coragem de aparecer mais lá em casa e sinceramente espero não vê-lo nunca mais e por causa daquela noite pavorosa encontrei meu verdadeiro amor,uma pessoa digna, honesta e que me amava e me repeitava acima de tudo.

Autor: Fabio
E-mail - garotinhonegacao@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay