Menu

Ferias Perfeitas I

  • 31 de Dezembro de 2009
Ummmmmmmmmm Final de ano é sempre Perfeito.
Minha Cidade é muito pequena. Ai não dá pra ter um pega com caras da forma que gostoSou macho, tenho namorada e adoro fuder a bucetinha dela.
Mais de vez enquanto virar uma putinha debaixo de um garanhão. Curto caras jovens, com média de 19 a 28 anos.
Sempre optei por esses garotões que fazem por grana. Esses que tem namorada, mais que adoram uma aventura. E também ganhar uma grana extra.
Minha ultima semana do ano foi perfeita. Dia 29 segunda feira, estava sozinho em casa pois toda minha família.
Foi para o litoral. Moro no interior do Espírito Santo. Numa Cidadezinha da Região sul do estadoBem próximo ao litoral. Então como já disse, estava sozinho.
Peguei meu cel e liguei para o garotão. Ele atendeu protamente pois já saímos umas 4 ou 5 vezes. Ele é aquele estilo play boy, cumedor, baixinho, corpo perfeito.
Todo malhadinho, corpo perfeito, muleke muito bem cuidado. Todo raspadinho, tem um pau de dá gosto e de fazer qualquer um babar.
Ele chegou na minha casa por volta de 8 da noite,Naquele estilo e ai rapa BLZ? É isso que gosto nele originalidade e cara de pau.
Foi entrando e conversando chamei ele pro quarto ele foi tranquilamente. Chegando no quarto, sentou na cama, conversou um pouco comigo. E disse, vamos ao que interessa? Eu disse, vamos ué...
Ele tirou toda a roupa e ficou só de cuecaO pau dele mole é tão pequeno que vendo a gente não dá nada rsrsrs.
Ele se encostou na parede eu comecei a passar a mão nele. Chupar o peitinho dele, acariciar o pau que logo começou a dar sinal de vida.
Até que não agüentei e arranquei a cueca dele,Foi a visão do paraíso. A luz estava apagada apenas com o computador ligado. Com a luz da proteção de tela.
Fiquei apreciando aquela maravilha na minha frenteNa minha cama, pensei, meu deus, to pagando mais ele está aqui porque quer.
Então vamos aproveitar, afinal to paganoooooooooooo kkkkkkkkComecei a chupar aquela pica gostosa E ele falando tudo vai, vai até o final, engole.
Em certos momentos percebo em certo grau de exagero dele no querer me agradar.
Afinal não é em qualquer um que podemos confiar em transar sabendo quem é nossa namorada, onde é nosso trabalho, gente conhecida mesmo...Mamaei igual um bezerro...
Até que ele anunciou na cara mais lavada: quero meter pega camisinha. Peguei a camisinha e o gel, e dei na mão dele, pois ele é um mestre na arte de passar gel, em uma bundinha, ele não beija na boca, mais no traseiro ele capricha no trato, passa gel de leve com o dedinho, até o buraquinho se acostumar, ele amaciou a carne e disse:
Que posição vc quer hj, Eu preferi de 4, ele começou a colocar, mais tava doendo muito, porém tava muito gostoso.
Fizemos em várias posições, mais ele não gozava, as vezes penso que ele toma remédioPois tem uma ereção danada e não goza fácil.
Mete igual um cavalo, morde, dá tapa na bunda... é literalmente um safadinComo não gozava mesmo e eu não agüentava mais pois a camisinha tava queimando.
Ele ficou de pé na cama, arranquei a camisinha dele e começei a chupar aquele pau.
Eu alternava entre chupadas e punhetas nele, Até que ele anunciou que ia gozar eu cai de boca com mais vontade ainda.
Ele lançou jatos de porra na minha boca, engoli tudo, aquele néctar dos Deuses... Leitinho quente de macho é bom d+, tem alguns que não dá pra encarar não mais o dele Não tem cheiro forte... acabamos ele foi para um banheiro e eu para o outro.
Nosso sexo é apenas de cama, acabei fui na cozinha coloquei uma pizza no forno.
Comemos juntos e ele foi embora, num sorriso gostoso, satisfeito e com dinheiro.
No bolso... Na terça dia 30 tem outra história só que essa é pra outro conto.
Se vc é um garotão do sul do espírito santo que curtir fuder outro macho escreva.

Autor: André.
E-mail - andre-capixaba-rj@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay