Menu

Na Praia em Arrial D'juda

  • 31 de Dezembro de 2008
Dia, 28/12/08, estava eu na praia, em Arraial d'Ajuda, fui levar meu filho para se divertir um pouco.
Ficamos por lá um pouco quando já íamos embora passou um carinha por mim e deu uma olhada.
Revidei o olhar, porém fiquei meio tenso, até porque nunca tinha flertado com ninguém na praia, ainda mais que estava com meu filho.
Então ele passou e ficou olhando par trás, então logo percebi que ele queria algo mais.
Olhei novamente eele resolveu voltar passando por mim novamente e, de leve, passou a mão em sua própria bundinha, sentou-se logo a frente esperando que eu passasse por ele.Passei e também fiquei olhando, até que ele veio em minha direção e comentou que o sol estava quente, respondi que realmente estava muito calor.
Ele um rapaz, que aparenta seus 23 anos, não é alto, porém bem gostosinho, quando olhei para seu volume estava enorme.
Perguntou do que eu gostava e eu já disse de prontidão que gostava de tudo.
Então ele disse que estava doido para comer meu cuzinho, adorei aquilo.
Falei que estava commeu filho e teria que deixá-lo em casa.
Ele pediu meu telefone que passei logo e marcamos para depois das 15 horas.
Fui para casa e por volta das 15 ele ligou e disse que estava me esperando no centro do Arraial. Fui até lá e o peguei de carro.
Fomos procurar umlugar tranquilo, o que é difícil nessa época do ano por aqui.
Lógico que no caminho já íamos nos amassando. Chegamos a um capinho de futebol e encontei o carro um pouco pra dentro do mato.
Começamos a nos beijar, ele beija muito bem, beijei seu pescoço, seu peito, peguei em seu pau e, realmente era bem grande, mais estava uma delícia, chupei aquele pau e ele começou a foder minha boca, bem gostoso, parecia que aquela tora ia descer pela minha garganta abaixo, que gostoso.
Ele deu uma chuapa no meu pau, caramba, ele chupa muito bem.
Encontei no carro e ele chupou meu cuzinho, falando que era muito gostoso. Enfiou o dedo, nessa hora fui a loucura, estava doido para ser enrabado por aquele macho gostoso.
Depois de lambusar meu cuzinho ele fez asprimeira tentativas de empurrar aquilo tudo dentro do meu cuzinho, mais não foi tão fácil assim.
Quando conseguiu, puta que pariu, doeu pra caralho, me levantei pedindo desculpas e ele também pediu, nos beijamos e lá foi ele tentar de novo, foi colocando bem gostoso, agora que eu já estava mais relaxado, mais ainda doía, porém era uma delícia.
De repente ouvimos passos e era um cachorro e ums carinhas que estavam chegando para jogar bola.
Ele avisou que iria gozar e bombou meu cuzinho mais veloz e forte até gozar dentro. Foi uma delícia.
Nos vestimos rapidamente pois aprecei que alguem estava chegando mais perto, fingimos que estava mexendo no carro e fomos embora.
No caminho de volta conversamos e ele disse que estava na cidade com os amigos para comemorar um aniversário de uma amiga.
Não sei o seu nome, mais adorei tudo, se voltar para o Arraial, ele disse que voltaria no Reveillon, espero repetir a dose.

Autor: Kall.
E-mail - karll76@yahoo.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay